Mensagem quando eu Digo eu te Amo
É o que sempre digo: quando uma Pessoa nasce, Ela já nasce Formada! Só acrescenta depois disso em seu carácter: EDUCAÇÃO!
Meu bem, não te digo que foi fácil. Mas foi libertador.
Sentir-me por completo.
Sou parte disso, não posso negar.
Vivo quem sou, com quem desejo.
Ser humano é afeto
É mentira quando digo que não quero amar
Eu sempre hei de sentir o coração acelerar
Continuarei a te esperar, sem ao menos saber quem você é
Darei-lhe as mãos e você me dirá para onde ir
Borboletas no estômago quando você sorri! Elas voam e eu vou junto pra te retribuir, apenas pelo período que for sincero
Quando não for mais, por favor me deixe partir
Não me aprisione a sentimentos que me impeçam de seguir JuMS
Disse o ateu: Eu não acredito em Deus. Digo Eu: Se você não crê em alguma coisa; alguma coisa é. Ninguém não crê; em nenhuma coisa!
Como disse Salomão — É tudo ilusão; como diria Albert Einstein — É tudo relativo; como eu digo — É tudo um tanto faz.
Então vos digo> Temos que resgatar não o que é ruim do passado.
A mulher não deve ser pisada, a mulher não pode ser dominada naquela expressão antiga, devemos ser honradas. Nós não podemos perder a riqueza de nossa alma, da nossa natureza, se perdemos vamos sofrer com a sociedade e toda família, principalmente nós... Porque precisamos ser sempre quem somos.
Fala mdt. Que m hoje. Foda mas sou sincero quando digo que tem que entender o rei. Fechou a porta do avião, tenho que sair. Mas vamos falando aqui para sexta estar com o discurso afinado. Depois me explica o que a aconteceu, como ele ouviu aquilo tudo. Bjs continuo Te .....,
Sorte tem quem se assume
Humildade tem que se autoriza
Verdade em verdade lhe digo
Você é bem melhor do que eu.
Se eu digo asim,sabias que es muito bonita?claramente que ficarias feliz de saber isso.esse e um exemplo que usei para fazer o homen intender de uma vez por todas que nem sempre a verdade doi
Sobre autoconhecimento, digo que é preferível saber com exatidão e em seguida mudar do que ser cobaia de si mesmo!
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
Concordo quando alguém fala: Amor não enche barriga... Não digo que não, mas... A falta dele, também não se constroe nada, não ganha-se nada, e sem ele... Esvazia a alma, o coração e distancia-se de DEUS... E pode-se perder muito mais que o dinheiro compra... Pense nisso antes de achar que bens é tudo na vida. Como diz o comercial: "tem coisas que o dinheiro não compra"
É o que eu sempre digo, tenho um coração meio bobo... Mas vou adiante a volto atras... Antes um coração bobo do que um coração tolo que não se deixa flutuar!
lutar e saida mais perigosa, pork podes sair machucado. soque eu digo pra vc: se estiver na fe de Deus voce consigue.
Não desejo morte de outrem.
Mais o mundo sem morte como seria ?
Morte mestre, morte professor digo eu
Pois ele ensina-me a valorizar a vida
“Quando digo: – Seja Louco,
Quero dizer: – Venha do seu coração,
Onde nada é loucura,
Onde tudo é natural.
Seja apaixonado pela Vida!”
Siddhartha
Minha escrita são minhas vivências ou as que observo próximas de mim. Por isso digo: me lê? Então me conhece. É assim. Não quer se expor não escreva.
