Mensagem sobre Mudar
Nunca a razão prevalecerà aqueles que dizem que são,mas sim aqueles que tentam mudar os erros que andamos a consumir.
Paciência,
Seu momento Vai Chegar.
Seu Amor vai te encontrar.
Sua vida tem de mudar.
Não tenha pressa.
Tudo vem natural.
Tudo vem com o tempo.
Se não for verdadeiro,
O vendo ira levar.
Se for verdadeiro,
Sua vida ira mudar.
Paciência.
O mundo não vai mudar para que eu fique b em. Eu, é que preciso entender como as coisas são, aprender a lidar com as circunstâncias, com os relacionamentos, na busca do melhor. Só quem crê na grandeza da vida, confia na proteção divina, desenvolve a própria força. Quem ousa enfrentar os desafios do caminho e seja qual for o resultado, persiste no bem, consegue vencer o mundo e dar uma passo á frente.
Só os fortes tem capacidade para conquistar a sabedoria e ser feliz!
É impressionante a capacidade que as pessoas tem de mudar de categoria na minha vida. Elas vão de especiais para decepção num piscar de olhos.
Parei de beber faz dois meses. Bebendo ou careta a situação é a mesma; acredito que preciso mudar de droga.
A capacidade que temos de agir e mudar o dia de alguém, está na simplicidade da sutileza de ser gentil.
“O que somos nunca muda, ou seja, Deus manifesto. Mas, quem somos, pode mudar sempre, pois a evolução nos aprimora a cada segundo da vida!"
Quando eu era pequena tinha o sonho de mudar o mundo, um dia entendi que isso nao seria possivel. O mundo é grande demais para que eu possa muda-lo de uma vez, mas eu posso começar a mudança em mim mesma para que assim pessoas tambem possam ter o sonho de mudar o mundo delas um dia de vada vez.
Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.
O que leva alguém a querer mudar algo em sua vida? É tão difícil deixar alguns vícios para trás! As piores 48 horas já passaram, e estou focado em algo que me dá força, quando a crise de abstinência é grande, penso nisso. Sei que nunca vou conquistar meu objetivo, mas tentar não custa nada.
Com idéias inovadoras podemos mudar o óbvio. Façamos todos parte de uma mudança, mudar o mundo começa ao amarrar os cadarços, sim, pois o maior tombo é quando tropeçamos em nossos próprios pés. E com o tênis bem laçado, podemos ir mais longe. Rumo a um novo Brasil!!!!
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim.
A Inovação do "Mundo" só Ocorrerá quando nós nos Decidimos "Mudar",pois é com a Mudança que nós Chegaremos a Concordância.
Coisas começam a mudar quando mudamos nossa postura.
Não que ajamos como interesseiros, ou que só sejamos educados e cordiais ao precisar das pessoas. Há que se entender que relações estreitam-se, bem como afastam-se. Pessoas mudam todos os dias, ideias mudam, palavras viram silêncio, silêncio vira palavras... E tendo isso como pressuposto, de que adianta continuar com a mesma postura de ontem? De que adianta ser a mesma pessoa?
Para se ter um jardim, é preciso ter o terreno.
É preciso plantar, regar, cuidar. E todas essas coisas tem seu tempo e tem sua postura. Tem dias que prevalecerá o cansaço. Tem dias que a força de vontade será enorme. O único hábito que permanecerá será o cuidado.
Mas todos os dias você será um semeador diferente.
Alguns dias a natureza fará por você. Noutros dias você terá que ajudar a natureza. Sua postura vai depender de um conjunto de fatores.
As pessoas perguntam se fui eu que mudei.
Eu repondo: As circunstâncias me fizeram ficar assim.
Não podemos mudar o que passou, Só podemos mudar do dia de hoje em diante, então levante, sacode a poeira, que Deus tem coisas maravilhosas pra você.
Quando a vida pede mudança, não basta mudar a cor do cabelo ou trocar os moveis de lugar, mudança requer reciclagem, desconstrução para reconstruir.
Necessita-se aspirar a poeira do corpo e lavar os pensamentos, jogar fora o pessimismo, restituir a alma e colorir o guarda-roupa com novas possibilidades.
Quando se tem que mudar, é uma chance que a vida dá de repensar sobre... Sobre a gente mesmo, sobre os outros, as atitudes e acima de tudo sobre quem vale a pena ou não levar a uma caminhada distante. E não basta somente determinação para, o momento pede que se reinvente, se reconstrua e erga catedrais para que seja exaltada sua glória.
É preciso fechar a ferida, sem ter que ser rude... não adianta mudar de vida, se não mudar de atitude.
- Relacionados
- Frases de um Homem Triste
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mudar
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
