Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9595 mensagem sobre Mudar

Com planos de tentar mudar sua mente, e o que nela circula,
Ignorando o que um dia a rotula,
A chance não é nula,
A vida é tão dura,
Tu sai na rua e tem medo de viatura.
"Ce" busca o que? liberdade ou proteção?
Sua verdade tornará sua visão.
Em meio à selva, tanta luz e escuridão.
Tem braço falso pra tentar apertar sua mão.

Inserida por lalacampelo

Eu tinha a opinião que quem te ama não vai querer mudar seu jeito, mas pensando melhor cheguei à conclusão de que amor é aquele que nos torna melhor. Que faz despertar, aparecer, florescer no dia a dia o melhor que podemos ser. Por conseqüência faz amadurecer, descobrir novas qualidades. Então, você não vai querer mudar por ninguém e ninguém pode querer mudar você só pelo fato de está ao seu lado, mas a mudança vai rolar por causa do amor que faz radiar tudo aquilo que estava no escuro, trazer para fora o que estava guardado e nascer, crescer e colher os frutos dá terra que só estava esperando ser cuidada para ser terra fértil, boa terra.

Inserida por Sis1

Abrindo as janelas...
Para tornar a vida mais suave,
na maioria das vezes,
basta mudar determinados conceitos
que já criaram ranço e cheiram mal.
Precisamos abrir as janelas
e deixar o vento entrar
para que o ar se renove.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A estratégia do diabo para mudar as coisas é agindo devagarzinho, pois ai as pessoas vão se acostumando e nem notam a mudança. Essa estratégia deu tão certo que hoje temos valores totalmente distantes do Evangelho em nossas igrejas e as pessoas acreditam que isso ainda é Evangelho de Jesus Cristo. De tantas mentiras que as pessoas ouviram, já acreditam que a mentira é a verdade.

Inserida por irio

Hoje, olho para trás e penso como é que eu consegui mudar tanto, como é que eu consegui em tão pouco tempo ser algo que nunca quis ser?

Inserida por joanaismartins

Não preciso mudar para ser melhor.
Mas preciso ser melhor para aprender a mudar.

Inserida por meiremoreira

Abençoados todos aqueles que acreditam que a força da fé e do amor verdadeiro tem o poder de mudar o mundo!

Inserida por MiMeneses

Enquanto empreendemos um esforço considerável para tentar mudar e moldar as pessoas que dizemos amar, esquecemos miseravelmente de mudar nós mesmos. Pessoas moldadas não são pessoas mudadas. E se somos moldados a mudar, não somos nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma grande verdade para meditar, agir e mudar a direção dos pensamentos e consequentemente da vida.
Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

A great truth to meditate, take action, and change the direction of thoughts and, consequently, of life.
No one can have physical and mental health without clearing the heart, lets go of the past and forgive the ignorance of others.

Jandira Ferreira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Após certa turbulência, observe, pode ser que seja a hora de mudar, de se redefinir, de descobrir e aproveitar novas oportunidades, das quais, possivelmente, poderão resultar, também, em novas e relevantes experiências. - a vida ensina isso. - a história se repete.

Inserida por GilNunes

Viver o presente atrai boas vibrações para mudar os fatos que não estão de acordo.

Inserida por RoseBona

Cada um de nós temos o infinito poder de mudar nossa realidade agora! O segredo para isto acontecer é tomar a consciência e assumir a responsabilidade por tudo aquilo que fazemos hoje!

Inserida por agapedobrasil

Um perfume tem o poder de mudar o nosso astral, assim como, o poder de marcar na vida e senti-lo na lembrança de um momento.

Inserida por RoseBona

A tecnologia pode mudar tudo em nossa vida... Mas o acesso ao PAI continua sendo de joelhos e de coração aberto! ..

Inserida por moniquebr

Você pode mudar de ideia, de gosto, de opinião... Mas caráter e educação é coisa de essência, não se pode ter às vezes. Ou você tem ou não tem!

Inserida por moniquebr

Geração que comemora vitórias virtuais, enquanto o mundo real continuar assim nada vai mudar, humanos sendo humanos

Inserida por Samneandertal

A beleza está no amor e não na aparência. Porque o que os olhos vêem um dia pode mudar, mas o que ficou no coração permanece para sempre.

Inserida por JhonHerbert

Porque aconteceu assim ? Não tem motivos pra separar, pra gente brigar. Tudo vai mudar assim que o sol brilhar.

Inserida por lmartinsr

Com um simples gesto de humildade você será capaz de mudar uma vida, a sua própria mudando suas atitudes.

Inserida por yhuldsbueno

Eu te aceito na forma que você é, isso é porque "VOCÊ É MEU AMIGO (a)". Se é para mudar, está mudado, se mudado e mudo!

Inserida por CarlosRenatoTavares