Mensagem Religiosa

Cerca de 110025 mensagem Religiosa

Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Tem crente que vai conhecer todas as igrejas, todos os ministérios e todos os pastores...

PORQUE São muito solicitados ?
- NÃO,
PORQUE vivem seguindo a homens e não a Cristo !!!

Inserida por ClaudioPeixoto

Criança ser Divino
pura inocência é Deus manifestado
num laço com o humano pra crescer e ser no mundo experienciando-se o criador...

Inserida por dalainilton

“Deus conhece todas nossas fraquezas e nós precisamos acreditar na força do senhor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não deixe Deus em um plano onde a luz que lhe convida a entrar ...
É a fé que você mesmo apagou

Inserida por ReginaldoReiscritor

Você não precisa entender o trabalhar de Deus. Apenas confie que Ele faz o melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Dezembro

É tempo de ânimo, de alegria e voltar a sonhar. Esqueça o que passou, peça Deus para curar as feridas e se abra para o novo. Se você teve um ano incrível: GRATIDÃO. Mas se para você os meses que se passaram foram difíceis, de grandes perdas e decepções, o fim de ano chegou com aquele ar de milagres, trazendo boas novas e renovando a esperança. E nunca devemos nos esquecer que sempre temos razões para AGRADECER. Que a gente possa receber com muita fé no coração e bom ânimo a melhor época do ano, o mês do nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que o fim de ano supere todos os meses que se passaram, que você sorria como nunca sorriu e que seja capaz de esquecer das tristezas por um momento. Que você seja preenchido pelo amor, que a esperança volte a brilhar em seus olhos e você sinta paz no seu coração. Que ocorra facilmente o perdão, que sejam ouvidas as suas orações e que você possa olhar para o novo ano que está chegando com as lentes da fé e da gratidão.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

A história da Cristandade é a história de uma operação. É uma operação do Espírito Santo voltada para Cristo, sob as condições da humanidade; e foi nossa humanidade que deu o sinal, por assim dizer, para aquela operação.

Inserida por pensador

O amor era ainda mais matemático do que a poesia. Era a pura matemática do espírito.

Inserida por pensador

Só damos valor à vida quando Deus nos coloca perante a adversidade e desumanidade.
Hoje, quando parava numa passadeira, reparei na pessoa que calmamente a atravessava . Um velhinho sem abrigo.
Muitas interrogações me ocorreram. Mas respostas? Poucas!
Grande barba grisalha, roupa remendada e ar tristonho.
Que mundo é este?
Será que foi opção ou alternativa?
Quando cheguei ao meu lar, quentinho e aconchegante, pensei no pobre homem...
Que sorte que tenho!
E à noite? Onde dorme? O que come? Se come! Tem frio?
Que sorte que tenho Meu Deus!
A minha pseudo tristeza é uma gota neste oceano!

Inserida por dora_marques_marques

Você, agraciado por Deus, com leves fardos para carregar, ao deitar-se para mais uma noite, aproveite para ser um semeador de sonhos.
Adubando tais sonhos com muita fé, ação e esperança, sua colheita será farta.
Porém na alegria desta fartura, nunca se esqueça daqueles que nem chance de se deitar para sonhar tiveram, pois estavam com todo o tempo tomado,
livrando-se de seus fantasmas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quem me ergueu, não me deixa cair.
Posso tropeçar, mas tu me põe de pé. Obrigado DeusMaior por envergonhar meus inimigos diante daquilo que eles adoram.

Inserida por CrisCabralHipnose

“A maior glória de um homem é adentrar aos segredos de Deus.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Muitos fazem parte dos ministérios das igrejas, mas não fazem parte dos mistérios do senhor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Amantes de igrejas as avaliam seitas, idólatras, cartel etc... aderem a ignorância e perdem a oportunidade do discernimento entre as religiões e o espírito do senhor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Sinto me menor que um grão diante de Deus a que tem o universo como minúsculo, e pensar que ele fez retroceder a terra por um homem.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Se o universo é pequeno diante de Deus, imagino minha insignificância.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Porquê Há Curas e Milagres Em Varias Igrejas,Acredite é Porquê Duas Ou Três Pessoas Estão Ali Com o Coração Voltado Como Verdadeiros Adoradores De Cristo.

Inserida por DanielZFernandes

Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.

Inserida por Joyceamanajas

Obrigado Deus, por tudo de bom em minha vida, e pelos espinhos do caninho, pois são eles que me fazem mais forte.

Inserida por elida_jamilly