Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 18954 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Declaração de amor

Digo-lhe, sinceramente
Que desde que a vi
Meu coração por ti
Bateu aceleradamente.

De triste, me vi contente
Desde que eu lhe conheci
E por você eu me perdi
De amor, alucinadamente.

E não podia ser diferente
Só de me ver à sua frente
Pareceu que enlouqueci.

O sangue ficou mais quente
E não mais que de repente
Em namoro eu lhe pedi.

Inserida por elciomoraes

Os Religiosos diz:''Se não edifica fica quieto.´´Eu já digo:''Se você é fanático não preciso dizer mais nada''

Inserida por lucianolucas

Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.

Inserida por lalinhabrito

Como eu sempre digo, é preciso reinventar-se.
Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!

Inserida por paluarc

Em resumo lhes digo, a vida é como uma melodia, longa ou curta, a sua beleza depende de quem a compõem..

Inserida por EmersonKarlos

Pra alguns dizem que a vida é chata quando estão tristre,outro boa quando tao alegre,eu digo que é mais boa quando estamos com DEUS

Inserida por barame100

O novo sempre assusta, amedronta, perturba... Mas, aos sábios digo: - Inovai-vos

Inserida por KeilaCristina

Geralmente, o deprimido fica infeliz não comigo nem contigo, mas consigo. Geralmente... É o que digo e tenho dito!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sabes aquela estrela mais brilhante do céu? É para ela que eu olho antes de deitar e digo, pensando em ti: eu ainda te amo.

Inserida por RitaMSilva

Eu digo sinceramente mais ridículo do que não amar ao próximo é ter sentimentos maléficos ao próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vou negar que muitas vezes digo que estou bem, sendo que por dentro estou com uma grande tristeza. É porquê fica chato sabe, de sempre dizer que estou mal.

Inserida por AnaLuisaSSilva

Não digo que não me importo de abrir mão das coisas e pessoas boas na minha vida, seria uma completa mentira, assim como falar que eu não chorei ou não quis tudo de volta. Mas eu aprendi que, as coisas boas se foram da minha vida para que as melhores pudessem entrar, porque não haveria espaço em mim para tantas coisas.
Afinal, uma boa história precisa ter curvas.
Estou feliz com minhas decisões e com tudo que eu abandonei, o hoje tem valido muito mais a pena...

Inserida por graziellescharenberg

Lembranças

Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre

Inserida por bina-clemente

Deus agradeço pelo homem que me fez...

"Pois lhe digo homens que pensão que são homens Honre suas calças"

Inserida por thiago07lucas

A geração que meu filho vai nascer vai ser geração de música boa, ouve o que eu te digo!

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.

Inserida por JonBerkut

Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.

Inserida por andressaescobar

Não tente deixar o meu mundo cinza...só porque o seu mundo não está colorido...digo a você... procure nas flores as cores pra sua vida...minha vida já floresceu...pois a magia que existia escondida...se fez presente pra mim... no instante em que eu aprendi... a admirar as coisas...sem ter inveja de nada.

Inserida por beladonilo

Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....

Inserida por DHELY