Mensagem Póstuma

Cerca de 45763 mensagem Póstuma

⁠A morte não é fim e sim um recomeço.
Temos que encarar a morte com naturalidade.
Estamos aqui apenas de passagem uns ficam mais tempo outros vão embora mais cedo.
A morte e uma transição. Você deixa o corpo e vai para outra dimensão.
Já notou que toda noite você morre. Quando você dorme você apaga tudo fica morto.
Quando acorda você renasce novamente.
Pode ter certeza de uma coisa você morre aqui e renasce em algum lugar deste planeta.
A morte não é um fim e sim um recomeço.

Inserida por SERGIOFURQUIM


A poesia é uma prece
O sofrimento uma passagem
A morte é sempre o fim do caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A Morte em 30 minutos

Favela do Amarelinho,
Av Brasil RJ 2ª F 15:00
Intensa troca de tiros

Adentramos, coração batendo forte
Minha Família a única meu pensamento

Avança heroicamente o Sargento
Crianças saiam das ruas, dizia

Disparos intermitentes, rajadas
Minha cabeça , alucinações
Pedido de socorro , gritos

Quinze minutos,o bastante
Silêncio total

Foi aí que morri

Inserida por harry001

⁠Jesus através da sua morte, e ressurreição detruíu a inimizade que havia, e fez de todos os que creêm Nele um só corpo, e um só espírito. E agora nem a morte, nem a guerra, nem os principados e potestades podem nos afastar do amor de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠A morte não me levará, estarei ao seu lado nas tormentas da vida, para te abraçar e te acalentar.

Inserida por JosiJL

⁠Morte,
Que dor é essa que invade a gente sem pedir licença,
sem avisar com antecedência,
sem nos dar direito de não aceitar?
Que aperto no peito é esse que afugenta a alegria,
que consome a nostalgia,
Que nos faz chorar?
Que estranho sentimento que não traz acalento.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Sempre houve, desde que homem é homem, os exploradores e explorados, e consequentemente morte, dor e miséria... A guerra e a morte faz parte da natureza animal do homem.

Inserida por Paulinopax

Parece loucura não tenho medo da morte.
Tenho muita curiosidade. Como será esse desencontro com a vida? ⁠

⁠O amor não correspondido é igual a morte de alguem não dá para esquecer a pessoa...

Inserida por Regisnunes

Ahhhh as palavras... trazem vida, machucado, dor e até leva a morte, também nos dá crédito, impulso, confiança ou desconfiança, nos leva a grandes caminhos e pode nos colocar em uma prisão. É preciso coragem para colocar palavras verdadeiras sobre os movimentos mais secretos da alma e deixar que elas sejam um instrumento de libertação em nosso interior... É impressionante com às vezes tememos o que mais necessitamos! Fugimos do que mais almejamos! Quase todos os nossos sonhos passam pelas palavras... Não há como fugir: a Verdade, que passa pela Palavra nos liberta e traz vida!
Precisamos da "palavra corajosa" a ser dita para tal libertação.
Diga sempre a verdade do seu sentir e se doer, a dor é um bom tempero para eliminar o orgulho!!

Inserida por KarinaPigeard

APELO

Tão frágil e sem sorte
a miséria sorriu para a morte

Taciana Valença

Inserida por Tacianalvalenca

⁠A morte talvez seja a única coisa que um suicida esquece de pensar antes de cometer este ato fatal.

Inserida por Maxwouters

Em situações extremas de vida ou morte, a pessoa fará qualquer coisa para sobreviver.

Inserida por pensador

⁠A minha primeira morte aconteceu em 2018, mas não foi a mais temida, costumava morrer e aos poucos se tornou rotina, não precisava de muito, era só mais uma despedida de mim para mim e assim por diante, dia após dia, morrer em constância.

lutei arduamente mas não foi o suficiente. Pensei bastante, e tudo bem se for real agora.

17/03/2022

Inserida por _n4paula

⁠Não temas a velhice nem a morte, ambas irão chegar...a velhice só não chega se a morte chegar primeiro.

Inserida por Neuracy

⁠Se tu praticas o bem não tema a morte,
mas se te procedes mal, esconda-te
para não morrer.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Ninguém é capaz de se esconder da
morte; a morte é portadora da chave
que o libertará da prisão.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Andar aquém, e além da sabedoria resultará na nossa morte intelectual e relacional ao longo do tempo. Mas, andar na simplicidade e humildade, do dia após dia irá produzir vida, honra e paz para sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?

Inserida por hugos_santos

⁠Tu podes ser visto como um fracasso para a maioria
Porém lute até a morte em prol do sucesso
Pois apenas no sucesso as pessoas podem te enxergar de verdade.

Inserida por Plattinno