Mensagem Sou uma Garota Feliz
Sou feliz como sou, não como a pessoa quer. Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo. Sou feliz porque tenho a namorada mais linda, mais bela, mais inteligente e mais simpática dessa cidade e desse mundo também. Feliz eu sou porque torço para o melhor time do Brasil. Eu sou feliz porque nasci feliz. Acordo feliz, passo a tarde feliz, chega a noite eu tô feliz. E você não nasceu feliz, tente mudar alguma coisa na sua vida, pois essa coisa está te deixando de algum modo, infeliz.
Queria estar sempre você pois com você eu sou feliz.... Quando não estou com você queria estar, e quando esotu não ha outro lugar que eu queira estár.... LOUCURa
Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!
AO SEU LADO!
Foi assim...
Do jeito que sempre quis!
Ao seu lado sou feliz!
E não faço planos
Deixo passar os anos
Pois o amor
Jamais envelhece
É como uma flor em nosso jardim
Que com o tempo
Apenas cresce
E como cresce
O amor que sinto por você
Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.
É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...
Melhores dias vira aqui eu
Nunca desisto hoje sou feliz
Por esta contigo
Sempre vou te dizer que
Somos um par ideal
Feito um pro outro
Fora do normal
Nao tem como esquecer voce
Mudou tudo em mim
Nos dias mais deficies vc estava aqui
Surgiu a alegria pra nao se afastar
Dez meses perfeitos oque tem que ser sera
Coracao se entregou a essa paixao
Meu sentimento e verdadeiro
Minha vida esta em suas maos
Sinto por voce amor faco meu papel de
Namorado
Tao grande esse amor como o ceu
Vou esta sempre ao seu lado
Te amo esposa perfeita
Eu sou feliz?
Sou algo que ninguém entende ser
Tenho uma vida escondida de mim
Às vezes nem sei pra que sou
Pra que tanto amor me dou
A felicidade é o que na verdade?
Você ser algo que querem pra você,
Ou ser o que te faz bem naquele momento?
Eu já não sei
Vivo tanto e às vezes que nem percebo que caminho seguir
São tantos a minha frente, e tantas duvidas a me exprimir
Saber o que vai ser bom pra sempre é impossível
Se tudo tem um fim porque pensar tanto
Eu sei que uns vão ser mais rápidos do que outros
Mas talvez eu seja mais feliz em alguns segundos do que em anos.
É por esse motivo que hoje eu sou tão fria. Eu já fui tão feliz, mas num dia normal, fui dormir e, quando acordei, tudo já tinha mudado, as pessoas principalmente. É por esse motivo que todas as noites quando vou dormir, eu peço para que ao acordar, tudo tenha se resolvido. Mas isso nunca acontece. Nunca aconteceu.
Um simples céu
Alma transbordando em versos
Milhões de sorrisos, sou feliz
Pura vida, eu sempre quis.
Vivo com uma alma feita de sonhos
Acreditar e esperar pra realizar
Sou guerreira, nasci pra lutar.
Preencha sua vida preta e branca
produzir lindas lembranças.
Colora sua alma, se arrisque
a vida te dará esperanças.
O silêncio é tanto, que a alma canta
Mil palavras em um só olhar
Um sorriso para encantar
Tudo isso vale mais do que falar.
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
Sou feliz...
Tenho tudo que desejo:amigos,apartamento na Vieira Souto,casa de campo,roupas e sapatos da moda .
Viajo para lugares sofisticados,mil badalações,serviçais
a meu dispor,em fim sou muito invejada.
Embora quando vou dormir...insônia,tristeza,me falta alguma
coisa.
Como é difícil ser feliz!!
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
