Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9514 mensagem sobre Mudar

Se o mundo vai mudar ?
Sim, vai!
Quando você mudar;
Quando nós mudarmos;
Quando você parar de ser hipócrita;
Afinal, mude, depois queira mudar.

Inserida por guilhermefilho

Devolva-me

Quero a paz em mim
Quando isso vai mudar ?
Cedo ou tarde, muda !

Quero estar livre
Isso é tão desconfortável
Estar derrotada e nem ao menos poder dizer uma palavra
Meu espírito dorme em algum lugar.

Devolva-me a vida
Todo esse tempo me mantive no escuro
Sem alma,
Sem pensamentos,
Sem voz ...

Quando eu me tornar o sol
Iluminarei a vida de todos ...
Então, devolva-me

Inserida por karynnecastelo9

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.

Inserida por mestrearievlis

Antes que querer mudar o mundo, mude o seu mundo e o mundo das pessoas que estão em sua volta, pois querer abraçar todo o sistema solar de uma vez fica complicado.

Inserida por LucasLuciani

Não se vire contra mim, eu juro que não sou assim. É só medo de lhe perder, eu juro que vou mudar e dessa vez é pra valer. Só quero atenção e carinho, coisa que eu nunca vou ter vivendo sozinho. Não vamos desistir tão fácil, todos sabemos que a vida é cheia de altos e baixos. Vamos comigo lutar, eu juro que nosso amor ainda vai reinar..’

Inserida por Locan

Depois de um tempo você entende que é melhor mudar de assunto ou concordar com qualquer coisa e pegar as suas poucas forças e ir estudar pra si mesmo.

Inserida por wesllanmorao

Todo dia é dia de renovar,reinventar,reconstruir,evoluir jamais desistir,mudar ou seguir nossos destinos, com amor e paixão no coração ...
De férias em mim

Inserida por Isabelrbivar

Refletir é pausadamente buscar através de pensamentos, meios fiéis para mudar ao menos o nosso universo... ruminamos para flutuar-nos em observação à nos posicionar em visão panorâmica as coisas que a vida nos concebe .

Inserida por JulioRamos

Você não vai conseguir chegar perto das pessoas tentando mudar do jeito que elas querem. Simplesmente seja você mesmo e deixe que elas venham.

Inserida por FERNANDONETO

As mudanças devem ser feitas sempre que se precise mudar a historia.... ‪#‎XavierBrazil‬

Inserida por TioOver

O Brasil precisa mudar sua visão com relação ao futuro que deseja ter. A mudança do cenário futuro começa hoje, no nosso dia a dia, nas relações pessoais e profissionais que nós temos uns com os outros, de forma cordial, respeitosa, concreta e fundamentada na capacidade de argumentação consistente.

Inserida por netomachado

Eu não posso mudar o mundo, então decidi fazer a minha parte para ser sob ele um canalha a menos.

Inserida por voceeainspiracao

Você pode mudar o mundo, mas primeiro tem que rever suas atitudes e dar exemplo.

Inserida por SilasNatanael

O mundo nunca irá mudar para o melhor, mas estará sempre rumo ao pior, de forma direta e indireta.

Inserida por JeanjacquesShimwa

O mundo é assim, ou você é o oprimido ou o opressor. Não adianta tentar mudar, sempre foi assim e sempre vai ser.

Inserida por nicollassheik

Quando pensar em reclamar, veja o que se pode mudar.
Reclamar não adianta nada, só faz a vida piorar.

Inserida por AnnaLRamos

Eu sei que isso não vai mudar nada, mas tenho tanta coisa pra dizer, por favor, me ouça.
Eu quero que você me prometa, que apesar de tudo, você vai ser feliz, por favor, é só isso que lhe peço. Tudo o que eu sempre quis fazer. Me espere, aonde estiver, sinto tua falta. Você era meu tudo, por mais brigas que tivéssemos, descobri que o que eu sinti era de verdade, eu vi que tudo o que já escrevi, era de verdade.
Mas, você não precisa de mim. Você nunca precisará de mim. Eu não fui capaz de fazer o que precisava, o que queria. Fui só mais um incômodo. Pelo o menos se acabou assim, eu tentei, se não consegui, foi porque não fui o bastante, pelo o menos hoje sei o que eu não devo fazer com quem irei "amar" . "Nunca magoe quem ama", hoje essa frase nunca fez tanto sentido, como faz hoje. Se eu pudesse fazer mais alguma coisa por ti, algo que ninguém nunca fez por mim, eu faria, aliás eu faço. Desculpa, mas como disse, se eu fracassei foi por que eu tentei.

Inserida por VictoriaDelVecchio

O Brasil só vai mudar, quando os intelectuais e corajosos das redes sociais regaçarem as mangas, para contribuírem de fato com essa sonhada mudança.

Inserida por HeitorSilveiraCB

Não importa o que você é ou o que vai ser. Acredite. Você é capaz de mudar o mundo!

Inserida por daviholanda

"Nenhum lugar no mundo é capaz de te transformar naquilo que você não é. A gente pode mudar sim, pode evoluir, ou até mesmo regredir diante de situações difíceis, mas está tudo lá dentro. Não é o mundo que nos dá, somos nós que tomamos posse daquilo que já é nosso!"

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp