Mensagem sobre Autonomia
“Que a nossa personalidade seja independente da sociedade, e que a sociedade siga os exemplos da nossa personalidade”
No instante do sufrágio, todos os cidadãos brasileiros, independentemente de sua posição socioeconômica, desfrutam de igualdade de direitos.
O voto não conhece distinção de peso ou valor, sendo uma expressão fundamental da democracia, onde cada indivíduo tem a mesma capacidade de influenciar o processo político.
O segredo do empoderamento não está no quanto é influente, mas na autonomia de posicionamento. E, ao adicionar um pouco de simpatia, tudo se transforma.
Não procure a paz nos outros. Se dentro de você há sementes, independente da estação a paz florescerá aqui fora.
. O Jovem, seja ele de direita ou esquerda, independente da sua ideologia, do partido em que esteja, não pode ficar ausente das discussões que envolvem nosso futuro.
Deus não te obrigará a amá-lo, mesmo com toda a sua grandeza e sua independência gloriosa. Ele sempre estará esperando por você.
Imperfeita mas de verdade 🥰
Independente do que falem de minha aparência, eu sempre estive bem comigo mesma. A opinião sobre minha aparência não me incomoda, quando a mesma pessoa não tem o que falar do meu caráter.
Eu não sou daqui, lá pra onde eu quero ir, aparências não são nada, o caráter é a única coisa que levaremos daqui.
E isso, ninguém consegue falar sobre mim, eu não sou uma fachada, eu sou real.
E pra quem não deu valor a grande mulher que eu sou por causa de momentos e aparências, eu só sinto muito.
Deus os abençoe 🙏🏻
O poder da Web está em sua universalidade. Acessibilidade para todos independente de incapacidade é um aspecto essencial.
Independente da causa, motivo, razão ou circunstância, independente do porquê de amar, independente do nível deste amor, independente de como irei amar-te, amo-te.
É preciso autonomia para não permitir que a atitude de terceiros defina como você se sente. Deseje o melhor para sua vida, e o melhor não depende do outro, mas de você mesmo.
O melhor carinho do mundo não é o real nem o virtual, é aquele que independente de ser virtual ou real tenha emoção suficiente para que você o sinta.
SUPERAÇÃO
Crescemos não quando nos tornamos independentes;
Mas quando sentimos a necessidade de cuidar quem de nós não depende.
Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.
Amar é principalmente aceitar os defeitos do outro e querer ficar pois sabe que independente dos defeitos você quer ser feliz, é uma das poucas coisas no mundo que não se sabe a definição por completo Todos tem uma opinião sobre ele, e todas estão corretas em cada ponto de vista.
