Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠Lembre-se: você é uma mulher inteligente, forte, linda e independente, e não precisa de homem nenhum para te completar.

Inserida por pensador

⁠Nesta noite sagrada e serena,
Independente das crianças que brincam,
Dos poetas que escrevem em silêncio,
Ou dos julgamentos que pairam no ar...

Que todos os Deuses, em sua infinita luz,
Abençoem cada alma com paz e esperança,guardem os sonhos que nascem no escuro,e tragam à Terra um novo despertar.

Pois pouco importa quem entende ou duvida, afé caminha onde o amor sabe morar.
E mesmo os corações que se perderam na brisa, podem nesta noite aprender a amar.

Inserida por bruno_silvestre

⁠Independentemente de quem tenha sido ou do que tenha acontecido, perdoe com a mesma medida que usaria para perdoar seu próprio irmão, com empatia, compaixão e humanidade.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Independentemente de sua ideologia, sua liberdade de escolha e sua dignidade humana terão meu apoio incondicional.

Inserida por leoazevedobr

⁠Se eu fosse o provedor
da chave da alegria
pedia ao nosso Senhor
que me desse autonomia
pra fazer fogueira a punho
e todo mês virar Junho
pra ter São João todo dia.

Inserida por guibson

⁠Independente da situação psicológica do momento, fique fiel aos seus objetivos...

07/06/20015.

Inserida por gilson_faria

⁠O autêntico Velho é aquele que diariamente busca a Sabedoria e a Serenidade, independentemente da sua idade cronológica e biológica!

Inserida por Amanciorego

SOMOS LIVRES EM PENSAMENTOS, PALAVRAS E OBRAS. Um livre-pensante é alguém que possui autonomia e independência para formar suas próprias opiniões e questionar padrões estabelecidos. PENSAR, AINDA PODEMOS, MAS EXPRESSAR PUBLICAMENTE???? NÃO."Mais vale um tempestuosa liberdade, que uma tranquila escravidão".

Inserida por clea_coppola

⁠O advogado busca garantir que todos os cidadãos tenham acesso à justiça, independentemente de sua condição social ou econômica, combatendo as barreiras que podem impedir o acesso à defesa de seus direitos

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Independentemente do lugar onde você queira ir,
durante o caminho, não esqueça de olhar ao seu redor,
para evitar que ao chegar
você perceba que um destino melhor tenha ficado para trás.

Inserida por joseni_caminha

⁠A liberdade, investigação, protagonismo, autonomia deve ser defendida em todas etapas formação escolar para que o aluno seja autocrítico..

Inserida por gilson_faria

⁠A liberdade, investigação, protagonismo, autonomia devem ser defendida em todas etapas da formação escolar para que os alunos sejam autocrítico na sua fase adulta, o conhecimento segue com a nosso espírito para eternidade

Inserida por gilson_faria

⁠Cada ser humano tem sua independência imaginária de ver algo e avaliar de acordo com a sua forma de pensar...
Porém, o melhor de tudo é que esses olhares refletem apenas a sentimentos, e estes não podem mudar atitudes ou reações alheias.

Inserida por IlzimarDantas

O Homem proclama a sua Independência quando ele vence todos os seus preconceitos.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Muitas pessoas lutam para melhorar a vida, independente se são ricas ou pobres.
O que prova que dinheiro não traz felicidade completa. A maior felicidade é ter paz no coração.

Inserida por lourdesduarte

⁠Ser feliz é uma virtude para os que, sabem perdoar e Amar.
Seja feliz em todos os casos. Independentemente das circunstâncias em se encontras.

Inserida por BrunoNhanombe

⁠Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Que a alegria de viver, independente de nossas dificuldades, nos fortaleça a caminhada para chegarmos até o final de nossos dias com a tranquilidade de quem viveu em paz e conheceu o verdadeiro amor, aquele que une e não separa.

Inserida por rcrams15

⁠Seja flexível como o junco, não rígido como o carvalho, independentemente da nebulosidade do clima. Absorver o choque, reorganizar-se e continuar tocando em frente é a melhor maneira de dar a volta por cima. É tempo de resiliência!

Inserida por oibonovatsug

⁠Quem traí seja qualquer pessoa independente do tempo que se conhece ou estão juntos.
Destrói tudo e todas as demonstrações de qualquer ato de carinho ou amor que chegou a plantar no início, mostrando apenas a superficialidade de uma aparência falsa e medíocre; que tentava demonstrar ou possuir. Caráter inexistente e vazio diante do primeiro teste que apenas mostrou quem sempre foi e sempre será, diante da verdade revelada...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta