Mensagem Religiosa
A nossa salvação não será por tantas vezes quem fomos à igreja e sim por tantas que nos esforçamos para ajudar o próximo.
A liberdade é boa demais para ser desperdiçada com coisas e pessoas que te afastam de Deus. Qualquer dependência senão em Deus, rouba sua liberdade. Só há liberdade em Deus.
Você pode passar a vida inteira rezando, meditando ou conversar com DEUS. Mas se negar auxílio ao próximo, suas rezas, suas meditações e suas conversas com DEUS de nada irá adiantar
Oh Deus!
Quero ver além do tempo
Quero vez através do escuro da noite
Quero ver além da luz do sol
Quem está do outro lado?
Aumenta minha capacidade de ver, Deus meu!
Quero ver além do céu
Quero ver a felicidade que partiu
Estará ela na eternidade?
Um dia irei até lá
Uma criança é capaz de nos transportar a outro estado de espírito e nos fazer feliz mesmo quando estamos cercados de qualquer infelicidade propagada pelos demais seres adultos.
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
Comentar sobre alguma religião em lugares "públicos" Hospitais, Praças, Escolas etc. Não passa de um leve influencia.
Com moderação, ter um caráter jovial é um dom, senão um defeito. Uma pitada de espírito é um bom tempero.
"Menina sempre que você orar antes de dormir, pode falar baixinho com Deus, pois ele consegue te ouvir."
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
As religiões deveriam ter como base, a caridade, a fé desinteressada, o amor ao seu semelhante. Toda Fé que leve a Deus tem seu mérito e merece respeito, o que fugir disso, é apenas loucura oriunda de fanáticos. E acreditem nesses lugares há homens se achando Deuses.
Enquanto o nosso espírito estiver encarnado e sem nenhuma preocupação com as consequências que virão depois, ele é o nosso corpo iremos saborear as delícias do Pecado. Quando desencarnar o nosso corpo irá a apodrecer e consequentemente o nosso espírito pagar por todos os pecados cometidos E se ele não se arrepender o sofrimento será bem pior e isso Continuará até ele mudar de ideia
"Os dias nascem de acordo com a vontade de Deus. Então vamos aproveitar o melhor que existe dentro de nós e levar carinho e alegria a quem precise...E assim com certeza, teremos um dia maravilhoso".
Bom Dia!
"Sabe por que fechamos os olhos ao orar? Porque, ao fechar os olhos, Deus continua sendo a única coisa real em nossas vidas"
Não se lamente pela colheita que a tempestade levou,
Plante novas sementes que Deus se encarrega da nova colheita.
Que Deus não permita
que eu me esqueça daqueles
que me prestaram auxílio.
A ideia de ser ingrata
incomoda a minha alma.
Cika Parolin
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
