Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Dizem que os Pobres são uns bando de feliz e louco,eu já digo que são os ricos que se preocupam demais com etiqueta,bem aparência e dinheiro e por fim acabam esquecendo da felicidade...
Sempre me perguntam: "Você não vai arrumar namorado não?", Digo: "Não, vou terminar a faculdade primeiro!" Na verdade, é sim e não. O que falei sim, tah certo, mas não, não encontrei uma pessoa!!
VEJA aquilo que NÃO MOSTRO.
OUÇA o que eu NÃO DIGO.
LEIA o que eu NÃO ESCREVO.
E se nada disso funcionar, experimente encarar o meu olhar. Ele nunca esconde tudo que você quer saber.
Algumas pessoas dizem que desejos não se tornam realidade.Bem,eu digo que alguns desejos se realizam.
Talvez as minha postagens para uns sejam apena letras.
mais só quem pensa vê que o que eu digo é a mais pura verdade é questão de você parar e pensar um pouco!
" Mesmo vivo na lembrança,
...Ao que diz que não foi, digo,
o que vale não é ter sido, ter vivido,
O importante é ser feliz. "
( Adriane)
Só te digo uma coisa, aproveite intensamente cada segundo ao lado do amor da sua vida, nada melhor que ficar ao lado de quem você ama,nada mesmo... faça ele se sentir especial, olhe nos olhos dele e diga tudo o que tem vontade, seja verdadeiro com ele, mostre que realmente o ama, beije e abrace-o, faça ele jamais se esquecer daquele momento e que nos seus braços ele se sinta protegido e nos seus beijos encontre a felicidade.
"Em verdade vós digo atrás de toda essa armadura que transpareço existe uma menina com o coração sofrido de tantos amores sofridos. A menina tem medo, medo de mostrar que é uma menina completamente apaixonada que quando ver casais se imagina ali na mesma cena ou talvez em outra mais se imagina, sonha em ter um amor puro, mais já acostumada com os tombos da vida, ela usa uma armadura onde todos pensam que ela é incapaz de amar ou sofrer por alguém, enquanto na verdade ela sofre mais sofre sozinha e coitado do seu travesseiro a se ele falasse, ele iria contar cada história que ele ouvi antes dela dormi sem contar nas lágrimas que caem em cada lembrança dela. A menina apenas usa uma armadura para não se deixa esparecer pra ninguém, tudo isso por medo de machucarem seus sentimentos novamente. Mais tudo que ela sonha é viver uma paixão, ir a praia, tomar sorvete o mesmo fazer brincadeirinhas com o outro sabe?! Mais o medo rouba muita coisa dela, mais ela tem em si o sonho de ser feliz ainda."
Não sabe o que é Rock And Roll?
Eu te digo o que é: é a essência da alma, é uma "droga" que vicia mais não faz mau algum, é o que te faz querer viver intensamente cada vez mais, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado,
é algo que pode revolucionar o mundo, o Rock não é um negocio, e não importa o que você diga o Rock And Roll nunca morre! Tenho orgulho de ser Fã de Rock.
Quem eu sou de verdade está muito bem explicado naquilo que eu não digo.
Palavras são o meu jeito mais comum de não me dizer.
Você diz que vale a pena, e eu digo o mesmo. É muita areia de ambos os lados. Paciência, entretanto, não é amor. Paixão, entretanto, não é só compreensão. Paixão é mudança. Amor não é apenas tolerância. Amor é evolução.
Evoluir faz parte do homem, acrescentar coisas boas no caráter e na personalidade faz bem para todo mundo. Aprenda com tudo, principalmente com seus erros. É o que eu faço. Construa sua própria história e não seja vítima dela.
E você sabe que estarei aqui te vendo crescer.
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
E eu trago você comigo pra todo lugar onde vou, meu bem.
Digo vários nomes em voz alta esperando um que combine.
Olho pra todos os rostos e desenho o seu.
Aspas
"Tudo que digo é entre aspas. Uso de maneira exacerbada, provocada e intencional. Nela falo tudo o que me vem a cabeça, com exageros e sem preocupação de me encontrarem, co-autuarem ou me responsabilzarem, não quero compromisso e muito menos apego ao que penso. Tem política, música, poesia e uma nota de nostalgia e todos se perguntam: Quem disse isso? As aspas funcionam como esconderijo, pois, me falta coragem de assumir aquilo que acredito e grito, por isso, é confortável usá-las. Preservo meu nome e sobrenome, nem é preciso codinomes, nem mesmo siglas. Quem sabe um dia saio das aspas e de meu casulo e escancaro as palavras sutis e grosseiras também." Quem escreveu isso? Porque se está entre aspas foi dito por alguém, que não foi eu. Quem foi que disse? "Eu".
" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "
Pra toda vez que digo: não vou conseguir, Deus sussurra me dizendo: você consegue, eu estou contigo, tenha fé.
Ele é uma pessoa larga.
E entenda-me quando digo isso.
Largo no sorriso, nas palavras, nos gestos.
Sua largueza está nos abraços, nos beijos, nos olhares, na alma, como se a cada momento que estivessemos juntos, eu me sentisse acolhida por completo dentro dele.
Ele me afaga com os olhos, e me olha com o toque das mãos.
E desde que o conheci, respiro macio.
Ando com o coração florido de amor, de sorrisos, de ternura, de Deus!
Reparti o que há de mais bonito em mim e dei pra ele cuidar.
E ele está fazendo isso com louvor, todos os dias.
Disseram-me que felicidade é o outro nome para consciência tranquila.
É... eu ando plenamente feliz ultimamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp