Mensagem Religiosa

Cerca de 110201 mensagem Religiosa

Me perguntam às vezes se Deus existe. São poucos os que percebem que Deus, esse espírito de amor, bondade e misericórdia nada mais é do que o nosso coração e que Ele está em cada um de nós pulsando para sobrevivermos e sermos felizes. Talvez essa seja a verdadeira religião do mundo, o nosso coração. Quando aprendermos a usar de verdade esse órgão, aprenderemos o sentido do amor e do entender o próximo.

Inserida por timartinz

Quando a bíblia diz "feliz a nação que Deus é o senhor", não está falando de uma nação onde princípios religiosos são impostos a todo povo, mas de uma nação que conhece a Deus e o ama e o teme por livre escolha. O estado é laico e tem que ser respeitado, como cristãos, nosso papel não é criar leis para submeter a nação as nossas crenças, mas espalhar os ensinamentos de cristo a fim de que todos tenham a oportunidade de servi-Lo.

Inserida por Jovens_que_pensam

Deus, na divindade, na teosofia, no espirito, no verbo e na verdade é um profundo conhecimento antigo e desconhecido, em uma estranha lei, ordem e mistério. Quanto mais popular se torna, mais compreendido e explicado a razão, perde por si seu valor, autoridade, fé, dogma e ministério, por que se assemelha de forma fácil e frágil da carne, das justificativas existenciais, da imperfeição e da injustiça humana.

Inserida por RicardoBarradas

Espiritualidade é a ferramenta da busca humana pelo sorriso de Deus que permeia toda existência. Em contrapartida, a religiosidade insiste em decidir onde encontrar este sorriso.

Inserida por shambho_sadaa_naga

As religiões são como línguas espirituais. Assim como existem várias línguas, existem várias religiões e nenhuma é melhor ou pior, apenas diferente. Como as línguas têm suas regras e estruturas religiões também as têm. Todo mundo fala a língua que aprendeu e se sente mais confortável, pois assim é com a religião. Há conceitos que são expressos em um lingua em particular por uma palavra que, muitas vezes, não existem em outro idioma, assim é com a religião. Mas assim como há conceitos que são universais e estão em qualquer língua como a palavra AMOR, o mesmo é verdadeiro na religião, porque todos sabem o significado de tal expressão de sentimento. Então, se nós mantivermos este conceito, não há por que lutar sobre nossas crenças religiosas, como não têm nenhum sentido fazê-lo em relação à língua que falamos. Neste último caso, encontramos sempre intérpretes que nos ajudam para que a comunicação seja dada de forma satisfatória.

Inserida por duilioamoraes

Perdão,
As pessoas frequentam os templos, as igrejas, não como culto ao divino o Sagrado.
Estão mais para exibições laser, um passeio uma exposição de egos,

Inserida por dalainilton

A Bíblia é retirada do culto cristão sem que a confisque ou queime, algo pior acontece chamado particular interpretação.

Inserida por israellopess

Onde está escrito na Bíblia qual é a religião certa? Então pare de criticar as crenças que não são as suas, pois isto foge da verdade de Deus.

Inserida por carlosbronson

"Deus é o homem mais livre que conheço, só não entendo a religião prende-lo a tantas merdas."

Inserida por RafahelRamos3

A ordem da busca espiritual está sendo trocada; pessoas estão mergulhando na religião e apenas lavando o rosto em Deus. Deus é a agua viva que quero me submergir de corpo e alma a religião apenas molharei os pés.

Inserida por vi29172629

Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?

Inserida por israellopess

A Igreja não é um caixa 24 horas onde se saca as bençãos de Deus e vai embora, a Igreja é um lugar de adoração em unidade, lugar de cura e adoração.

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

A"igreja" deveria ser um pomar de fruto do espírito, porém, parte da mesma mais se assemelha a uma plantação de cactos, sem folhas e cheia de espinhos.

Inserida por WilmarLeitte

Muitas igrejas nos dias atuais, estão secularizadas e sem espiritualidade e os responsáveis não estão entre o ''povo'', antes, estão nos púlpitos se vangloriando de serem ''modernos'' e atuais.

Inserida por efesios_graffics

Espiritualidade não é empolgação, decisão sábia não é movida por coração,
para tirar dúvidas Deus deixou a razão!

Inserida por israellopess

⁠Algumas pessoas acham que a solução para todos os problemas está na igreja e na religião. Eu creio sim, que existe um Deus supremo e maravilhoso, uma força maior que rege todo o universo.
Mas não adianta buscar esse Deus em outro lugar, se antes não o encontrarmos e fizermos as coisas que o agrada, para que possamos mantê-lo vivo dentro de nós mesmos.
Deus habita nos corações puros e providos de bons sentimentos, como amor ao próximo, humildade, solidariedade, capacidade de perdoar, compaixão...enfim...
Preenche teu coração com esses sentimentos e verás que é aí que Deus vai estar presente para sempre e nunca vai afastar-se de ti.

Inserida por VastyFrazao

Sem Bíblia não conheceríamos a Deus mas sem Deus não conheceríamos a Bíblia.

Inserida por israellopess

A questão não é ser evangélico, espírita, judaista, sikhista, budista, hinduísta, islamistas, umbandista ou cristão. A questão é que em todas as religiões sempre houve e vai continuar existindo pelos séculos afora pessoas que usam suas crenças religiosas para explorar a fé, esconder caráter distorcido e até distúrbios mentais graves como a psicopatia.
Não é o que uma pessoa diz, tampouco, as suas vestes que definem quem, de fato, ela seja. Não é e nunca vai ser o rótulo de uma embalagem que vai estabelecer o seu conteúdo. Ele pode até indicar, mas não garante. Portanto, não se engane, não é a aparência de alguém que define o que ela traz dentro de si, são as atitudes e como dizia Lao-Tsé: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele."

Inserida por ednafrigato

⁠Nossa própria opinião sobre a Bíblia pode defender nosso egoísmo, mas a verdadeira luz do Espirito de Deus quebra toda opinião própria no coração daquele que esquece de si para Jesus habitar.

Inserida por pitertentai

"Virgem tão plena de vida, chamamos a Vós! De Deus sois mãe querida e da Igreja, educadora! Rogar a Deus por nós!
Virgem e Senhora da Paz, clamamos a Vós.
Guardiã nossa, protege as crianças, os jovens e nossas famílias.
Rogai por nós, ó Virgem Santa!
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo, amém!
edite lima , Outubro/2016

Inserida por editelima