Mensagem Pesar Morte

Cerca de 13694 mensagem Pesar Morte

⁠O que gera intrigas não é confiável, melhor equilibrar os termos antes de pesar na balança.

Inserida por Raimundo1973

⁠✍️⁠Morrer não é o pior, envelhecer sem AMAR, adoecido, esse sim, talvez seja o único "pesar".
😔♾️🕉️❤️‍🩹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️💅 Cada idade, só se conhece o caminhar e o seu pesar quando se chega nela.
✔️♾️💌💜🕉️👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠Sinto no meu pesar que pude te amar tanto como pude contigo errar, meu peito pesa e minha cabeça se escurece me vejo em tão há lamentar um erro que podia evitar.

Inserida por Jiraya

⁠Muitos esboçam comover com o seu pesar, mas poucos verdadeiramente estarão ao teu lado por te amar.
Não se engane, nem espere compreensão de onde inexiste amor e genuína compaixão.

Inserida por Claudiokoda

⁠Confundir idoso com velho é o mesmo que pesar as leis de Deus em uma balança eletrônica e dizer ao seu possuidor que a Bíblia não passa de um quilo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé a Ceia do Senhor traz alegria para o seu participante; sem fé, ela traz pesar e juízo.

Inserida por HelgirGirodo

Ainda a dor chama atenção para a saudade que tanto me incomoda mesmo no pesar de não acreditar pelo sentir que rouba os meus sorrisos;
Quero que o amor mais uma vez toque o meu coração e insista para apagar minha tempestade que desatina a solidão em mim;
Quero fugir dos meus medos, pois somente a coragem quer a herança que me convém;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sempre temos que pesar as relações na balança da razão.
Fazendo a seguinte pergunta você pode curar muitas coisas:
Quem nos feriu nos fez mais bem ou mal durante toda a relação?
Assim não se joga fora relações importantes!

Inserida por bill_oliveira_william

É preciso "medir, pensar, pesar e aprender a fazer conta, o que te soma ou subtrai e o que subtrai de ti".

Inserida por SoniaMGoncalves

Toda escolha errada causa um pesar, um sofrer, mas se não aprender a lição, tudo se repetirá.

Inserida por Cleibson

⁠Deixei o vento levar
os momentos de dor e pesar!
Encontrei a paz e coloquei
tudo no seu devido lugar!
Sabedoria foi o que me levou
a transformar o que
dentro de mim estava a gritar!
Como num passe de mágica,
vi tudo clarear,
e foi assim, que o meu mundo
começou a florir,
vendo, de repente, o dia raiar e
o meu sorriso renovar!

Inserida por girle_nunes

A balança de Deus vai pesar a seu favor ou não?
Se eu for para onde penso que vou.
Eu vou ser muito feliz.

Inserida por auloscarvalho

A copa desta casa hum! Servi alimento humano na bandeja das desigualdades e pesa, nosso pesar.

Inserida por elizete1598

... As palavras podem suscitar todas as emoções; pasmo, terror, nostalgia, pesar... As palavras podem desmoralizar uma pessoa até a apatia ou espicaçá-la até o deleite, podem exaltá-la a extremos de experiência espiritual e estética. As palavras têm um poder assustador.

Inserida por escribajosue

⁠Um dia a Linguagem Literal foi substituída pela figura de linguagem.

Quando bolso pesar, lembre-se que antítese alivia. Se metáfora faltar, não adianta vir com onomatopeia.
Quando o modelo resolver priorizar DITADURAS amigas, dissimula e trabalha em dobro que passa.

No caso de as contas PÚBLICAS fecharem no vermelho, põe hipérbole, jamais Comparação.

Em que incompetentes comissionados se façam presentes, prosopopeia na frente.

Basta a catacrese sentir uma sinestesia pra tomar uma antonomásia.

Aí vai bater a saudade da linguagem real e direta, que diziam doer, que diziam ser de ódio, que diziam...

Só não vale repetir que foi GOLPE, porque é ironia do destino.

Inserida por Dnisson-Hlder

Estão pululando no Facebook postagens de pesar referentes aos doutores e estudiosos na Pesquisa de Cura e Combate à AIDS que estavam no fatídico voo da Malaysia Air Lines.
Não consigo mensurar a vida nesses parâmetros. Não mesmo. Sério.
Lamentemos todos. Pelos que se foram. Pelos que ficaram.
A vida é valiosa em todos os seus sentidos.

Inserida por meiremoreira

⁠A filosofia desta vida é a arte do pesar e a solidão de sua magnitude companhia, a podridão do mundo me curou a cegueira, e tomei como princípio de vida, a solidão e o silencio é liberdade para minha alma ferida.

Inserida por Emylyaf

⁠É fácil louvar quando a vida está a brilhar,
Quando tudo vai bem, sem nada a pesar.
É simples agradecer pelo caminho a percorrer,
Quando os passos são leves, sem nada a temer.

Mas na provação, o louvor é uma canção,
Que ecoa nas sombras, desafiando a razão.
Na necessidade, a fé é raridade,
Um sopro de coragem na imensidão da cidade.

Difícil é cantar com o estômago a roncar,
Olhar o vazio e ainda assim esperar.
É ver no olhar do filho uma vontade a crescer,
E no nada ter, uma força para oferecer.

Inserida por SamuelRanner

⁠Oração pela Luz na Depressão
Senhor, quando a escuridão pesar sobre mim e minha alma se sentir cansada, ilumina meu coração com a Tua paz.
Dá-me forças para cada novo dia, esperança para cada pensamento, e fé para acreditar que não estou só.
Ampara-me no Teu amor e faz nascer em mim a alegria de viver.
Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade