Mensagem sobre Autonomia
É preciso autonomia para não permitir que a atitude de terceiros defina como você se sente. Deseje o melhor para sua vida, e o melhor não depende do outro, mas de você mesmo.
O melhor carinho do mundo não é o real nem o virtual, é aquele que independente de ser virtual ou real tenha emoção suficiente para que você o sinta.
SUPERAÇÃO
Crescemos não quando nos tornamos independentes;
Mas quando sentimos a necessidade de cuidar quem de nós não depende.
Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.
Amar é principalmente aceitar os defeitos do outro e querer ficar pois sabe que independente dos defeitos você quer ser feliz, é uma das poucas coisas no mundo que não se sabe a definição por completo Todos tem uma opinião sobre ele, e todas estão corretas em cada ponto de vista.
O crescimento espiritual e ministerial, não deve ser motivo de orgulho, soberba ou independência, mas de humildade e temor.
SOMOS NÓS A CONFUNDIR SOLIDÃO E INDEPENDÊNCIA...TODOS NÓS SOMOS SOZINHOS, QUANDO NÃO SOMOS SIAMESES. "sirpaultavares"
Cada dia é um dia constrição
Deus ajuda quem?
Quem sempre luta
Independente da orientação religiosa.
Tenha pressa para esquecer o passado, independente se foi bom ou ruim. Tenha pressa para viver o agora pois daqui um segundo é futuro e não sabemos se estaremos nele.
Sempre confie em Deus.
Independente do que passe, encontre e enfrente no caminho.
Porque tudo o que é verdadeiro e bom permanece; por ter a sua raiz profunda em uma terra fértil; de um lugar seguro.
Ricardo Baeta.
Parem de julgar a mulher!!
Se ela quer ser independente, ter conquistas, não casar e não ter filhos, é opção dela.
Se ela quer casar, ter filhos e ainda assim ser independente, respeite-a também.
Se ela quer gastar dinheiro com viagens e aproveitar ao máximo a vida, deixe-a aproveitar.
Custa nada respeitar as escolhas da mulher. Sejam cuidadosos ao mencionar o nome de uma mulher em quaisquer que sejam as situações.
Olha essa meditação
Ioga, buda, kabala.
O monte da inspiração.
Autonomia de vida.
A liberdade referida.
O equilíbrio.
Atitude.
Sensatez, brio.
Vontade própria.
A estrada, o caminho é o arbítrio em essência.
Veja.
As influências interferem.
Sim.
Muitos resistem, contudo outros vulneráveis.
Sensíveis.
A vibração conectada.
A frenética vida é cheia de considerações.
A luz da vida, a água, o pão.
Toda energia inserida.
A mente é envolvida.
Induzida.
Oprimida.
Sim, o homem tropeça contra os desejos.
Como se houvesse uma rede preparada.
Uma força absoluta lhe empurrando ao buraco.
Reflita, pecado real, artificial, a lei que acusa.
A lei que lhe aprisiona.
A vida aflita.
Reflita.
A lei da atração.
O cavalo de Tróia.
O presente, a mente enganada.
A prisão, emoção, sensação, depressão.
Autonomia, liberdade.
Atento a enganação.
Giovane Silva Santos
Independente do atual momento da sua vida, seja ele bom ou ruim, siga sem apegar, com gratidão e sempre com fé, pois, ele passará e o que ficará serão apenas a experiências adquiridas com as atitudes que tivemos durante essa vivência.
Em qualquer ocasião seja ético e justo perante a sua consciência, independente de Deus ou qualquer religião, apenas pelo dever de um cidadão que deu certo.
