Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

Apesar De Toda A Minha Chatice, Eu Sempre Irei te Ajudar A Buscar O Seu Melhor Independentemente Do Que Esteja Acontecendo Com Você.

Inserida por FlavianoRodrigues

"Todos nós independente da cor cultura ou pensamento podemos chegar a Deus através do arrependimento "

Inserida por LucasCampos10

Escolha ... mau ou bom ...e com certeza o ego é mau ... o bom é você em sua essência, independente da situação.

Kairo Nunes 01/01/2019

Inserida por KairoNunes

O que adianta ter autonomia de ser e conquistar o que quiser nesse mundo, se você continua um ser humano errante, literalmente pequeno e limitado?
Não basta; eu preciso de um Deus que seja verdade, que vale a pena viver por Ele, para obedecer, adorar, amar e servir!

Inserida por MaViTri

Independente das posições políticas ou ideológicas de quem quer que seja, o registro de ameaças a um parlamentar democraticamente eleito é inaceitável, seja ele o Jean, seja ele o Fernando, ou qualquer outro. Democracia não é regime de governo dos colegas que pensam como eu. É da construção da sociedade pelo diálogo e da divergência de ideias.

Inserida por nulo

"Independente dos problemas que você possa estar enfrentando, se você tiver metas e souber onde quer chegar, você será uma pessoa de sucesso."

Inserida por thyagopsicologo

Independente se vai ser eteno ou não;
obrigado por ter me feito feliz,
até agora.

Inserida por SueliMatochi

=Carrego em meu Geni as certezas da quilo que quero"
Independente de opiniões,
pôr ter as minhas formadas, pôr pensar e viver a vida do meu jeito"
Sou taxado de louco: prazer eu sou♒=Aquário!.

Inserida por AdrianoJPereira

Você tem que ser o que é, independente de qualquer coisa. Tem que ter personalidade. Haja oque houver.

Inserida por vamosamor

Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.

Inserida por LordDCS

Que sejamos como as crianças!

“Que sejamos como as crianças,
Que independente da dificuldade enfrentada, sempre dará um jeito de superar.

Que independente do momento enfrentado, sempre terminará com um sorriso no rosto.

Que sejamos como as crianças, que independente do medo, o que importa é sorrir no final.

Que sejamos como as crianças, que vive o momento, que não se importa com o amanhã.” Bob Tavares

Inserida por bob_tavares

Mais religado com Deus do que qualquer religioso, e independentemente de sê-lo ou não, é o que trata a todos como irmão, indistintamente.

Inserida por jrjeronimo

Me sinto quebrado. Me sinto mal. Tenho vontade de chorar toda hora, independente do lugar. Não consigo dormir a noite. Não tenho comido bem ultimamente. Estou sem ânimo pra qualquer coisa.

Inserida por Proto-Escrita

"Nós estamos juntos, independente do que aconteça
Nós estamos juntos até que ninguém esqueça
Nós estamos juntos, é só o que eu quero
Nós estamos juntos sem nenhum mistério

Nós estamos juntos até certo fim
Nós estamos juntos sem ninguém separar
Tudo o que eu quero é estar contigo
Sem nenhum perigo de algo acabar

Eu estou contigo te amando e amando
Eu estou contigo aqui te esperando
Eu estou contigo bem do teu lado
Para a gente se amar em qualquer estado
Eu estou contigo, meu bem até o dia
Em que te verei de branco, tão linda
E eu sem achar
Que te amar mais do que amo era algo à ser alcançado

Nós estamos juntos agora no presente
Eu te amo com todo o meu ser
Te beijo e te amo qualquer seja o plano e..."
"Acorda, não vou me atrasar por conta de você"

Então é isso
É isso mais uma vez
O amor acontece, em mim prevalece
Mas só em sonho ele é correspondido por você.

Inserida por SamirRamos

O que é liberdade pra você?
Alguns dizem que liberdade é ser independente
Outros dizem que liberdade é sair sem rumo
Mas também ...
Há quem diga que é viver a vida sem se importar com os outros
Porque os outros,sempre irão ter motivos para falar de você
E se não tiverem motivos suficientes
Eles irão procurar
Porque essa é a essência do ser vivo
Vivemos em conjunto
E não importa qual espécie seja
Sempre existirão valores estabelecidos
E sempre existirá alguém disposto a quebra--los
O que é liberdade para VOCÊ?

Inserida por suzana_mirella

Aprendi que a felicidade é uma condição interna, independente dos fatores externos.

Inserida por FranciscoWendson

O que vivemos juntos.
Sei que tudo que vivemos,
Independentes de ser bom ou rui.

Tenho que aprender que nada é por acaso,
Tudo está escrito e tenho que passar por cada etapa.

Quando algo ruim entra em minha vida,
Foge do foco que é o meu querer.

Paro e reflito sobre tudo...
Faço - me a mesma pergunta.

Pergunta: "Será que realmente mereço passar por essa etapa?”
Respondo: "Eu não mereço."

A minha pergunta me faz triste,
A minha resposta me faz melhor.

Carregando comigo a esperança,
Que minha vida amora vai mudar.

Inserida por AlineBastos

Independente da Beleza, Idade ou Crença... Uma Mulher deveria ser tratada no mínimo como uma Rainha!... Não sei por que, algumas delas, perdem sua Majestade e Insistem em Implorar Amor a Súditos

Inserida por Lucianoceobrunni74

Os homens mais independentes que tenho conhecido são os que com menos se contentam”.

Inserida por OswaldoWendell

Vivemos, morremos, independente das nossas falhas. Um dos prêmios dessas falhas é o amor, onde nós podemos aprender a amar as falhas de uma pessoa, e também, conviver numa perplexa harmonia sabendo que todos erramos, mas um machucado só, não vai atrapalhar o nosso destino.

Inserida por rafael_lamblet