Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31134 mensagem sobre Verdade

Não esconda a verdade, me diz a verdade, se é amor ou se é saudade, que sente de mim?

Inserida por EdivaniaSantos670

Na verdade, eu ainda gosto muito de você. Pois foi esse amor que recompôs meu coração outrora quebrado. Por vezes disse a mim mesmo o trecho "já te esqueci, e jamais usarei a frase: eu te amo" de Clarice, mas me enganei. O reli corretamente, de trás para frente, e percebi o verdadeiro sentimento que permeia meu coração.

Inserida por Mateus_olivers

Muitos me perguntam: "porque ela?", " porque não outra?";
A verdade, é que você não é só uma garota linda de olhos azuis, você é um trilhão de coisas a mais.

Inserida por Apio7

Intelectuais companheiros não são comunidades de baixa renda...como veem de longe. São na verdade miseráveis trabalhadores, favelas e favelados.

Inserida por RicardoBarradas

Na verdade, não suporto um segundo longe de você.
Me faz falta, me faz doer o coração, sentir um vazio no peito, uma faca me rasgando em dois.
Que saudade de você...

Inserida por quemsabeumdia

Nossos mitos pareciam indefectíveis até mostrarem ao povo o que pretendiam de verdade. Pânico geral, como sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.

Inserida por MarinaAmanda

Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...

Inserida por LayonSoares

Não se iluda com mentiras,nunca substitua a verdade por mentiras pois no final somente a verdade prevalecerá e a mentira se desfaz

Inserida por Cacio01

A verdade tem sido tratada como uma inimiga da sociedade, bem como um vírus a ser detido para não se tornar epidêmico.

Inserida por Gracaleal

O déficit de verdade democrática, está na percepção da realidade que o desgaste no modismo ideológico, atrela o povo não à polidez do politicamente correto e sim à nudez das pautas comuns.

Nunca se ache o dono do mundo,porque na verdade o dono de tudo é Deus,e é manso e humilde .

Inserida por Cacio01

Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.

Inserida por Cacio01

Aquele que oculta a verdade de nada se difere do mentiroso. Porque é negligente com a verdade e conivente com a falsidade.

Inserida por WDeRibeiro

Quero por em evidência a falta de sinceridade
Pois falsidade é tão errado como falta de verdade
E o que não é verdade é mentira
E o mentiroso é filho do capeta
Foi Jesus que falou isso irmão, não fui eu
Se você crê, então se submeta!

Inserida por WDeRibeiro

A verdade é que poucos sabem da verdade, e é esses poucos que chamamos de loucos...
A loucura pode ser a maior das verdades, em mundo cheio de mentiras lúcidas.

Inserida por WesleyTomakistone

Se você não se importa com os que precisam de Deus, na verdade você é quem precisa Dele.

Inserida por IzaelDantas

Há se algum dia, sentisse a dor da saudade, daria maior valor a quem te ama de verdade; então volta pra mim sem orgulho e vaidade e a vida então nos daria completa felicidade.

Inserida por cocota10

Ser anjo em verdade é apenas uma questão de asas. Ser bom é o principal, isso aqui mesmo temos!!!

Inserida por MariaVentania

Inadmissível fingir que a verdade não existe e que a dissimulação de caráter seja tratada como virtude absoluta.

Inserida por AyrtonRodrigues