Mensagem para uma Pessoa Distante
#TÃO #LONGE #DE #MIM #DISTANTE
Deixa em paz os passarinhos...
Deixa em paz a mim...
Deixe que eu trace meus caminhos...
Por esse mundo sem fim...
Ah , quem me dera alagar meu coração de esperanças...
Ter a alma leve...
Em todas minhas andanças...
O tempo é algo que não volta atrás...
Existe gente que precisa da ausência..
Para querer a presença...
Do perdido que já não tem mais...
Vai, minha tristeza...
Chega de saudade...
Porque eu não posso mais sofrer...
Um sorriso sincero...
É toda minha vontade...
O vento vem vindo de longe...
O dia está perfeito...
Olho para cima...
Felicidade se faz presente...
Em meu peito...
Quem me dera, ao menos uma vez...
Ter de volta minha aurora...
E assim eu sonhar...
Junto ao que nunca se alcança...
Estou partindo, adeus não voltarei !
Seguirei essa luz que vejo distante daqui nesse mundo.
Essa luz vem do alto e se for pra eu descer na próxima estação do trem eu já vou, não espero mais nada deste mundo, a terra é feita de uma densa energia onde o mal é valorizado e o bem anulado, porém chegará Jesus e os seus anjos logo num dia não esperado!!
Mesmo que esteja distante,
não estarás longe,
por que saberei que estás aqui,
dentro de mim.
A distancia pode até
provocar a saudade,
mas o pensamento logo te trará,
Novamente, de volta, para perto de mim.
Corro, mas a hora não quer passar... Aos poucos eu morro distante e devagar. Ninguém aparece. Ninguém por aqui quer passar. Tento não me preocupar. Mas é difícil de aceitar! Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...
enquanto vc ta ae,longe,distante...a vida acontece para mim...e digo sim ,sim sim.
Quando não;eh desaponto,um ponto,no meu conto ,um conto que escrevo com muitas virgulas,reticencias...reticencias...interrogaçoes,exclamaçoes!! Esta ultima eh presente no meu presente,estigmas deixados pela sua presença.Saudade eh aperto no peito.e quem aperta?
Unidade
Minh’alma estava naquele instante
Fora de mim longe muito longe
Chegaste
E desde logo foi Verão
O Verão com as suas palmas
os seus mormaços
os seus ventos de sôfrega mocidade
Debalde os teus afagos insinuavam quebranto e molície
O instinto de penetração já despertado
Era como uma seta de fogo
Foi então que min’alma veio vindo
Veio vindo de muito longe
Veio vindo
Para de súbito entrar-me violenta e sacudir-me todo
No momento fugaz da
unidade.
alguma coisa em mim
ainda vai longe
alguma coisa em mim
não vai dar pé
alguma coisa em mim
parece que foi ontem
alguma coisa em mim
quer acontecer
alguma coisa em mim
não é mais minha
alguma coisa em mim
saiu da linha
alguma coisa em mim
não disse a que veio
alguma coisa em mim
acerta em cheio
alguma coisa em mim
não tá na cara
alguma coisa em mim
não tá com nada
alguma coisa em mim
não dá desconto
alguma coisa em mim
eu nem te conto
alguma coisa em mim
não tem mais fim
A única coisa que sei é que não consigo ficar longe de você...
Eu amo cada momento contigo, sou apaixonada por você...
Sei que não deveria, mas te amo!
Sinto que a terra girou ao meu redor
Sinto que estamos mais longe da razão
Sinto uma saudade do que não me aconteceu
Sinto os teus instintos tão fortes quanto os meus
Saudades
Palavras que Ecoam, no Horizonte
Vão pra longe, Distante...
E você que não vem... Saudades...
Distante
Tão longe
Que mal posso sentir
Distante
No espaço
Foi-se o alcançável
Distante
No tempo
Pensar sem emoção
Correr; me levem para longe, quero viver, quero sonhar. Mundos distantes e diferentes, eu quero viver e sonhar. Distante; o tempo nos separa, eu, minha paz e felicidade.
"Distante"
Tão distante está o sonho
Tão longe, sem visões, sem toques
Tão longe está você.
Mas está perto (no meu sonho)
Te vejo, te toco, te desejo.
Loucuras que a mente sã insiste em realizar...
Verdadeiramente perto vive o sonho
Porque, no universo do coração,
na grandeza dos sentimentos,
na beleza do amor puro,
na leveza dos carinhos,
na sutileza dos toques sensuais,
o encontro se faz
E nos enamora de amor...
Valorizamos o que não possuímos e desvalorizamos o que temos;
Desejamos tudo o que está longe e nos entediamos com tudo que está perto;
Vivemos na expectativa do amanhã, mas negligenciamos o hoje;
Dignificamos a esperança e trivializamos a realidade;
Sonhamos com o futuro, mas dormimos no presente;
Temos ouvidos para profecias, mas fechamos os olhos para a revelação do agora;
Honramos os de fora e designificamos os de casa;
Canonizamos os mortos e crucificamos os vivos;
Cultuamos o Deus que está nos céus e desprezamos o Deus que está no próximo;
Em suma: o distante nos fascina, mas o familiar nos assombra.
Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.
Aqui Estou !!
Estou longe , em uma dimensão jamais imaginada e compreendida onde o amor é prioridade e a paz .
Aqui o amor nós é revelado de forma límpida , uma beleza e leveza que poderá ser sentida de forma simples mais inexplicável..
Toda forma de bondade será sempre continuidade do amor , o que nos foi ensinado e oferecido pelo meu Senhor
Estar aqui junto a ti , é encanto porque a busca e o entendimento são iguais , e existe a elevação em todos os niveís . Transcedemos .
Deixar - me apresentar , é um presente desta união .
A graciosidade de uma alma pura revela o amor , o toque suave do meu Senhor.
Quero que permaneças junto a mim , porque também vou pmanecer junto a vós .
Deixo que caia com suavidade pétalas de paz , deixando que exale o aroma do amor .
Gratidão , Gratidão , Gratidão.
Simone Vercosa .
cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui
As lavandas...
É tão distante
que muitas vezes,
parece ir embora
de tão longe que mora.
Depois, volta a saudade
e como um milagre,
as recordações
que me fazem viver.
Presto atenção
a cada detalhe teu,
mas só observo.
Atravessa o jardim
e vai buscar as lavandas
que nunca me entrega,
escreve o endereço,
mas esquece de enviar.
Mal sabe você
que delas me alimento
afinal, é neste perfume
que te sinto chegar.
by/erotildes vittória
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
