Mensagem Postuma Mãe

Cerca de 7543 mensagem Postuma Mãe

⁠Não Tenho Mais Força, Me Achava Feito De Ferro Mas Apenas Era Um Achar
Também Sou Um Ser Humano,Não Sei Até Onde Irei Chegar

Inserida por EuKill

⁠Ela nasceu como flor no jardim da vida...
E a vida, brota em seu ventre,
como uma semente de amor,
florescendo o esplendor do milagre divino.
O fascínio de sua beleza conquista gerações.
Poemas e canções
não descreveram toda a sua grandeza de mulher,
nem os seus doces encantos de menina.
Só Deus soube criar,
a beleza da alma feminina.

Inserida por WandoGomesOficial

A mulher foi mais querida para carregar dentro de si mesma, o lugar mais seguro para dar início a vida.⁠

Inserida por denoviocossa

⁠Ele as presenteou com o dom de gerar vidas. E para tanto fez um coração de profeta, olhos Dele que vê além do tempo, e asas de anjos capaz de resgata los de qualquer profundeza.
Mãe, mulher...todo dia é dia!!!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠PAULO GUSTAVO

Quando acaba o espetáculo,
e se fecham as cortinas,
teatro fica vazio,
tudo volta à rotina.
Mas toda plateia chora
quando a estrela vai embora
de uma forma repentina.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A linda manhã chegou.
Deixe o sol te abraçar,
essa luz Deus abençoou,
creia, todo mal vai passar.

Inserida por neusamarilda

⁠Eu prefiro sempre lembrar dos nossos momentos divertidos, do meu tempo de menino fazendo tranças no seu cabelo.
Recordar aquelas conversa em que você dizia, isso logo passa, a vida se encarrega de deixar tudo bem.
Hoje tento copiar seu molho pro macarrão, e sempre quando estou preparando falo no meu intimo; ajuda ai! Dona Maria!!!.
Hoje sinto saudade, muita saudade sua, ainda sinto seu cheiro; vivo imaginando você sorrindo.
Hey mãe, eu sabia que ia ser assim, sabia que você ia fazer falta.
Mas sei que você está bem, jumto do coração de Deus.
Ainda te amo Mãe.
E sempre irei te amar.

Inserida por DevanirSilva

Abaixo de Deus na hierarquia dos mundos surge você mamãe, para representar o próprio Deus em amor e cuidado. Capaz de tudo para proteger seus filhos. Junto com toda criança nasce o amor encarnado. Parabéns pelo seu dia mamãe!

Inserida por TYMonteiro

⁠Ao acordar nesse domingo. Estará pairando pelo ar a essência da guerreira, aquela que diariamente está na labuta cedo, com o dever e o amor de colocar suas crias prontas para o dia que amanhece. Essas mesmas guerreiras ainda cuidam de um enorme castelo e na maioria das vezes passam o dia na rua com seus afazeres, pois guerreira moderna além de lutar, trabalha. Poderia escrever um monte de palavras bonitas aqui, mas a intenção desse meu texto é enaltecer o seu dia. Dizer que o mundo não seria mundo sem seu amor, sua incondicional dedicação. Mãe, minha homenagem a vc nesse dia que é todo seu. Se sinta abraçada por esse dia. 😇 😇 😇

Inserida por Schuabb70

⁠Abençoe seus filhos
Ore por eles, não para que eles sejam como você quer, não coloque sobre eles os sonhos que você não realizou e espera que eles sonhem e queiram o mesmo que você.
Ajude-os a lutar pelos seus próprios sonhos e a seguirem seus próprios caminhos com fé e coragem.

Ore para que eles sejam o que Deus espera que sejam, que sigam no caminho do Senhor em amor e de livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Que sejam tementes a Deus e busquem a vontade Dele sobre suas vidas.

Abençoe seus filhos, pois você é a autoridade que Deus colocou em suas vidas, consagre-os ao Senhor e entregue-os á Ele e confie Nele para guia-los e protege-los.
E ainda que se desviem o Senhor os buscarão.
Você ama a seus filhos e Deus os ama muito mais.

Inserida por AnaChahin

⁠Mães

A alegria de uma nova vida,
os mais puros sentimentos,
o carinho que convida
o amor em cada momento.

Ser mãe é felicidade,
pura alegria e paciência,
cujos traços de sua essência
são expandidos na maternidade.

Ser mãe é amar sem limites,
é possuir, do mundo, toda a beleza,
com cuidado e sutileza
toda mãe se torna a mais bela fortaleza.

Inserida por HannaAzevedo

⁠⁠⁠Já sofri, já chorei, já caí e levantei, disso não me queixo e sim agradeço;
Por ter a senhora como espelho em tudo que conquisto e almejo;
Obrigado, por me ensinar o básico que muito jovem não vê;
A dar valor na família, nas coisas que nem sempre a gente tem;
Agradeço a "Deus" por ter a senhora e mesmo estando longe te levo comigo;
Porque todo dia é dia da senhora mãe, é nisso que eu acredito.

Inserida por reicavalari

⁠Quem tem base tem alicerce, quem tem alicerce tem estrutura, pois nunca podemos crescer se não tivermos uma boa base como a de nossa Mãe.

Inserida por victor_anunciacao

⁠Missão maternal: Amar, rezar e abençoar os nossos filhos como mães intercessoras!

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Sorrir, pois quem nos permitiu existir ainda está aqui
Ela mora logo ali e ao mesmo tempo em mim
Minha amada e preciosa mãe.
Te amo!❤️

Inserida por albatroiz

⁠Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.

Inserida por tatyanenicklas

Quando vocês nasceram decidi que teriam tudo que eu não tive. Liberdade pra escolher o que quiserem na vida. Fechei os olhos e imaginei o futuro de vocês. Não imaginei vocês vestidas de noiva, como as outras mães. Não. Só queria que estudassem nas melhores universidades. Que tivessem belas carreiras e vivessem a melhor vida. Foi tudo o que desejei.

Inserida por pensador

"Você precisa fazer um faculdade e ser bem sucedido - igual ao seu primo" e "Você não é todo mundo... São frases ditas pela mesma mente louca que me gerou.

Inserida por rodrigosantosr3

Observei você dormindo, você deitada do meu lado.
Amor, sonha comigo?
Mais que amigos, namorados, em breve seu marido.
E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filhos.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

⁠Eu quero correr de pés descalços... Soltar pipa... jogar bola de gude no quintal... Entrar em casa com o rosto sujo... Assistir televisão... Fazer de conta que a história que meu pai contou é real. Quero jogar bola com os meus colegas de escola. E dentro da minha cabeça uma voz canta e dança: Criança... Criança... Criança... Você é do mundo a maior esperança! Ser criança devia ser experimentar o paraíso. - E Sonhar é preciso. Ser criança é sair do castigo só para te abraçar! Ser criança é saber o verdadeiro sentido de amar. Ser criança é crer que o seu mundo de fantasia é real e absoluto! O pior medo de uma criança deveria ser um dia ter que tornar-se adulto! Mas ser criança é ter medo de coisas bobas e não temer o perigo! Mãe,ser criança é bom ! Mas o melhor mesmo de ser criança é poder brincar contigo!...

Inserida por WendelBonatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp