Mensagem sobre Território
Na selva que vivemos, ou você é predador ou é presa.
Em território de lobo coiote não leva vantagem.
O Animal Irracional Só Mata Se Eles Se Sentirem Ameaçados, Território, Pela Sobrevivência, Para Se Proteger.
Já Os Animais Racionais Que Somos Nós ( Os Seres Humanos) Matamos Por: Dinheiro, Bebidas, Inveja, Ciúmes, Um Simples Olhar, O Fato De Não Dar Boa Noite, Emprestar E Não Pagar, Relacionamento, Traição. Matamos Por Tudo.
Lugar, casa, lar; você é o território sagrado que expresso, compartilho, o genuíno amor sem cessar.
Se nossa constituição garante “livre locomoção no território nacional em tempo de paz”, em se tratando de mobilidade, o termo “guerra no trânsito” me parece cada vez mais adequado.
O maior defeito de um cão, é mijar para marcar território.
O meu, é mijar após consumir três cervejas.
Há algo chamado “distância crítica”. Quando animais encontram intrusos em seu território, eles observam primeiro. Depois atacam quando o intruso chega a uma certa distância.
Se não puder mudar o mundo mude o seu território, o importante é se manter num ambiente que faz diferença.
O crime organizado exerce poder de dominação de um território, implantando terror e a barbárie, inclusive com rajadas de tiros riscando os ceús quando da ausência ortodoxa do Estado.
O crime orquestrado se instala e prospera atuando com harmonia e crueldade, num território onde o estado se revela ausente e ineficiente
Quem não tem competência para marcar território na gestão pública acaba entrando para a história como paspalho do poder.
Seja homem, mas tenha alma de anjo
Com os pés sobre o território da realidade
E as asas sobre os ares da fantasia, que tudo nessa vida, meu bem, é uma grande ilusão.
A corrupção no Brasil é como uma guerra entre facções criminosas, que disputam o território e o poder, sem se importar com as vítimas e as consequências.
Há pessoas que agem, no relacionamento, como se estivessem anexando o companheiro ao seu território.
Acabamos com o crime organizado e devolvemos o direito ao território; agora pretendemos acabar com a farra do dinheiro público.
Invadiram o território nacional, trouxeram a doença, a maledicência, a manipulação, e hoje sobre o destino dos nativos são seus descendentes que tomam a decisão, há algo de errado, não!?