Mensagem Póstuma

Cerca de 45750 mensagem Póstuma

A vida de um homem está entre a morte e ele. portanto a escolha dele é simples ou a morte ou ele.

Inserida por Adeltofidelino

morte em tantas madrugadas,
sonso afio em tuas mortalhas,
morre quando dia parece ser único,
balelas sono profundo que decompõem...
musica chorosa que ilude e magoa,
o frio do teu corpo, deixa me viajar
tão zonzo em beira de mar,
morte estivadores de livros queimados,
sórdidos sejam por pernoitar,
lábios roxos embora morta
respira o sonhos dos deuses,
noite a fora sendo forasteiro,
bem com gargalho de corvos
que revoam teu corpo inerte...
ao mel que escorre sobre sua sombras
dando ao mármore um novo tom,
os cinquenta tons de cinza devastaram sua vida,
lhe deram motivos para amar...
embora seja cruel a realiza sempre te amei.

Inserida por celsonadilo

Todos os dias tem uma batalha,
Muitos não a veem, mas a batalha da vida
E da morte acontece mesmo assim.
A vida ganha algumas, a morte tantas outras, no fim quem fica com todo
Espólio é a saudade.
A vida luta por mais um sopro,
A morte espera o sopro acabar.
A morte apaga a luz dos olhos,
A vida faz o coração brilhar.
A vida canta uma canção,
A morte tira a audição.
A vida bate o coração,
A morte segura tuas mãos.
A batalha continua, sempre sem cessar,
Mas no fim...

Inserida por Erick810

O tempo vai passar, a morte vai chegar e você vai embora levando todos os seus medos, sonhos não vividos e a tristeza eterna de ter tido uma vida rasa.

Inserida por Lu_Correia

"Eu desejei a morte no dia 11, e desde então eu tenho tentado fugir dela, fechando meus olhos e pedindo sono ao Maior Ser. Eu só queria por algumas horas esquecer dos meus erros passados".

Inserida por Jeusantiago24

Não temo a morte, já estive morto nessa vida, agora vivo! viverei até depois da morte.

Inserida por andre_dias_1

"Ao anoitecer
Me lembro de você
Escuridão é a morte
E eu só penso em morrer.
É que pra mim não faz sentido
Continuar vivendo e respirando
Você era meu ar
E já está me abandonando.
Apesar das desculpas, você podia ficar
Mas pra não ser feliz, é melhor que vá.
Só podia ter evitado, toda essa confusão
Você se precipitou nas palavras
E destruiu meu coração.
Um depois, um após
Como faço pra escrever
Uma linda nova história?
E desfazer os nós.
Parece que nunca foi recíproco
E eu continuo te amando
Você nem liga mais,
Já está até noivando.
Mas parabéns pra você
Pois como diz a música
Um nasce pra sofrer
E sofrendo eu vou vivendo
Quem sabe um dia aí
Eu descubra como faço pra poder voltar sorrir"

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

"A vida e a morte
A morte e a vida
A vida é como água
Que corre sem parar
A morte é como vento
Invisível ao balançar
A vida é luz
A morte é trevas
A vida é o agora
A morte as esperas
A vida é amor
A morte é a dor
A vida é consolo
A morte o horror
A vida é sorriso
A morte os espinhos
A vida é roseira
A morte o abismo.
A vida sou eu
A morte é você
Você que me ceifou
Sem eu nem perceber."

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

Coração

Ele bate.
Posso senti lo?
Não quero senti lo.
Significaria a morte?
Não, só o desejo de não sentir.

Digo outrora,
Sentimentos, por quê precisamos deles?
A dor nos lembra de que estamos vivos.
Mas, quem disse que quero sentir?

O que leva uma pessoa a se apaixonar?..
Encontrar a satisfação em outro alguém?...
O vazio de sua alma?

Como as águas correm pelas correnteza rochosas,
Assim, o meu coração palpita.
No desejo súbito de encontrar a paz.

Mas quem disse que quero sentir!?
O que é a paz?
A paz é indefinida, assim como a paixão.
O que me traz paz, é como a canção do universo.
Mas e o coração?
O que ele quer?
Foda se!
Não importa.

Sinta!
Sinta o fresco do vento,
Sinta a melodia,
Sinta o cheiro, cheio?
Cheiro da doce paixão.
Ou tóxica?

Sinta
O meu
Coração..

Inserida por natasha_campos_2

A vida é um corda, onde devemos nos equilíbra, porque se cair pra esquerda encontrará a morte, se cair pra direita encontrará a morte, então a melhor forma é seguir em frente que no fim também encontrarás a morte.

A morte está em todos os cantos, mais a caminhos que é mais longo pra chegar nela, e há caminhos que ao precisa piscar o olho, então sempre siga em frente.

Inserida por DesconhecidoAR

Só existe um sistema completo no universo. É a morte, a morte não é uma ditadura pois da ditadura podemos fugir. A morte, é democrática, socialista e consequentemente comunista. Porque se a morte fosse capitalista o pobre estaria lascado. Portanto tudo que fizeres aqui ficará para os outros.

Enquanto eu estava sentado, a paixão me tomou de assalto, e o amor me ameaçou de morte.

Inserida por OpensadorKau007

Vou cantar minha canção da morte e morrer como um guerreiro que volta para casa.

Inserida por LucianoLima25

Não tem problema alguns pensa na morte. O problema é você pensa na vida e não vive-la!

Inserida por Pottier

A incredulidade vê os ferrolhos das oportunidades e da própria morte se fecharem e nada consegue fazer porque não quer crer.

Inserida por EsterCorreia

toquei uma musica para te acordar do seu sonho eterno...
toquei meu coração em minha morte...
o mundo não era real...
e senti que estava vivo entre os mortos.
seus lábios era eternidade na minha loucura.
entendi que a vida era demais para compartilhar a eternidade.

Inserida por celsonadilo

“Se você acha que a vida é uma brincadeira, após a morte
poderá se decepcionar com quem vai brincar..”
― MARCOS GARCIA RODRIGUES

Inserida por MARCOS030365

Só tem medo da morte.
Quem não vive de verdade!

Frase do filme En-to-tre-Nu

Inserida por PauloRockCesar

lendo
relendo
sentindo
pensando
na vida
a ser vivida
na morte
a ser esperada
na ajuda
a ser cumprida
no amor
a ser doado
no caminho
a ser percorrido
na alma
a ser lavada
no próximo
a ser amigo
na natureza
a ser preservada
nos frutos
a serem colhidos
nas sementes
a serem plantadas
no trabalho
a ser realizado
nos problemas
a serem solucionados
nos filhos
a serem protegidos
na familia
a ser amada
em Jesus
a ser agradecido
em Deus
a ser reverenciado!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Você tem apenas uma certeza na vida que e a morte, então porquê não vivê-la intensamente, lembre-se ela é muito curta para não aproveitar sensações, paixões e amores.

Inserida por wesley_rocha_1