Mensagem sobre o Ato de Educar
É o modo, em que cada ato seja praticado que faz sempre, grande diferenciação. Com o que diga respeito, ao resultado posterior e relacionado, com cada um, em particular.
As vezes um simples ato de você parar e refletir,pode mudar muita coisa na sua vida,pois uma vez que faz esse simples ato,você pode fazer um sorriso aparecer,invés de uma lágrima.
"Pura estupidez e brutalidade! Manter qualquer animal encarcerado, é um ato criminoso! O ser humano é tão arrogante e se acha tão superior, que condena a prisão perpétua a "própria" Natureza! Triste!"
Não vejo como um covarde quem tira a própria vida, pelo contrário, vejo como um ato de coragem, pois não são todas as pessoas capazes de demonstrar que desistem disso aí, que alguns fingem que é viver.
Lágrimas...
chorar não é fraqueza,
não penso assim,
o choro é um ato nobre,
partilhamos lágrimas,
quando da dor ou de nossas alegrias,
sem vergonha ou medo,
o valor de uma lágrima não se esquece,
melhor se por amor...
Auto-avaliar-se é um ato imprescindível, porém fazer julgamentos de si próprio pode ocasionar o não conhecimento do seu verdadeiro potencial.
Não podemos ser responsabilizados pelas cartas que nos são ofertadas pela vida, mas podemos assumir inteira responsabilidade pela maneira como jogamos. Portanto saiba que a sua consciência é o seu guia.
Bom dia! Tenha uma excelente terça-feira abençoada por DEUS!
Aos trinta e tantos anos, nunca tinha visto um ato tão lindo, tão organizado, tão ... tão..
Pessoas educadas, unidas em prol de um futuro melhor, um grito contra corrupção. Sim sou brasileira e tenho muito orgulho disso!
Camafeu!
Aqui jaz um coração solitário,
Sem ato falho,
Com cheiro de orvalho,
Vivia pedindo felicidade,
Viver sem saudade,
Sem solidariedade,
Queria um amor como o seu,
Ser um camafeu,
Viver no apogeu,
E hoje sou grato,
Pelo simples fato,
De tê-la ao meu lado.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Contemplar, atuar, doar, bendizer, crescer, viver e sentir a presença de Deus em cada ato da nossa vida.
"Tem dias que estamos tão inspirados que até o mais simples ato que fazemos torna-se poesia, e assim respiramos poesia, transpiramos poesia, contagiante a poesia nos leva ao mais alto grau de sentimentalismo e conseguir transparecer esse sentimento torna-nos mais leve, fortes e superados, graças a deusa inspiração."
Facilmente se fala da vida de outra pessoa causando-lhe danos morais, é ato simples para algumas pessoas, o vácuo está em se vestir da pele de quem se comenta...
Escrever é um ato de intimidade
É olhar para dentro de si e
sentir as palavras eclodirem
em um pulsar arrítmico
Tudo pode ser inspiração
basta olhar e se absorver de vida
cada dia mais
e assim, a poesia
se transforma em
sinais vitais.
Faça bom uso do amor e dedicação que alguém está disposto a lhe dar, não dispense este ato de coragem que é amar!
Bom Dia!
Não é o ato de plantar que resultará em boa colheita. É a escolha do solo certo e o momento de semear
- Relacionados
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre Educar na Diversidade
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
- Frases de formatura em Pedagogia que refletem o amor por educar
- Mensagens de Natal infantil para educar e desejar boas festas
- Educar Filhos
