Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9748 mensagem sobre Mudar

Sua vida vai mudar, quando você decidir que isto aconteça
Quando do mundo, da vaidade e do orgulho,
Você se libertar.
Ai sim, encontrará o verdadeiro caminho, o caminho que leva à Salvação.

Inserida por WilliamBRCS

O que é mais fácil mudar: um evento que já aconteceu, ou sua percepção sobre o acontecido?

Inserida por juscelinodourado

Já que o tempo não para, por que a gente para tanto reclamando de situações e querendo mudar coisas que o próprio tempo se incumbe de carregar?

Inserida por Eraldocunha

Mudar o jeito de olhar para grandes problemas não faz eles desaparecerem, mas faz com que pareçam menores.

Inserida por ednafrigato

MUDAR O RUMO (soneto)

Muda-se o ontem, o hoje outras vontades
Muda-se o rumo, outra é a tal esperança:
E neste andejar, o destino é de mudança
E no ser e ter, nas tralhas: as dualidades

Se nas histórias permanecem as saudades
Em cada linha traçada, tem a criada aliança
Também, afinal o bom é ter boa lembrança
Fugaz, pois o viver não é só de felicidades

Mudam-se as verdades, e o encanto
Do mal as mágoas numa tristura fria
E a poesia num eterno agridoce canto

E assim neste mudar tanto no dia a dia
Já não há espanto no diverso recanto
Portanto, é bom afazer-se com tal folia...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
28/01/2020, 05’55” - Cerrado goiano
paráfrase Luiz Vaz de Camões

Inserida por LucianoSpagnol

Nunca mude o seu jeito só porque alguém pediu, você até pode mudar sua ATITUDE mas você sempre será vc mesmo(a)

Inserida por alexferrari1

Não podemos mudar a história, não podemos mudar o passado, o que já passou... E sim, isso é triste.

Só podemos mudar a forma como lidamos com os sentimentos que ficaram.

Inserida por antonio_alves_5

Os resultados são inquestionáveis. As empresas têm duas opções: mudar ou morrer.

Inserida por pensador

O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.

Inserida por DamiaoMaximino

Deixa de lado essa mania boba de tentar mudar as pessoas, todo mundo é o que é. Cada um carrega consigo sua verdade, seus defeitos. Mudar é uma questão de "querer" e não uma "obrigação".

Inserida por DeizeRocha

O tempo é tão precioso que, às vezes, um instante é suficiente para mudar a eternidade.

Inserida por ednafrigato

Você jamais vai calar o mundo. Ninguém vai mudar por sua causa, mas você pode mudar o que te aflige. Se algo ou alguém te incomoda, é simples: afaste-se!

Inserida por JaneSilvva

Não se pode convencer o outro a mudar. Cada um de nós guarda um portão que somente pode ser aberto de dentro.

Inserida por pensador

Na estrada da vida é preciso ser você mesmo, pois só você é capaz de mudar as coisas em sua vida. Acredite mais em você no seu potencial , talento e na sua habilidade... não dê ouvidos para aqueles que não são confiáveis e lembre-se que Deus existe confie no senhor e tenha fé, trabalhe e estude para valer a pena o seu futuro. Um dia chegará a sua Vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.

Inserida por Mvcotroffe

10% vão acontecer e você não vai mudar, mas os outros 90% quem determina é você com sua atitude.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Mudar é fácil, de alguma forma fazemos isso todos os dias. Difícil é manter o que mudou, é bem mais fácil escorregar voltando aos velhos problemas.

Inserida por marcusronsoni

hoje pensei porque não mudar então.
A atitude me falou: sem a atitude não adianta pensar!
O pensamento respondeu: sem o pensamento a atitude não vai gerar.
Então concluir que se penso tenho que fazer logo em seguida pra não desmerecer o Conjunto dos dois nessa briga!

Inserida por GersonGarciaTurpo

Se você precisa mudar seu ser para ser aceito pela sociedade ao seu redor, então é a hora de procurar novas pessoas.

Você tem a liberdade de mudar qualquer rumo da sua vida, sem ninguém atrapalhar.

Inserida por EscritorErickpereira

"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."

Inserida por viniciusnunes