Mensagem Póstuma
A vida não começa ao nascermos. A morte não nos extermina ao morrermos. Ambas são portais que nos conduzem a diferentes sinas; são repletas de sonhos, medos, angústias e felicidades.
E que tal ao invés de chorar, sorrir, ao invés de tristeza, alegria , ao invés de morte, a vida, ao invés de dor, felicidade, ao invés de eu e você, nós...!
Eu sei que um dia a morte virá a meu encontro, não sei onde, quando, ou em qual circunstância esse encontro se dará mas... Estou certo que ela virá e para um outro lugar ela há de me levar, logo, penso que enquanto aqui estiver, devo continuar na boa luta e com a sabedoria necessária para assim, vir a merecer estar novamente entre os meus que ela já levou.
Não importa onde a estrada te levará, pois onde chegares, ainda não será o fim, até que a morte o acompanhe.
Não adianta nocautear sentimentos. No fim tudo, exatamente tudo morre. A morte é o último parágrafo.
Preocupado com o dia de amanhâ?
Preocupado com o futuro?
Preocupado com a morte?
Pra quê?
Você não sabe se existirá amanhã...
o futuro pode nunca chegar...
e a morte... lá, com certeza, você não vai estar.
E as promessas para o amor? "Estar na morte" ou onde for... Queria saber onde foi parar aquele "pra sempre vou te amar".
Prefiro prisão perpétua à pena de morte. Só Deus tem o poder de dar e tirar a vida, e Ele não negocia autoridade.
A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.
Todo dia é uma nova chance. Todo dia é vida e é morte, pois, ao amanhecer nasce um novo dia e com ele novas oportunidades. Ao fim do dia, é um dia a menos na nossa caminhada. Portanto, cada dia a mais é um dia a menos, e cada dia a menos, é um dia a mais para ser lembrado.
Existem muitas pessoas que morrem mas não dão nas vistas. Esse é o pior tipo de morte, porque é a única possível de ressuscitar, mas se ninguém fizer por isso, acaba por se concretizar fisicamente.
Todos se perguntam para onde vamos após a morte. Mas nunca pensam para refletir de onde viemos antes de nascer...
Não se preocupe com religião, Deus ou com o que vem após a morte. Se preocupe apenas em fazer o bem.
Mãos
Quem tiver perdido um filho
levante a mão
levante o coração
e lute
até a morte.....
quem souber o que é a dor da perda
levante a bandeira de Deus
pois só um ser infinito
no coraçao
para aliviar um pouco
a dor de não ter morrido antes ..........
para não ver
não ver nada............´
Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver.
Deuteronômio 30,19
Sem querer levar para o lado religioso...
Mas queria conhecer o que acontece depois da morte, sem morrer...
É normal ter medo da morte, pois a única pessoa que não a temeu foi Jesus Cristo. Acho que ele já conhecia a sua morada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp