Mensagem sobre Mudar
Ninguém muda ninguém. A decisão de mudar ou não, é de cada um. Ou seja, o outro não muda porque eu quero. Ele só muda se ele quiser!
Precisa-se:
De uma gota de amor
pra mudar o mundo,
uma gota de bem querer
pra fazer um casal,
uma gota de honestidade
pra formar uma parceria,
uma gota de carinho
pra se criar um animal,
uma gota de orvalho
pra germinar uma semente,
uma gota de sensualidade
pra despertar uma paixão,
uma gota de camaradagem
pra se criar amigos,
e um rio
para conservá-los.
Mudar é despir-se de tudo o que te segura aos vícios... é deixar pra tras certos confortos e ir em busca da essência. Sem ela a vida fica sem sentido.
Toda certeza que temos hoje pode ser relativa, vindo á mudar em épocas posteriores, sob pena de ser considerada uma mentira ou ainda hipocrisia..
De repente, tudo para, você para e a vida para. Mas essas coisas de pausar, parar e mudar, sempre me trouxeram dores enormes.
Quando era menino, tinha vontade de ser homem maduro para ter voz e mudar o mundo.
Sendo homem maduro, tenho vontade de ser menino, para voltar a ter inocência!
A espera do meu Eu
São versos de verão,
A espera de alguém,
Que possa me mudar,
Chegar sem ligar,
Sem dizer,
Sem sofrer.
E que apenas num olhar,
Faça me estremecer,
Transpirar,
Sem chorar.
E que ao ler os velhos textos,
Coloque me num lugar,
Tranqüilo , calmo e sereno.
Sem pressa de mudar,
O que o tempo irá alterar.
Muda se a estação
Inverno, dor, frio e tremor.
E me pego a esperar,
Aquele alguém a atravessar.
Minha vida pra mudar.
Deparo me ao espelho,
Assustado e tremulo me percebo.
Encontrei alguém que tanto aguardei.
Eu vou mudar a tua direção
e vou mostrar o caminho para a solução
quem sabe o teu passado não me afete mais
só quero saber aonde esta você, que já
não a vejo a muito tempo atrás
"Ontem seu erro me afetava. Hoje a ferida que você faz, que eu aprendo a mudar. Amanhã sua derrota vai ser minha conquista."
Se ousar mudar. Que seja para melhor, pois mesmo que alguém diga para você voltar. Siga a voz de dentro da tua alma dizendo: "Siga em frente".
Criança
Não devemos nunca abandonar esse lado de criança
Que somos!!!!!!
O que deve mudar são os sonhos!!!!!!!
Dizem que as palavras tem poder.
Poder de mudar e transformar tudo. Elas podem tanto machucar como curar, mas sinceramente...tudo depende mesmo é de como VOCÊ as usa!
Não posso mudar meu jeito de ser só por que me machuquei com uma pessoa. Mas posso mudar a pessoa que me machucou!!!
As vezes queremos tanto mudar o passado, e nao nos damos conta de que é o presente que tem q ser mudado
Cortar o caminho, mudar de rumo ou retornar, ás vezes é melhor do que seguir e perder-se numa obscuridade sem volta!
Deixa pra lá
I
Amigo está na hora de você mudar.
Chega de ser triste chega de chorar,
sinta em seu corpo esta emoção, que invade o teu ser através da canção.
Côro
Deixa pra lá esta tristeza vem comigo á Deus adorar.
Jesus te ama não esqueça.
É tempo de sorrir e não de chorar.
II
Amigo seu sorriso não pode esconder o tanto de tristeza que há em você.Deus te conhece e quer mudar o teu viver mas isso só depende mesmo de você.
Visualize esta música no youtube com a voz do cantor Saulo Pezzo
Mudar o caminho, mudar de ambiente, mudar para que tudo seja mudado. Viver outras experiências, entrar em outras rotinas, outros convívios, outras pessoas, outros sentimentos. Mudar é preciso... mudar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp