Mensagem sobre Verdade
"A verdade é um estado de pureza semelhante à perfeição;e como a perfeição é à posição mais elevada daquele que é o mais nobre.Não vamos ser céticos e nem tampouco pseudos em querer confundir a verdade com sinceridade..."
"Buscar demasiadamente à verdade,é como remar a vela oceano a dentro sem saber pra onde ir.
A verdade e a perfeição,são irmãs siamesas e como a perfeição é um estado de pureza que jamais alcançaremos;prefiro acreditar que jamais provarei com verdades aquilo que dificilmente irei alcançar.
Creio no aperfeiçoamento,em agir de forma correta dentro de um nível aceitável;da mesma forma não creio em verdades vindas de semelhantes assim como eu"
Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.
Aos poucos, a gente aprende. Aprende a aprender com os tropeços por acreditar tanto na bondade. Talvez falte cautela. Talvez o que sobre seja ingenuidade. Talvez falte verdade e a gente só enxergue esperança. Mania dolorida é essa de acreditar...
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
Quem te amar de verdade,
teu infinito conseguirá ver,
enxergará teu EU mais secreto,
revestido de bem-querer.
A verdade funciona como tijolada na má consciência: se remover a culpa, está livre da vergonha e da dor; caso contrário será mais uma martelada na mesa do Juiz, com sentença à condenação.
Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.
Vivemos a procura da felicidade, cumplicidade e amizade... Na verdade, vivemos em um mundo de pseudo fantasias... O final é sempre trágico
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
Não estou sozinho
Fico quieto no meu canto
Com Jesus,estou no caminho
Da Verdade do Espírito Santo
Deus é a Verdade
Ele é o Dono da razão
A minha felicidade
Está em amá-lo de coração
Quem quiser que venha ver
Esse caminho experimentar
Para entender e compreender
Ficar no seu lugar
Preste muita atenção
Para o correto decidir
O destino é a Redenção
Lugar Sagrado do porvir
Não se preocupe se alguém vai te elogiar de mentira ou te criticar de verdade. Elas usam o interesse se gostam de você para emitir a opinião.
A recusa pela verdade pode prejudicar a vida do próprio homem, cujo fato colabora com a morte espiritual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp