Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26598 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

O amor as vezes é dificil de entender, então apenas vivemos e deixamos que o tempo nos ensine sobre ele

Inserida por JAsilva

Dia de Inverno!
O sol inquietamente,expõe seu brilho,sobre montes,rios,campinas,rios e sobre as pessoas.Seu aquecimento é especial e seu brilho intenso.Com sua camaradagem,aquece e ilumina o frio da alma e o escuro da vida. Procuro entre as noites de inverno,me aquecer. O sol,mostra aos quatros cantos do mundo seu poder de superação,nem mesmo as nuvens sombrias é capaz de vencê-lo por completo. Seu exemplo nos motiva a não permanecer na escuridão que nos assola,Seu calor inunda a esperança daqueles que estão,no brio fosco e seu iluminar nas trevas.
Uma pausa! pois as nuvens precisam do calor do sol,e ele que com sua força espalha seus feitos,e nos faz visualizar belas imagens,formadas em flocos. Tomados por seu exemplo,não podemos viver só. Aqui nos acompanha os desafios,de viver como único,mas o encontro das nuvens com o sol,nos dá o exemplo das necessidade que temos de ir ao encontro do nosso próximo. Fica este exemplo " O sol na sua infinita gradeza,cede lugar pra lua e as estrelas mostrarem que também sabem brilhar"

Inserida por ZeAlcantara

Já me importei muito sobre o que dizem ao meu respeito. Já fiquei triste, já até chorei... Já fiz de tudo para tentar mudar uma imagem que mesmo não existindo, as pessoas criaram sobre mim. Minhas tentativas foram frustradas e totalmente desnecessárias, pois hoje eu sei, eu aprendi que o amor próprio derrota qualquer crítica, qualquer ciúme, qualquer inveja desses mal amados que chegam querendo me colocar pra baixo o tempo inteiro. Hoje eu tenho consciência de que o que eu ofereço é o suficiente, só que a ganância das pessoas as fazem querer sempre mais e mais. Só quero que saibam que eu jamais mudarei por ninguém. Me ame quem quiser, quem não quiser me odeie a vontade. Só não me julgue e nem, muito menos, fale de mim o que não sabe, procure se informar primeiro. Do contrário, pisa no meu calo pra ver!

Inserida por morgannalopes

Sobre a indiferença

Que suma, que faça o que bem entender, mas que saiba: Faz falta!

Inserida por RafaelaAndrade

Estou aqui agora, sem saber nada sobre o futuro. Não penso nele porque não consigo imaginá-lo, mas sei que no presente em que me encontro, minhas mãos estão vazias do resultado e cheias de ânsia involuntária.

Inserida por AdrianaVargas

Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de dizer sobre a minha vida. Minha vida nunca foi um romance, nunca tive até hoje um segredo, mas, só fale dela quando a sua for o exemplo... E pouca me importa o que diz, o importante é o que eu sei, e não o que você acha!

Inserida por samaramodesto

Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."

Inserida por cszjacob

Reflita sobre o que você está fazendo hoje... Iaê, tá indo no rumo certo? Esta plantando boas sementes? Quer realmente isso para seu futuro?

Inserida por AndrePontes

Sobre negócios que vão mal? Nunca deposite sua emoção. Desapegue-se. Prejuízo cessado é lucro.

Inserida por AndreSFernandes

De vez em quando paro para refletir sobre como Deus é misericordioso comigo, e como ele sempre dá um jeitinho de transformar meus sonhos em realidade mais que possível....

Inserida por soraiaandrade

Amanhã...

Amanhã tentarei não escrever sobre a lua...

Irei escrever sobre música!!!


Mas!!!


Música me lembra o canto sedutor da lua...


Tive uma ideia!!!!


Escreverei sobre política!!!

Farei as crônicas mais aguerridas e ferozes sobre a política no Brasil...

Mas!!!

Política me lembra a lua...


Eureca!!!!


Escreverei contos eróticos!!!

Dos mais apimentados...

Contos vermelhos paixão...

Bocas se enroscando...

Corpos colados...

Mão naquilo!!!

Aquilo na mão...

Contos inundados de sexualidade!!!

Contos a "lá Nélson Rodrigues"...

Contos regados a vinho tinto...

As mais loucas posições e sabores...

Todo os encantos de sedução da lu...


Ihh!!!


Olha ela ai de novo!!!

É...

Não tem jeito lua...

Meus versos são todos seus...

Não só os versos...

Você sabe disso...

Inserida por PoetaUrbano

De repente, o espelho da vida brilhou sobre mim. Ao meu redor ficou tudo tão mudo, então vi no reflexo a minha verdadeira face, e descobri o quão longe de mim eu estava...

Inserida por Hugopires

"De que adianta os louros sobre as orelhas quando se tem os pés afundados no charco? Primeiro tira o teu pé da lama e anda..."

Inserida por JakesLanodeCaldas

"Estou certo que este punhado de anos sobre a face da Terra não possibilitarão-me fazer tudo o que quero. Entretanto, estou decidido a ser o melhor em todas as poucas coisas que fizer..."

Inserida por JakesLanodeCaldas

REFLEXÃO
Por que havemos de condenar a terra?
se o céu está sobre ela? se você não consegue interpretar a palavra de Deus ,então explodirá a terra.
A interpretação está na sabedoria do homem
Porque uns tiram e outros dão?
Porque uns dividem e outros só querem para sí?
Porque uns falam de amor e outros de guerras ?
Compreender o mundo seria como tentar compreender uma jaula de loucos onde todos se encontram no mesmo hospício onde nimguem compreender nimguem cada um por si e Deus por todos e ai vem uma questão
A quem devemos dar as mãos?

Inserida por tudoazul

Não me importo nenhum pouco com o que falam sobre mim, enquanto perdem tempo falando sobre minha pessoa, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo !!

Inserida por cacaba

Um poeta sobre a mesa

Escrever sobre amor é fácil,
porque qualquer um pode sentir
algo a ser escrito
e se não sentir
não é problema,
basta inventar o fato dito.


Escrever sobre coisas concretas,
sobre a mesa
é mais difícil,
porque todos já sabem como é
e se o poeta erra,
já era a vida do indivíduo.


O bom é que escritor
tem uma imaginação
obesa,
maior que a mente,
maior que o papel
e a caneta.


Se der bobeira
escreve sobre a mesa
apaixonada pela
cadeira.


Ah, mas quanta besteira...

Inserida por sarahmagalhaes

Foi refletindo sobre nosso amor, que entendi que encontrei o amor da minha vida. Eu avalie e percebi que você é essencial pra mim e, nem sonho em viver sem você. O meu sonho mais lindo é estar com você e te ter eternamente.

Inserida por BrunaAbrantes

É triste um país se deixar levar pela ficção, pela alienação que a mídia tenta impor sobre as nossas mentes. Mediante isso pense se quer ser como a maioria ou se quer lutar contra essa mídia podre para ter uma visão crítica e ideologia própria para seu meio social.

Inserida por CFelipe

Falta maturidade na idade de muitos.
Sobre maturidade na pouca idade de alguns.

Inserida por filizzolinha

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp