Mensagens Alegres
Bom dia
A cada manhã uma nova jornada
Com alegria no coração
Seguindo em frente
Com entusiasmo e emoção!
Sou o destino de alguém...
Sou o motivo de um sorriso...
Sou a alegria para alguém...
Sou a infelicidade de alguém...
Sou a mágoa de várias pessoas...
Sou o ódio de muitos...
Sou a tristeza para uns...
-eu sou o amor para quem sabe amar.
Tava bom ou parecia
Não havia tristeza ou alegria
Todos olhavam sem perceber
O receio no olhar sem brilho
O devaneio de entender
A voz era fraca
Não era pra escutar
Trazia um tom de melancolia
Aquela vontade de chorar
Influenciado pelo mundo
Com o grande medo de crescer
E na própria mente
Morreu querendo saber o que é viver
O amor não corrompe alegria, o dever de cada um é completar-se, é fazer diferente do habitual.
Amar não exige esforço, há consequências, de que quando amamos, nem sabemos que elas existem.
TU ÉS
Tu és poesia
És poema
És alegria
És vida
És verbo
És essência
És fragrância
És perfume
És os montes
És os rios
És as serras
És os mares
És tudo para mim
E eu sou uma rosa
Uma pétala colorida
Nascida para ti poesia
Há se o tempo me trouxesse de volta minha juventude, juro que ia dar cambalhotas de alegria, iria gritar de felicidade, e começaria tudo de novo, pois viver apesar dos pesares é muito bom.
Sempre existirá pessoas que chegaram em sua vida pra te tirar a alegria e o sorriso. Mas também existiram aquelas que te devolveram um universo de coisas boas. acredite, pessoas iiluminadas são recíprocas.
Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.
Amar é incrível, mas nem sem é algo legível
Amar é alegria, mas nem Sempre se contagia
Amar é estar, é sentir, é confiar
Amar é cuidar, e sempre ajudar
Amar é ser livre, ser livre é amar
Amar é crescer, amar é somar
Amar é maduro, o olhar é seguro
Amar é um caminho sem volta, é ficar mesmo que esteja aberta a gaiola
Amar é assim, amar é sem fim!
Momentos especiais
"Amizade, alegria, amor, diversão.
Vamos brindar e eternizar esses momentos especiais em que comemoramos a vida, a amizade e a alegria de viver.".
O coração é um órgão que para funcionar bem precisa estar cheio, seja de alegria ou de dor. A única coisa que ele não suporta é o vazio.
A alegria de viver só pode vir de dentro de você,então seja você mesmo (a) responsável (a) pela sua felicidade.
Sentiu alegria no primeiro dia de escola,
entrou no portão com as grades abertas,
correu destemido atrás de uma bola
cheia de um ar de aversões encobertas...
As outras crianças olharam-lhe a cor,
olharam-lhe os pais com a tal rejeição
que entorna por dia oceanos de dor
e o fez encostar sozinho ao portão...
Sentiu-se confuso, procurou os defeitos
que tinha no corpo, nos pais e na pele,
não viu mal algum a não ser preconceitos
criados por muitos e ali para ele...
E a pura alegria desfez-se em tristeza,
ouviu impropérios com a alma oprimida,
sentiu no momento abalar-lhe a beleza,
que em tantas crianças marcou uma vida.
O trabalho tem sentimentos
e alegria de sobra,
quando afia os instrumentos
que aprimoram toda a obra.
Chove chuva, e vem me fazer companhia.
Nesta tarde de domingo, ausente de alegria
Deixa eu sentir o seu cheiro que exala da terra quando você a toca .
Acaba com o silêncio do meu dia,
E deixa eu ouvir o barulho que só você faz, quando se derrama no meu telhado.
E as gotas que escorrem do outro lado.
Podem ser facilmente confundidas com as minhas lágrimas.
Tempo ao Tempo.
Eterno Aprendiz
Comemoremos o Natal com a pureza e a alegria das crianças a beleza e a fé transmitida na canção do eterno Gonzaguinha:
O que é? O que é?
Gonzaguinha
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita
Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita
FELiZ NATAL!
Um eterno aprendiz que acredita na força da fé.
Jamais deixe que tirem o seu brilho e sua alegria em viver, porque a vida foi uma dádiva que recebeu.
CAMPO FLORIDO DE CRISTO
(26.12.2018)
Dentro de mim escancara uma alegria,
Que manifesta a presença real do Senhor!
E meus olhos do interior contemplam Cristo,
Salvador de tudo que sou em minha vida.
Desperto-me para a Glória de Deus!
Estando transbordante de amor,
Cuja raiz vem do própria Messias,
O amado a correr para me abraçar.
No campo florido de seu coração,
Meu eterno Cordeiro Imolado!
Desejo comungar de teu corpo eucarístico,
No qual minh'alma preserva de todas as coisas.
Tocar a Palavra é a essência cristã,
A qual mantém a esperança viva.
Espero na luz a brilhar o mundo,
Como quem aguarda escrever um verso.
