Mensagem Póstuma
Fiz tantas coisas , e ainda sou jovem .
Quero fazer muitas coisas , mas o medo da morte
não me permite !
A Morte do Amor
Algum dia ele vai me dizer:
"Será que você vai me perdoar
Quando eu disser
Que eu sempre te amei
Mas que eu tinha medo de entregar
O meu amor pra você?"
"Será que você vai me perdoar
Porque eu demorei pra descobrir
Que você foi quem sempre me amou
E estava perto de mim?"
"Será que você vai me perdoar
Por tanto erro tolo que eu cometi
Sem perceber?"
E eu vou responder:
Amigo, isso não tem mais perdão,
Até porque não há
Nada pra perdoar.
Se você nunca percebeu o meu amor
Pra que chorar?
Agora é tarde demais
Amigo, eu já te esqueci,
Até confesso que eu te amava mais
Quando você nem estava aqui.
Um sentimento quando morre
Nunca mais pode ser aceso,
Mesmo que um dia acorde
Jamais será o mesmo.
E assim ele vai lamentar:
"E o que eu vou fazer agora
Com essa minha triste vida?
Eu quero o seu amor de volta
Mas acabou o que eu queria."
"E o que eu vou fazer agora
Com essa minha triste vida?
Eu quero o seu amor de volta
Mas acabou o que eu queria."
A diferença entre o bravo e o covarde consiste em que o bravo, mesmo diante da morte, desconhece nela motivo para desfazer de sua honra.
Se Eu e Você Fossemos Para o Norte Nos Encontraria a Morte ,Se Nos Fossemos Para o Sul Nos Encontrariamos Bumbum, Se nos Fossemos Para o Leste Nos Encontrava a Peste e Se Nois Fosse Para o Oeste Nos Encontraria o Amor Que Nos Sem Fere.
A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.
Porque o salário do pecado é a morte, isso é seríssimo na vida de quem serve a Deus, e quando pecamos temos que aceitar o preço do ato que Deus não aprova, foi assim com Adão e Eva, Sansão, Jonas e tantos outros personagens bíblicos. Essa morte algumas vezes não é física, mas é o resultado punitivo dos atos pecaminosos que resolvemos trilhar, afinal temos liberdade e muitas vezes não temos humildade para aceitar a não anulidade das conseqüências do pecado em nossas vidas. Verdadeiramente perdoamos ao pecador e desaprovamos o pecado, mas o perdão não cancela o efeito do pecado, pois assim a bíblia nos mostra ensina que Deus é amor, mas é justiça.
A distância da vida e a morte é algo interessante, pois mesmo vivo podemos estar morto, e quando mortos, vivemos
Nosso dia são 24 horas infelizmente,
Nossa Vida só Deus sabe, não agente,
Nossa Morte, só Deus sabe e age,
Nossa Paz, é a confiança em amizades.''
Não espero compreensão, aliás, não espero nada de ninguém... apesar de que espero a morte, enquanto vivo, apenas isto eu espero... da vida, o resto é consequência de atos conscientes, ou não, que aciona uma reação em cadeia, que, dia apos dia aproxima-se de seu clímax, não apenas o fim do primeiro ato, mas o fim de uma trama inteira, e assim a vida encontra a morte para, finalmente, descansar em paz... porem, a quem acredite em continuações e até mesmo em remakes, pode ser, mas prefiro acreditar que estou aqui e que um dia não estarei em nenhum outro lugar... para uns isto é triste mas, para mim, isto é a mais pura e logica realidade.
A morte é o pior dos mistérios, arrepia até a alma só te pensar que um dia seremos desligados para sempre.
Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.
"A vida cobra quando menos se espera,
é daí que ficamos só,
a morte vem,
e vamos para onde não pensávamos que iríamos."
Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !
Olha, lá fora esta a rua
Deserta, vazia de ideias,
Sente o cheiro de podre no ar,
È a morte anunciada.
A falência programada,
Em um mundo que não pensa
Pessoas estão fadadas a se escravizar.
Tira esta venda, que insiste em usar,
Luta por novas causas, defende tua mente,
Procure na inteligência, o pensamento, para se libertar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp