Mensagem sobre Estresse
Eu realmente não me importo com
o que você pensa,
o que você acha sobre mim...
não estou preparada?
sou desajeitada?
sou toda errada?
Eu realmente não me importo...
a distância,
a idade,
a situação,
a personalidade...
Importa só o viver toda essa emoção...
Há sentimento?
Não espere nem mais um momento.
Tome a decisão.
Entregue-se a esse amor
com todo o seu coração...
Os urubus voam, pairam sobre os restos das suas presas, se deleitam nas suas carniças; algumas pessoas pensam, cobiçam, praticam, e se deleitam nas suas maiores aberrações, iniquidades!
Quando te falo sobre seus defeitos, estou te alertando
De pequenas atitudes que você não faz, que outras pessoas estão fazendo no seu lugar.
Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.
Pobre homem que diz entender o amor , a este nada sabe sobre o amor , pois o amor não se compreende ele é apenas sentido, é isto que o torna tão belo.
De repente acordei refletindo sobre tudo que escutei, falei, vi, enxerguei e senti. Questionei-me se realmente valeu a pena agir da forma que havia agindo. Não. Não valeu a pena. Foi necessário, a gente precisa quebrar a cara muitas vezes até perceber que o que tá no nosso coração vale mais do que qualquer pessoa exterior. Pela primeira vez segui os meus instintos, segui a minha cabeça, me deixei levar por mim.
Difícil quando o que se quer acaba virando dúvida sobre o que realmente vale a pena. Culpemos a pressa já que ela esmaga qualquer possibilidade.
Existe 'algo' infinitamente interessante? Eu acho que não... não mais.
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
Parece-me que todos os Covens foram construídos espiritualmente sobre as armadilhas do Chaturanga e do Xadrez.
A felicidade está na nobreza dos nossos atos, no impulso consciente que nos leva a saltar sobre as dificuldades e os abismos que por ventura encontraremos no transcorrer de nossas vidas!
No momento que você aprender a falar sobre amor com o coração você irá conseguir muitas coisas, aprenda que para um amor real não existem obstáculos e o próximo capítulo é escrito por duas mãos, as mãos que estarão juntas para o resto da vida! Tente entender que amor e paixão são sentimentos muito diferentes, no momento em que perceber isso não precisara policiar o seu coração e se proibir de tentar. A vida foi feita assim, a experiência conta muito, mas muitas vezes não vale de nada, quando você não sabe como usar. Você tem todo direito de lutar contra um amor, mas não fique triste se sair derrotado, porque a paixão por mais forte que seja tem o seu momento de enfraquecimento e desencanto, até que acaba... No fim você verá que quando duas pessoas se amam de verdade, fazem de tudo um pelo outro e isso não precisa ser descoberto e nem provado para ninguém, apenas quem ama, sente!
A proposta é refletir sobre a arte bruxa enquanto ofício, afastando sua concepção amplamente aceita que a identifica a uma atividade de ajuda, sendo que tal concepção poderia ser fator dificultante para o enfrentamento e transformação das condições do exercício desse ofício. Tentar situar na história o contexto em que é elaborado o modelo vocacional/religioso e identificar nas falas de correligionários das diversas tradições da Terra as manifestações daquela concepção, apontando para a necessidade da atividade do mestre educador ser permeada pela concepção da arte do folclore mágico enquanto patrimônio público universal.
JULIANE ...
(apenas mais um relato sobre o encanto das sereias)
Em Copacabana
Vários olhares
E aquele olhar...
Aquele olhar!
Olhar que conquista...
Olhar que encanta...
Olhar que apaixona...
Olhar que emociona!
Em Copacabana
Vários sotaques
Vários Idiomas
E aquela voz
Aquela voz!
Aquele... Tchê!
Aquele... Báh!
Aquele... Tu me entende, guri?
Em Copacabana
Várias pessoas
Várias belezas
Mas peço licença poética pra dizer que existia uma que me chamou
atenção!
Voltando ao poema
Aquela Gaúcha...
Aquela linda...
Aquela Sintonia!
Em Copacabana
Desejei, Renasci, Reagi
Afinal, descobri que ainda existem pessoas Fantásticas!
Obrigado, Copacabana!
Ricardo Gomes - Rio de Janeiro, RJ - 08/08/2013
Não deixe que o passado destrua o seu futuro
pois quem vive de passado é museu
e quem fala sobre ele
é professor de história.
Ela é linda demais ... Mas não passa disso . Melhor que fiquem sempre com essa impressão sobre ela.
As demais caracteristicas marcantes dessa menina , ficam melhores quando ocultas. Há graves censuras para certos adjetivos com que eu a descreveria .
As suas atitudes enlameiam seu lindo rostinho e corpo. A deixam imunda como ninguém gosta.
A beleza é efêmera demais para que seja usada como sua caracteristica principal ...
Só quem conhece de verdade, passa batido por tamanha beleza, quem todos tanto adimiram , com um único sentimento . Pena.
Minha tão bela moça ,se, ao invés de exibir seus apetrechos , exibisse um mínimo de valor aos demais... Os teria para si , por muito mais tempo do que durará sua beleza.
Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras