Mensagem Póstuma

Cerca de 45213 mensagem Póstuma

No amor todos nós receamos a rotina, no entanto será a falta desta que o destroi. O elogio poupado, o beijo negado, o abraço mal apertado o bom dia não desejado o sms não enviado. Existe também outro tipo de rotina, a de receber tudo o que fora anteriormente dito e por ser feito de forma rotineira pelo seu mais que tudo já não lhe ser dado o merecido valor...Tudo acaba então quando alguém sente que tem o amor de outrem por garantido. Não nos podemos esquecer diariamente que o amor só é verdadeiro e eterno quando sentido, assumido e cuidado por ambos. Canoa em que só um rema apenas navega em circulos.

Inserida por PauloCarreiro

Às vezes o que te falta não é coragem é ausência de atitude. A tal iniciativa da qual falávamos, lembra?

Inserida por leandromacielcortes

A dignidade do homem não está em reconhecer um erro cometido pela falta de ética. A dignidade de um homem esta no ato de não precisar se retratar por sua falta de ética.

Inserida por rubensuyama

Sinto perdida sob o sol
Uma falta louca
Da falta imensa
Que de mim sentias
Ao mirar sozinha
O triste sorriso da lua....

Inserida por paulasophiaavila

Eu me olhei no espelho sobre a luz da lâmpada, e percebi a falta do meu sorriso, senti o gosto das minhas lágrimas e pude conviver com isso.

Todo mundo tem medo de morrer ou não, mas naquele momento eu tinha medo do meu próprio futuro não ter um final tão feliz, a mesma sensação de ser livre numa caverna sem saída, e todas as distrações que a vida ofereceu pra mim, junto com todo lixo sentimental que eu jamais precisei.

A minha melhor forma de superar é esquecer oque aconteceu, mas nem sempre funciona, porque da próxima vez vai doer numa frequência maior.

Tudo que senti não foi bom, mas encarei como se fossem os últimos prestigios da minha vida, fingindo sobreviver com os vazios que o tempo colocou, porque não sou mais a mesma, a vida me transformou, me ensinou e me deixou voar, do único jeito que todos vão e jamais retornará.

Inserida por Missend

O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade...

Inserida por VagnerACardoso

MUDEZ

O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.

Inserida por VagnerACardoso

A impunidade numa sociedade pode gerar no cidadão, o mesmo fruto que a falta de disciplina na criança, que largada a sua própria vontade, vira vergonha pra sua mãe...

Inserida por oliverdeny

Na política atual, o que sinto é que está havendo uma falta de reconhecimento que a falha está no sistema; m todos os partidos, na maioria dos políticos e na mídia.
Independente de ideologias temos que aceitar esta verdade com imparcialidade.

Inserida por AmorimSangueNovo

Me sinto mal de fato
Por sentir falta do teu afeto,
Mesmo que eu não adimita
O fato é que quero você para mim
No beijo, no feito, no afeto e no ato.

Inserida por MeninoCaprino

E quando você percebe ,
que já não faz tanta falta assim ,
começa a mudar os rumos .

Inserida por TataInPoesias

Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.

Inserida por ToniMarcos

Quando a noite chegar , e vc sentir minha falta olhe para a estrela mais brilhante, e mesma assim ainda falta tomar conta de você ainda mais olhe pra lua e lembre no meu olha e mesmo assim não te satifazer seu anseio venha logo mim amar por que no fim só importa o amor.

Inserida por tha6822

Necessidade de alguma coisa básica, falta, privação, necessidade emocional, afetiva, sentimental, carência de carinho.
Jurídico, tempo que deve ser respeitado após a efetivação de um negócio.
Período de Carência, geralmente, num plano de saúde, tempo que o segurado deve esperar, durante um prazo preestabelecido, para usufruir dos seus benefícios.
Economia, Tempo dado após a efetivação de um empréstimo que o separa do momento de sua amortização.
Doença de carência, patologia ocasionada pela falta de vitaminas, de uma substância mineral ou orgânica necessárias à vida.
Psicologia, carência afetiva, ausência total ou parcial de laços afetivos, geralmente entre pais e filhos, podendo causar perturbações psíquicas nos envolvidos.

Inserida por sergiocancioneiro

" Queria Que Você Soubesse a Falta Que Você Me Faz..
Entre As Voltas Que o Mundo Dar , Um Dia Irei Te Encontrar, Pq Sei Que o Amor Ultrapassa Barreiras , Que o Tempo Jamais Apagam .. "

Inserida por VanessaCarvalho22

QUE FALTA QUE FAZ

Que falta faz um carinho,
Um abraço apertado,
Um alguém bem pertinho,
E um beijo bem dado.

Que falta faz um consolo,
Uma palavra amiga,
Um lenço pro choro,
E uma guarida.

Que falta faz um alguém,
Pra quem não tem ninguém,
E vive sem ter um amor.

Que falta faz também,
Não ter se quer a quem,
Dividir esta grande dor.

Inserida por elciomoraes

Falta de água

Chegará o tempo em que te ofereceram um milhão de reais e um copo de água e vc escolherá o copo de água...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não sou mais sábio por falta de espaço.
90% do meu cérebro está ocupado pela minha ignorância.

Inserida por chemiral

Sinto falta do que não vivi...
Sinto falta do seus lábios, do seu olhar me sondando, das suas mãos unidas a minha.
Sinto falta do seu sorriso.
Você domina meus pensamentos, meus sonhos. Mas sequer sei quem você é.

Inserida por alemunique1

Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.

Inserida por anynhacps