Mensagem Sou uma Garota Feliz
quando estou perto de você sou feliz, quando estou perto de você sou alguém melhor, quando estou perto de você posso ser eu mesmo!
"Sou bipolar:
-Quando estou feliz...
sou muiiiiito feliz!!!
-Quando estou infeliz vivencio plenamente!"
☆Haredita Angel
Sou ridícula...
Fora de moda...
E feliz!
Agora, tu desce daí, porque tu vai cair...!
Haredita - 22.7.12
"Sou tão ridículaaaa....
Tão fora de moda...
Mas, sou tão feliz!
-Antes ser ridícula do que ser infeliz!
Haredita Angel
22.07.12
' Sou feita de tudo que me faz feliz.
O que não faz, já foi.
Amar muda tudo, sorrir muda tudo
e fotografar torna tudo eterno.'
—By Coelhinha
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”
—By Coelhinha
A frase mais frustrante: Ah se ele(a) estivesse aqui!
A frase satisfatória: Sou feliz por ter você perto de mim.
10/10/2014 - 16:30 hs.
Sou feliz,
Eternamente,
Recuperei minha auto-estima,
Glorificado estou,
Iluminado por Deus,
Otimista, gratificado por mais uma conquista.
Objetivos alcançados com muita dignidade.
Crescendo cada vez mais,
Assim sou eu,
Não prejudico ninguém,
Com intensões maléficas, ou sejam quais forem,
Isso é dignidade, caráter,
Outros adjetivos também me valem,
Notório para alguns,
Entre os que me conhecem,
Inclusive alguns familiares, amigos que,
Raramente eu,
Os vejo mas acompanham minha trajetória.
Não quero e nem procuro ser além do que sou, simples e humilde. Simplesmente eu preciso ser feliz, e esta é minha característica de viver.
Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.
Eu sou nacionalista romântica
que ama as suas
tropas mesmo quando
está feliz ou triste,
porque do Brasil jamais desiste.
Eu sou nacionalista romântica
de um Brasil de heróis
que são povos originários
resistindo a prolongada ocupação.
Eu sou nacionalista romântica
que nunca vai brigar
com os seus artistas
e todos os dias saúda
este país com muitas poesias.
Eu sou nacionalista romântica
que ama esta terra
que nasceu repleta de esplendor,
meu amado Brasil Brasileiro
te entrego o peito e todo o meu amor.
Ninguém percebeu,
Que eu tenho raiz,
Sou a flor da duna,
Que cresceu feliz.
Tenho um doce aroma,
Bondade e textura,
Foi Deus quem me quis,
Nem o vento me derruba.
Nasci flor da duna,
Brilho com o Sol,
Existo além do tempo,
Eu descanso com a Lua.
Enxergo na penumbra,
- Deus é poesia
Enfeito o ninho da coruja,
Para o teu olhar trago alegria.
Resisto a forte mudança,
Das dunas não mudo,
Eu não perco a esperança,
De colorir o mundo com amor,
Enfeitando a vida com temperança,
E seguir plantando nesse mundo a esperança.
Sou uma pessoa feliz, presa num inverno que insiste em ficar. Carrego o sol na memória, o riso nos ossos, o amor em cicatrizes abertas. Mas, por agora, é a tristeza quem ocupa o palco, enquanto minha alegria espera, quieta, nos bastidores.
Cada qual é feliz da sua maneira, eu por exemplo sou muito feliz, por tudo que não tive e também por tudo que não fui.
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Eu estava pensando aqui!?
Nos teus braços eu sou feliz.
Com os teus beijos eu sou feliz.
Com você eu sou muito feliz.
Então faremos assim...
Traz esse corpo gostoso pra mais perto de mim, cola os teus lábios nos meus e vamos fazer amor para sempre?
