Mensagem sobre Homens
Não coma na mão de homens, tenha seu lugar na mesa de Deus, dependa Dele somente. Se desvencilhe, seja livre.
A natureza nao revida os maus trartos
que tem sofrido na mao dos homens.
Ma ela tem atitudes de legitima defesa.
Discursos religiosos são, na maioria das vezes, conduzidos por homens. Isso permite que interpretações contra os direitos da mulher prevaleçam. As religiões parece que foram exatamente moldadas para garantir boa vida aos homens. Deve ser por isso que muitas mulheres foram acusadas de bruxaria e morreram nas fogueiras, pois antes do cristianismo as mulheres é que eram as sacerdotisas e lideravam as religiões rústicas. A sociedade era matriarcal e não patriarcal. Que bom se nada tivesse mudado.
Para entender os homens nesta irmandade tão fraterna, basta olhar para cima. A verdade esta la fora.
É bem certo dizer que, homens sábios nesse mundo; nem precisem escrever; muito menos ler... idiomas e seus frágeis desusos, apaziguando as fonéticas dos ventos.
Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .
Os homens, pássaros, leões, ursos, faunas e floras inteiras, fascinam; sempre constantes e inteligentes ; principalmente quando ao colo, compreendem-se; no devi-do lunar.
O Canto Da Sereia
Os meus passos
Eu deixo na areia
Pra que homens devassos
Não roubem o canto da sereia
Pois a minha presença
A eles faz pirraça
E quando eles caiem na cachaça
Assinam logo a sua sentença
Os meus passos
Se apagam com o vento
Mas não há tempo que apaga
Cada passo do meu sentimento
Pois a minha marca
Eu deixo no chão
Mas tudo que eu sinto
É guardado no coração
Os meus passos
Eu deixo no ar
Quando eu soubo
Em cima da árvore
E o vento me joga no mar
E quando eu piso
Na pedra de mármore
Eu vejo o mundo rodar
E todo que é riso mudar de lugar
Eu me rasgo na cerca de arame
Pois sou mais liso do que sabão
E quando eu soubo nesse tatame
Sempre me jogam de cara no chão.
Só se deverá acreditar num Deus que ordene aos homens a justiça, amor, compaixão e a igualdade.
O resto que pregarem por aí é charlatanismo
Jaime sempre me diz que homens que choram, tornam-se homens melhores, por que o choro causa uma visão interna mais profunda de si."
Jaime diz coisas tão sábias.
Escrevo um poema
e dedico-o a todas as mulheres que amam,
e sabem esperar;
e a todos os homens que querem,
mas não as sabem guardar;
porém, continuam a acreditar.
Precisamos de uma lei que proteja os homens. Estamos virando seres acuados pelas mulheres que usam pele de cordeiro.
A justiça dos homens podem ter realmente muitas brechas e falhas, porém a justiça divina essa sim é perfeita vem no tempo certo e sem falhas.
Para os legisladores, os homens não passam de criminosos e covardes, que não obedecem a não ser ao medo e às ameaças de violência.
Todo contato que Jesus tinha com os homens levava ao arrependimento e contrição dos que eram passíveis de salvação e remorso e ira dos que caminhavam para a perdição.
fcf
Quando se fala em franquias e negócios, a diferença que existe entre homens e mulheres é; a seguinte:
- os homens dizem
--";eu já sei";
- as mulheres dizem:
-" eu quero aprender"!
Marcos Rizzo
(Conta Corrente - Globonews)
Mulheres, entenda uma coisa. Homens não gosta de mulher fácil para casar, eles gostam de mulher fácil, para ficar e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gosta de conquistar mulheres inteligente.
Winston Churchill, disse: Minha conquista mais brilhante foi a habilidade de persuadir minha mulher a se casar comigo. Viu? Seja inteligente.
O modo como a morte advém revela muito sobre a pessoa.
Como diz o provérbio: os homens falam para esconder o que pensam.