Mensagem sobre Verdade
Um simples amigo, nunca te viu chorar... Um amigo de verdade, tem os ombros molhados por suas lágrimas;
Um simples amigo, não sabe o nome dos seus pais... Um amigo de verdade, tem o telefone deles na agenda.
Um simples amigo, traz uma garrafa de vinho... Um amigo de verdade, chega cedo e te ajuda a cozinhar, e fica até mais tarde para te ajudar a limpar...
Um simples amigo, odeia quando você liga depois que já se deitou.Um amigo de verdade, pergunta porque você demorou tanto para ligar...
Um simples amigo, quer conversar sobre seus problemas... Um amigo de verdade, procura te ajudar com os seus problemas.
Um simples amigo, pensa que a amizade acabou com a discussão... Um amigo de verdade, sabe que não é amizade até a primeira briga.
Um simples amigo, espera que você esteja sempre lá para ele... Um amigo de verdade, espera sempre estar lá para você!!!
"A amizade é a verdade das ações, na qual cada ato se justifica com abraço, e na certeza de que nunca está sozinho."
Fica decretado que o homem se sentará na mesa, com seu olhar limpo, porque a verdade será servida antes da sobremesa.
Nota: Trecho de "Os Estatutos do Homem"
Mulher de verdade é aquela que não briga de você ir jogar um futebol ou até mesmo ir ao boteco com os amigos tomar uma cervejinha, aquela que está sempre disposta a te acompanhar quando você quer fazer uma viagem de ultima hora, quando você quer sair por aí sem destino.
Mulher de verdade é aquela que sente ciúmes,mas confia no seu taco
Que pros outros homens ela faz questão de mostrar que está ao seu lado, que não precisa brigar com todas as suas amiguinhas, pq ela se garante. Mulher de verdade é aquela que sabe o que conquista e confia em si mesma.
Que te faz carinho antes de dormir, fica junto, assiste filme, faz pipoca, faz brincadeiras de criança e sabe ser mulher madura. Sabe de todos os seus desejos e o que fazer para que você não tenha olhos para outra.
Mulher de verdade acima de tudo é aquela que compreende que ninguém é igual, que ninguém é perfeito, mas que o companheirismo está em primeiro lugar!
Se você ama alguém, deixe este alguém livre, a liberdade dirá a verdade;
Se humildemente ele voltar é porque te ama mesmo;
Se te deixar, é porque nunca foi seu.
Aprendi que nem todo aquele que diz ser pai é pai de verdade pai mesmo é aquele que cria e cuida com amor e carinho
Aprendi que nem tudo no universo é verdadeiro, frases e palavras geralmente são impulsionadas para embalar sonhos na madrugada.
Aprendi que sempre alguém fará falta, mas que pode ser substituído.
Sinto meu corpo congelar, na verdade não sinto nada além de uma estranha frieza quando olho as pessoas, acaba por ser difícil se manter intacta, se á calor não sei, mas o frio anda por me proteger!
Homem não é aquele musculoso que bebe, que pega geral. Homem de verdade é aquele com conteúdo, sentimentos e que sabe valorizar uma mulher.
Eu não me relacionava bem com pessoas da minha idade. Talvez a verdade fosse que eu não me relacionava bem com as pessoas, ponto.
Um homem de verdade, edifica sua companheira, busca compreende-la em suas dificuldades, está atento a suas necessidades. Está ao lado dela, não somente em dias de alegria e frescor, mas também em dias de aflição, angústia e tempestade. Assim como sua mulher deve estar atenta ao seu companheiro, busca caminhar juntos, lado a lado. Sem necessidade de medir força e cultivar intrigas.
Dessa maneira os dois evoluirá como seres no mundo em sua plenitude.
E a felicidade se fará presente em todos os momentos...
"O óbvio é a verdade descansando em público, esperando que alguém pare de procurar por mistérios onde só existe clareza."
Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.
Os únicos que falam a verdade são os loucos e as crianças; só que os loucos são internados e as crianças são educadas...
"Quem ama de verdade não dorme tranquilo sabendo que deixou um nó no seu peito; o afeto real tem urgência em desfazer mal-entendidos."
E enquanto estou conversando, a
ideia de perder Peeta de verdade
me atinge novamente e percebo
o quanto não quero que ele
morra. E não é sobre os
patrocinadores. E não é sobre o
que vai acontecer em casa. E não
é só porque eu não queira ficar
sozinha. É ele. Eu não quero
perder o garoto com o pão.
