Mensagem sobre Autonomia
Eu respeito ao ser humano, independente de religião, mas quando uma religião se coloca acima do ser humano, deixo de respeitar aos dois.
Ser humanos loucos ou com sindromes compulsivas independente precisam extravasar sua loucura nem que for na internet então a revolta faz eles maquinarem atentados ou acidentes por não poder expressar o que o ambiente le sufoca ou fisura
Being crazy humans or independent compulsive syndromes need to vent their madness or that is on the internet then they do revolt maquinarem attacks or accidents can not express what the environment le suffocates or fissure
El ser humano locas o síndromes independientes compulsivos necesitan descargar su locura, o que está en el Internet, entonces lo hacen ataques maquinarem revuelta o accidentes no pueden expresar lo que el entorno le ahoga o fisura
Devemos ser humildes! independentemente das diferenças, não importa os bens materias que possuímos, devemos velar pelo bem estar de quem nos rodéia. A maior riqueza do homem não esta nos bens materiais que possui, mas sim na capacidade de amar o proximo não importando o que os difere!...
"Eterno pra mim é aquilo que é intenso, independentemente do tempo em que dure. Eterno é aquele sorriso perfeito numa bela manhã. Eterno é aquele abraço apertado com carinho e desejo. Eterno é aquele beijo roubado. Eterno é dormir envolvida naqueles braços. Eu sei que é eterno quando eu trocaria milhares de cenas por uma só, aquela ali"
As coisas sempre acontecem por uma razão, independente do que aconteça apenas de tempo ao tempo que no final tudo se resolve!
Vivo por te amar, a independência do meu coração! Morro por te deixar; O livre arbítrio da minha ignorância
A felicidade é a "recompensa" de um propósito realizado, independente de qual for.É o efeito de uma causa voluntária, não é simples acaso..
Não deixe de lutar por aquilo que você é apaixonado e/ou ama, independente do que possa acontecer, porque se é paixão/amor as consequência serão boas/positivas.
Não tenha medo, a vida é feita para se arriscar, se não arriscar que graça tem viver?
" Sou independente das circunstâncias externas,
sejam elas quais forem.
posso ser feliz em qualquer circunstância,
porque sei que até os acontecimentos desfavoráveis
ou desagradáveis têm uma finalidade. Eles me ensinam alguma coisa e, assim, levam-me para mais perto da liberdade e da felicidade."
Independente das lutas enfrentadas,
da torcida contrária,
dos desafios confrontados,
a cada estágio rumo a sua vitória,
Deus sempre, sempre, sempre
trará a força e a sabedoria necessária
para você Vencer!
O amor verdadeiro é aquele que surge do nada, independente de ações, palavras ou gestos...você simplesmente ama.
Não subestime seus adversários, pois em matéria de vida, onde tudo é rivalidade, independente de serem fortes ou fracos, eles sempre serão seus inimigos. Por isso mantenha-se alerta, nunca perto nem longe demais, sempre à vista
Que continue assim, porque isso é a única coisa que sempre nos salvará, independente dos erros cometidos. O amor é sempre mais forte.
Se realmente acreditares no destino tens de acreditar que não és auto-consciente. Mas independentemente das decisões sê coerente.
Independente do final da guerra, se você ganhar ou não, que você possa acreditar que, você deu o seu melhor em todos os momentos e, que superior a tudo, você foi, Você.
Minha fé em Deus
Para seguir uma religião, independentemente de qual seja, não é preciso frequentar um templo para praticar sua fé. Você pode fazer orações em qualquer lugar onde estiver, sem precisar ir a um local específico. Eu tenho minha crença em Deus e faço minhas orações em silêncio, seja no trabalho, em casa, na rua ou onde quer que eu esteja. Sempre que posso, dedico um momento para orar silenciosamente, direcionando minhas palavras a Deus.
"A Linguística Aplicada configura-se como um campo autônomo de investigação, que atua de forma interdisciplinar ao recorrer a diferentes teorias para compreender e propor soluções para os problemas de linguagem identificados em contextos educacionais, especialmente em sala de aula."
