Mensagem sobre Homens
O pior defeito de homens e mulheres é não controlar seus próprios impulsos e nisso parecem como animais.
Nem homens nem mulheres nenhum é superior ao outro. A tantas mulheres medíocres quanto homens medíocres.
O mundo dos homens é o verdadeiro inferno e o verdadeiro amor é a unica luz de salvação dentro desse pesadelo caótico e tenebroso de solidão e caos.
A sociedade educar-se o homem e mulheres da pior forma. Os homens a se tornarem inseguros e as mulheres a se reprimir.
A maioria dos que tenta filosofá hoje, são homens medíocres, comuns, incapazes de pensar a cima do que estabelece a sociedade como padrão.
Vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso.
A homens héteros que são viados e a homossexuais que são homens de verdade. Ou seja uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Observando como caminham homens e mulheres, não é de se estranha se no futuro tivemos um planeta governado por bestas.
A castidade é o que aproxima os homens dos anjos. Não manchando o teu corpo e nem sujando a tua alma com nada daquilo que é impuro e sujo.
Uma das piores facetas do feminismo é o de copiar os defeitos dos homens; e não as qualidades. E com isso vemos surgir em bando, mulheres barbaras e vulgares quanto qualquer homem.
A aura e a dádiva dos homens sempre caberão aqueles que perseguem seus ideais. Sonhos e destinos com a coragem de um leão.
A coisa mais imbecil que fizeram os homens foi tomar das mulheres o mundo só para si. Enquanto não ouve um equilíbrio no mundo entre homens e mulheres. Já mais as haverás paz. Em tudo tem que haver um equilíbrio. É o conceito do Tao.
Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.
Vejo a sociedade repletas de pessoas frustradas, devidos as relações humanas, homens e mulheres frustrados. Enquanto o cachorro lambe as próprias as próprias bolas e ânus; é feliz. Por isso amo mais os animais pôs são
perfeitos.
Há uma classe de homens que parece deslocada no tempo, estranhamente decadente, ao menos aparentemente. Há uma classe de homens que não se envolve com os delírios de sua época, de todas as épocas, misantrópica e isolada em uma espécie de orgulho senil e rabugento. Há uma classe de homens que superaram a classe dos homens, para a qual toda humanidade não passa de um grupo choroso de crianças perdidas num parque sombrio, esquecidas pelos pais, sem ter a quem recorrer. Nenhum adulto por perto... e as crianças imaginam pais que jamais tiveram, órfãs estrepitosas que são desde seu incerto nascimento. Há uma classe de homens que compreendeu isso, entendendo também a inutilidade de suas fantasias.
“Há homens inteligentes que desconhecem que são vaidosos; Existem pessoas simples que não sabem nem o que é isso; Sábio no entanto é quem luta contra esse mal humano”
Ney P. Batista
Oct/09/2021
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp