Mensagem Sou uma Garota Feliz

Cerca de 1318 mensagem Sou uma Garota Feliz

⁠EU SOU: Eu sou feliz não importa qual seja a circunstância.
EU SOU: Eu sou saudável, correrei atrás dos meus sonhos e vou conquistá-los.
EU SOU: Eu sou abençoado, tudo o que eu toco prospera.
EU SOU: Eu sou grato por tudo o que tenho.
EU SOU: Eu sou próspero, recebo o melhor da terra e multiplico.
EU SOU: abundante, abençoo quem precisa e tenho pra partilhar.

Inserida por RaquelSutel

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Um dia ouvi da boca da minha mãe assim: Filha, sou feliz por você nunca ter me causado desgosto, nunca ter dito palavras que me deixasse magoada, os presentinhos que você me deu na sua infância vou guardar pra sempre na lembrança.
E continuou dizendo: Você nasce e morre só, então viver só é a melhor coisa que você faz, porque nada tira sua paz, vivendo só terá mais saúde e ter vida longa com saúde, quando sentir falta das pessoas faz uma visita.
Então não viva misturada com pessoas, pode custar sua tranquilidade, e te custar muito dinheiro, toda essa tormenta.
Ore e peça a Deus que não precise de ninguém pra sua subsistência, as pessoas não aturam compromissos só por amor. As pessoas também têm vida e precisam vivê-las!
Não julgue, não tire conclusões pelo que você tem como opinião, e não vivenciou.
E encerrou dizendo: Agora você entende por que sempre neguei morar com você e sua família?
Diante de tudo que ouvi, saí da conversa admirando ainda mais a minha mãe.
Depois dessa conversa, demos o último abraço, ela com 81 anos e eu com 41.

Inserida por Mileidi58

Sou assim; simples complicada
Uma vez feliz outra vez zangada …
Sou genuína louca se quiserem
Mas sou apenas eu uma mulher …
Com picos de sensibilidade …
Resta- me cumprir minha vontade …
Não sou nada exagerada

Apenas um pouquinho revoltada …
Tento ser equilibrada …
Sou assim simples e complicada
Tenho minhas emoções …
Meus comportamentos e razões
Sou assim simples complicada …
Uma vez faço tudo … outra vez nada
Esta sou eu nada complicada …
Há dias que estou triste ou feliz …
Esta sou eu da vida simples aprendiz!

Inserida por manelita

Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.

Inserida por AlexsandraZulpo

( Eu rio )

Enquanto eu rio
Você sorrindo me diz,
Que sou o seu grande mar.

Eu tão feliz
Em altas ondas,
Transformo-me em oceano!

***

Inserida por ostra

Sou o que Deus me fez... E pra me completar, Ele me fez MÃE!
FELIZ DIA A TODAS QUE RECEBERAM A GRANDE GRAÇA DE SER MÃE
08/05/20

Inserida por EnesCarvalho

Sou teu chão...

Quieta na vastidão do tempo
Penso em ti... Fui feliz contigo...
Recordo teu sorriso marcando
Os nossos mais belos momentos...
Tu habitas em minha alma e no meu coração... E porque sou passarinho... E voejo para encontrar-te o meu corpo é teu chão...para que aterrisses em mim...

Inserida por celinavasques

⁠Sem você eu não sou nada...

Eu sou muito feliz contigo,
Meu companheiro, meu amigo.
Você é a melhor coisa
Que aconteceu na minha vida,
Mô você é o grande amor da minha vida.
Sem tu nada tem sentido,
Você é o meu mundo,
Você me completa em tudo.
Eu te amo muito,
Sem você eu não sou nada.
Você é o meu queijo
E eu sou a sua goiabada.
Eu te amo muito,
Sem você eu não sou nada.
Você é o meu queijo
E eu sou a sua goiabada.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Fui infeliz...

Fui infeliz ao te trair
Estou sendo infeliz
Ao tentar superar,
Mas sou feliz
Quando eu digo:
Pra sempre, eu
Vou teamar!
Já te procurei,
Me virei do avesso
E não te encontrei.
(Autor:Edvan Pereira"O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Sou um idiota...

Fui feliz porque te conheci,
Mas hoje eu um idiota
Porque eu te perdi
E essa imensa dor
É impossível de medir.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Como sou feliz!

Da janela observo
o cair da tarde.
O sol já se pôs.
A lua já desponta
majestosa, e
as estrelas iluminam
o lugar onde estou...
A música suave,
o silêncio da noite
trazem consigo
certa inspiração.
Rabisco algo,
penso em ti.
Penso em nós.
Como tudo aconteceu...
Tão mágico, tão puro!
Uma alegria que transborda.
Sou feliz pelo seu existir em mim.
Amanhece...
Os pássaros vem cantarolar
defronte á janela.
Um perfume de flores
transpassa o jardim,
chega até a mim.
Como sou feliz!
Tenho o
amor mais lindo
que faz o meu sorriso
com o dele se fundir.
Suas mãos entrelaço
ás minhas, que
paz eu sinto.
Com ele, eu sigo.
Não importa o caminho.
Importa o amor,
que por ele sinto.
Ele é tudo
o que eu sempre quis.
Como sou feliz!

Inserida por Tati7082

Cada canto vc me faz feliz.
Vc sempre foi como um chiclete grudado em mim.
Eu sou como uma rosa que foi molhada pelo mar que sustenta os peixes...

Inserida por merida

⁠Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!⁠

Inserida por CrisArruda22

⁠Sou trevo de quatro folhas
Sou a sorte do tempo
Sou a beleza da vida
Sou feliz a todo momento

Sou trevo de quatro folhas
Sempre serei vencedor
Nunca perdendo
E sempre ganhando
Com a sorte a meu favor

Sou trevo de quatro folhas
Carrego o verde da esperança
Me encho todo de confiança
Para jamais desistir
Sou trevo de quatro folhas..

Inserida por rafha_dhemello

Não sou de ferro não sou de aço, tenho um coração que sofre, que deseja ser feliz, que precisa de um abraço...

Inserida por Erwelley

AMOR AO BRASIL


Minha terra é um paraíso
Verdes matas, céu de anil;
Sou feliz e não preciso
De outra, senão o Brasil.


Quem trabalha e tem bondade
Faz da vida uma canção
Com justiça e liberdade
Brasões da nossa nação.


Pois, com atitude rara,
Segue o rumo verdadeiro,
Resiliência é a cara
Do bom povo brasileiro.


Mesmo em tempos de porfia
Entre o bem e o mal hostil,
Deus protege, noite e dia,
Os destinos do Brasil.


PedrO M.

Inserida por poetapedromonteiro

Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.

Inserida por Dercileychaves

Sou feliz pelo simples fato de você existir e estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

Inserida por MiMeneses