Mensagem sobre Homens
Homens misteriosos me inspiram e expiram curiosidade,eu sou como gato a curiosidade mata-me aos poucos,sou louca por mistério e isso nunca mudará.
Existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito.
Minha amada
Oh senhorita, de vestido longo cor azul marinho
Bailando em meio dos homens exaltando sua beleza, cabelos longos balançam ao rodar no salão
Meu incitar encantado
Paixão a primeira vista
Doce amada me conquistou rapidamente
Nos seus braços me encontro em felicidade, nos seus olhos o amor ao brilhar encantamentos
Estou na mais bela harmonia de um ser
Na conduta do amado recriando as maneiras de amar.
Minha amada foi amada
Minha amada é amada
Minha amada será eternamente amada
Por te amar em primeira vez, amando-te sem cessar.
Só queria ser o pouquinho que sou
Semeando esse amor entre os homens
Vendo tantos amigos cantando comigo
Com a mesma alegria de ontem...
O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.
Ai eu ouço que os homens tem medo de mulheres que são independentes, que saem a noite pra baladas bebem e curte do mesmo jeito que nos homens fazemos.. Eu discordo dessa ideia, tenho muito orgulho de mulheres que conseguem chegar aonde muitos homens nem se quer pensam em chegar, que são totalmente independentes e que mostram que são capazes de muita coisa... Então vai uma dica ai pra vocês mulheres cresçam independente do que aconteça, não pensem essas besteiras porque tem homens como "eu" que conhece varias mulheres que estão a cada dia crescendo mais e mais e que sente o maior orgulho disso, significa que essa parada de tudo ser só o homem que faz ficou no passado... Tenho mãe, irmã e namorada totalmente independente e sinto-me privilegiado em ter rainhas do meu lado que fazem dos meus dias bastante felizes. Beleza ai você pensa, elas sustenta ele rsrsrsrs não. Trabalho, sou independente e corro atrás dos meus objetivos diariamente.. Então se liga ai vão ser felizes.. .
O silêncio dos homens, é só uma mera ausência de som, mas o silencio de Deus as vezes é uma resposta...
Acho estranha essa época. Mulheres se comportando cada vez mais como homens. Homens mal educados. A boca recheada de palavrões. Só faltam cuspir no chão, mijar em pé e coçar o saco, se tivessem um. Pior é escutar que não conseguem relacionamentos bons. Se o cabra não for gay, aprendam mulheres: homens gostam de mulheres, não de homens com aparência de mulheres. Homens, fora os masoquistas, fogem de mulheres assim. Essa inversão de valores deixa muita gente só. Hoje em dia, se o cara é gentil demais, é fresco, não serve. Se é bruto, não serve também. Felizes os tempos que cada um cumpria o seu papel.
Segundo a teoria da evolução, se os primeiros homens e mulheres fossem monogâmicos, talvez a raça humana tivesse se extinguido. Na variedade de relações diferentes, foram aparecendo as variadas raças desse planeta. Nos tempos atuais, a sociedade e principalmente as religiões tolheram e consideraram somente como aceitável a monogamia. Por isso existe uma batalha cruel em algumas pessoas entre a longanimidade e a cupidez. Ambos vão morrer mesmo, mas que vença o que for melhor para si. Aplaude-se ou lamenta-se.
Mulheres inteligentes não procuram homens ricos. Mulheres inteligentes procuram homens inteligentes que possam enriquecer junto com elas.
"Vejo marginais serem impunes, a sociedade se colocar em contra dos policiais, e homens de bem sendo esquecidos. Enquanto os criminais terem mais direitos que pessoas honradas, teremos que conviver com está imundice. Justiça só a de Deus, porque dos homens? Na maioria das vezes um status consideravelmente se pode ser comprado... um avalista ou uma fiança paga e considera-se livre... meu Deus quanta injustiça somos obrigados a deparar no nosso cotidiano."
─By Coelhinha
Tenho mais fé na justiça de Deus e menos na dos homens. A de Deus não tem preço.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Os homens acham que podem vender a natureza, na verdade estão vendendo sua própria essência; e esquecem que um dia ela cobrará seu preço. A natureza dorme, e seu pesadelo é o Homem!!! e ai de nós - quando Ela acordar...
ORGULHO PARA POUCOS HOMENS É O QUE ELES TEM CAPACIDADE DE ESCREVER USANDO A CABEÇA. E VERGONHA PARA MUITOS É O QUE ELES TEM CAPACIDADE DE FAZER USANDO AS MÃOS.
RENÉ SANFERR
O livre-arbítrio é uma mentira vendida para as massas com o objetivo de colocar a culpa nos homens e não no deus criado pela mente humana.
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200 kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.
"As Mulheres mais Bonitas também são as mais enganadas. Pois alguns homens mal reparam em seus cabelos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp