Mensagem sobre Verdade
Na verdade, o amor real é silencioso. Quando você está realmente sentindo amor, esse sentimento de amor cria à sua volta uma radiância que diz tudo o que você não consegue dizer, que nunca pode ser dito.
Cada um tem a sua verdade e nenhuma é melhor que a outra! Se essa é a verdade do seu coração, então siga.
Se engana quem pensa que uma hora a VERDADE não será descoberta, pois será. Mentira é como praga que destrói colheitas, é como bichinhos de fruta que vem comendo de dentro pra fora, a mentira massacra, detona, fragiliza, humilha, castiga e não tem jeito sempre é descoberta, pois tem perna curta, uma hora vem a atona, uma hora fará sua mascara cair e sua verdadeira face será emfim vista, não pense que porque está demorando para acontecer não acontecerá, pois isso é inevitável.
O mau do esperto é achar que todo mundo é otário, a boca que fala a mentira hoje, não tenha duvida que será o ouvido que escutará a mesma mentira amanhã.
Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.
"Como afirma Warren Buffet, um dos maiores milionários do mundo: "É verdade que há uma guerra de classes, mas é a minha classe que está fazendo a guerra e ganhando".
A falsidade é um atributo que se impõe a verdade, é uma característica de uma pessoa hipócrita com teores caluniosos. Pessoas falsas carregam a falsidade em todos os seus atos, como uma doença da qual não conseguem se livrar. A falsidade é uma das influências mais nocivas que alguém pode vir a ter. Desprenda-se de suas amizades falsas, ou terá sua vida estagnada por preceitos alheios.
Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.
Mesmo sabendo que a verdade poderá magoar uma pessoa, seja verdadeiro sempre! A verdade pode doer, mas é instantânea. Já a mentira, ela é bastante dolorosa e se prolonga por muito tempo e pode causar um dano irreparável.
A verdade fica mais bonita nua, e a impressão que ela causa é mais profunda quanto mais simples for sua expressão.
Todos nós sabemos que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que nos faz perceber a verdade, ou pelo menos a verdade que nos é dada a entender.
Não é Nostalgia ,
é apenas a realidade
de um sentimento incompleto
e falta de verdade.
Uma dor no coração
um desejo emocional
um sentimento dolorido
que no homem é fatal.
O passado se desfaz
o futuro se estende
o presente se acaba
mas não sei o que se entende.
O coração é um motor
q late sem parar
o freio é a mente
que arde a latejar.
ser sábio é ser louco
ser fraco é ser forte
não saber nada é dizer tudo
quem tem azar tem sorte.
o homem não é tolo
por mais que parece ser
pois a verdadeira sabedoria
esta no que se sabe dizer .
Perdido
Belos os sorrisos das fases tristes da via,
Sorrisos bonitos mas sem verdade,
Sorrisos falsos...
Falta vontade de tudo,
Conquistas sem reconhecimento,
Falta sentir-se amado.
O coração magoado fere a alma,
Aumenta o poço da solidão familiar,
Afastar-se de todos parece a melhor escolha.
Sensação de deslocamento dentro de si
é não entender os motivos do desprezo,
e não acreditar em soluções.
Se chove ou se faz sol não importa,
A busca de harmonia e paz é uma meta,
Mas como conseguir ?
Esse vai parecer um texto bobo. Porque na verdade ele é. Tô escrevendo pra agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era meia dúzia de frases sem graça, incapazes de expressar o que eu sentia de verdade. Daí você chegou, deu uma bagunçada na minha vida e deixou tudo clichê de novo, cheio de inspiração pra textos bobos.
A vaidade é cheia de artifício e se ocupa em tirar de nossa vida e da nossa compreensão o verdadeiro ser das coisas.
Na vida, podemos encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.
Aqueles que decidem trilhar o caminho da VERDADE não devem pegar o atalho da falsidade mesmo que não encontre em suas relações a esperada reciprocidade.
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Nem tudo chega aos ouvidos como verdade. Porém o relato é uma forma de alcançar a sinceridade, desde a iniciativa de falar. Veja pra crer!
