Mensagem Sou uma Garota Feliz

Cerca de 1318 mensagem Sou uma Garota Feliz

⁠"Sou feliz por ser exatamente do jeito que sou. Não sou perfeito, mas sou honesto, leal, fiel e amoroso. Sei que algumas pessoas não gostam de mim, mas, não posso fazer nada, nem todo mundo tem bom gosto!"

Inserida por Deanalam

"Eu não preciso ser perfeito para ser amado, não preciso ser completo para ser feliz. Eu sou suficiente, exatamente como sou, e isso é libertador."

Inserida por Nanny13

Quem sou eu

❝ ... Sou feliz em cada detalhe
e da vida sou um aprendiz,
vejo o lado bom de tudo.
Amo a vida, amo sorrir,
amo as flores e não me
preocupo em me ferir
nos espinhos. Minhas
dores só Jesus conhece,
e para o mundo eu deixo
minha alegria e o meu
sorriso todos os dias...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...tenho escolhas todos os dias
e sempre escolho ser feliz.
Sou imensamente ansiosa,
tenho inúmeros defeitos,
me irrito facilmente, sou
estressada, barulhenta,
gosto de dançar na chuva,
cantar bem alto sem ninguém
por perto, sou perfeitamente
imperfeita, a vida é um desafio
e para quem quem esta ao
meu lado é um desafio constante.
Muitos vão embora, mas os que
ficaram são aqueles que me amam
como sou.
Nunca mude seu jeito de ser para
agradar ninguém, não deixe o
mundo sufocar seu jeito de ser.
Você é um ser único e exclusivo,
você é obra prima do Criador...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Todos os dias quando eu acordo, logo imagino, quão feliz eu sou, pois tenho vida, tenha minha preciosa família, tenho os meus amigos do cotidiano e também os virtuais, que todos tem um grande valor para mim, pois sempre me acompanham e de alguma maneira recebo um carinho espontâneo que renove as energias.
Mas, tem momento, que nossa vida é tão corrida e deixamos de dar a atenção a todos...
No mundo real, temos nossos contra tempo, pressão, preocupações...
No mundo virtual, temos a internet que trava, as notificações que nem de todos chegam, e acabamos sendo mal interpretados....
Como seria mais fácil se por alguns instantes todos pudessem olhar meu mundo como ele é.
Amo ter a companhia de amigos, mas me dói quando há um mal entendido, e por todos os contra tempo deixar de dar a atenção devida.
Hoje resolvi pedir desculpas por essas horas, não é descaso, e se sua amizade não me fosse importante a deixaria pra lá.
Quero sempre ter a sua amizade.

Inserida por leinhacoelho

Que nunca se afaste de mim
Pois não saberia viver
Sou muito feliz assim
Amar-te pra sempre é o meu querer. ⁠

Inserida por antonio_souza_3

Sou Tão Feliz Por Deus Não Permitir...O Que Vai Nos Fazer Sofrer...Não Devemos Insistir Quando Não Está Dando Certo...Pode Ser Livramento...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu não sou mais o mesmo
Tudo em mim mudou
Agora sou feliz
Eu não sou mais o mesmo
Mudei pra melhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por KamillaMoreira

Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.

Inserida por LiAzevedo

É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil

"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.

Inserida por MatheusHoracio

Vivia sedento de aplausos, sou
Verdadeiramente feliz desde que me
Azulei das conveniências e aparências
Comecei a viver sendo Eu.

Inserida por CupesNazare

⁠ Sou feliz. Mas às vezes, posso estar triste. Ser e estar, às vezes, se contradizem.

Inserida por Cleycielle_Lourenco

⁠Eu tenho tudo, o que eu quero.
Sou aquilo que eu sempre quis,
agradeço a DEUS
e sou muito Feliz!

Inserida por DanielChrystianno

"" Sou feliz pelos amigos que tenho, independente de cor, raça, credo ou condição social.
A vocês que fazem parte de minha vida, muito obrigado por sua amizade e carinho.
Vocês tornam meu dia mais feliz.
Tenham todos um ótimo dia...""

Inserida por OscarKlemz

" Gritarei do alto dos arranha céus
direi a todos que sou feliz
a ti cantarei versos loucos
poeta serei
jurarei amor eterno
tanto que alguém até duvidará
e se o mundo for acabar
te levarei para uma ilha deserta
na certa
irão me chamar de louco
que perdi a razão
que estou indo longe demais
mas se fores comigo
qualquer perigo enfrentarei
e por teu amor
eternamente viverei
cada segundo...

Inserida por OscarKlemz

" Hoje sou tão feliz pela vida que tenho, mas busco melhorar mais, sonhar mais, e sempre ir atrás do que me traz paz. Acho que a graça da vida é essa: sempre continuar. Sempre pra frente. Até mesmo quando a gente não sabe o caminho e não faz ideia para onde vai...

Inserida por OscarKlemz

⁠Você sabe, pode ser mais fácil e tranquilo
seguir o caminho sozinho
Mas eu sou muito mais feliz
Quando estou ao seu lado

Já faz quase duas décadas
que nos vimos pela primeira vez
desde então, minha vida nunca foi a mesma
pois desde esse dia
eu penso em você todos os dias.

Inserida por droplets

"Não sou dinheiro, mas posso lhe fazer feliz."
"Não sou palhaço, mas posso lhe fazer sorrir."
"Não sou um gênio, mas posso realizar seus desejos."
"Não sou seu melhor sonho, mas não vou ser seu pesadelo."
"Não sou chocolate, mas vou ser o seu docinho."
"Não sou professor de matemática, mas lhe ajudo com seus problemas."
"Não sou bicho de estimação, mas posso ser seu melhor amigo."

Inserida por DAmico

Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!

Inserida por FranciscoFernandez