Mensagem Religiosa
Meu amigo, se você pensa na sua vida cristã com esse espírito de má vontade, ou a encara como uma tarefa ou um dever fatigante, volte para o começo, retroceda até aquela porta estreita pela qual passou. Olhe para o mundo na sua perversidade e pecado, contemple o inferno para o qual estava levando você, e então olhe para a frente e reconheça que você está envolvido na mais gloriosa campanha de que um homem poderia participar, e que está trilhando o caminho mais nobre que o mundo já conheceu.
Fé é certeza de coisas que não se esperam, nem se veem. Não esta depositada em um Deus ao qual uma religião a denominou com um nome, mas esta deposita em si mesmo. É algo inato do ser humano, pode ser chamada de Fé, o poder do subconsciente, lei da atração, "acreditar", entre outras formas. Esqueça aquilo que lhe foi doutrinado, siga o Deus do seu coração e da sua compreensão, e acredite sempre, mas acredite primeiramente e acima de tudo, em você mesmo.
Eu tenho todos os tipos de amigos. Maconheiros, quengas, coroinhas, religiosos, vagabundos e tal. Mas o que eu detesto são aqueles que só fala com você pra pedir crédito.
Mesmo a vida tendo tantas batalhas. Temos que ter FÉ em Deus e seguir sem pensar nas dificuldades. Pois quanto mais dificuldade tem, a vitória sempre é MAIOR.
Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.
A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!
Agradeço a Deus pelos dias ruins e pelos melhores dias. Pois sem os dias ruins eu jamais saberia dar valor aos melhores.
As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.
Deus me mandou pra viver só nessa Terra, sem irmãos pra dividir o peso, sem primos pra crescer junto, por que eu deveria esperar mais da vida?
Esperar não ser só?
Que bobagem.
Só perdi tempo com isso.
"Tem gente que vai pra igreja praquê, pra rezar, sair da igreja ver um neguinho com a camisa furada e um pão na mão olhar da cabeça aos pés e falar "Que nojo", aprende cuzão, "Igreja" é lugar pra gente de verdade, se é pra adorar a "Deus", que seja pra "Adorar" e não pra entrar na "Igreja" pra disfarçar."
Aparências..
Quando nada mais der certo na vida, saiba que Deus ainda tem a solução. Quando tudo para você parecer perdido, saiba que a última palavra ainda é dEle. Se você já tentou todas as alternativas, o desespero não lhe ajudará muito. E mesmo se a noite for longa demais, saiba que Deus proverá para ti à solução! Todos passam por terríveis aflições, mas elas não são para sempre. Eternas! São como as tempestades, passageiras. Nunca se esqueça, que Deus está no controle!
(...) A causa básica de toda depressão espiritual é incredulidade, pois se não fosse por ela nem o diabo poderia fazer coisa alguma. É porque prestamos atenção ao diabo em vez de ouvirmos a Deus, que caímos derrotados diante dos ataques do inimigo. Por isso é que o salmista continua dizendo a si mesmo "Espera em Deus, pois ainda o louvarei". Ele volta o seu pensamento para Deus. Por quê? Porque ele estava deprimido, e tinha se esquecido de Deus, de forma que sua fé em Deus e no Seu poder, e sua confiança no relacionamento que tinha com o Senhor, não eram o que deveriam ser. Podemos, portanto, resumir tudo isso, afirmando que a causa fundamental é pura e simples incredulidade.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
