Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10581 mensagem para uma Pessoa Distante

Amo-te cada dia mais
longe de ti
sou como uma concha vazia
de quem o amr se esqueceu

Cada minuto que eu fiquei longe de você até hoje
Me fez perceber que você é muito mais que importante.
Cada segundo se transforma em uma eternidade

Sem você as flores voltaram a ser de plástico,
O céu voltou a ficar nublado
O meu chão sumiu

Eu lamento não ter falado que te amava
Nas horas que me dava vontade

Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado hoje.
Mudaria o meu passado para transformar o nosso futuro

Hoje eu posso dizer que te amo mesmo.
Que você faz falta.
Que eu nunca vou te esquecer...

Eu queria ser o vento, e como quem pode tudo, assoprar para longe os obstáculos. Eu queria ser o tempo, para cometer erros e voltar para concertá-los.
Eu queria ser o relógio, para despertar nas horas próprias.
Eu queria ser um lampião, para acender a chama no coração de quem ama.
Eu queria ser uma bússola, para ir sempre na direção certa.
Eu queria ser um mosquito, pra te seguir, te observar.
Eu queria ser um pássaro, para ser livre, voar.
Eu queria ser um telefone, para quando sentir sua falta, nao me exitar em ligar.
Eu queria ser um radar, para onde for, poder te encontrar.
Eu queria ser seu coração, para então fazer você nunca deixar de me amar.

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito ccarinho

" Eu vou pegar meu trem e vou ficar longe uma noite, e aí eu volto antes que você perceba.. "

Tudo na vida é ganhar ou perder.
Longe de mim comparar a vida a um jogo.
Não se brinca com seres racionais.
Homens não foram feitos pra seguir regras.

Por mais longe que o sol esteja
Longe da lua nunca deixou de brilhar
Por mais longe que eu esteja longe de você
Nunca deixarei de te amar

Quando um lampião se apaga
Nas cinza fica o calor
Quando um amor se acaba
No coração fica a dor

O pombo perde a pena
O peixe perde a escama
E eu não vou perder meu tempo
Com alguém que não me ama

Eu queria ser poeta
Poeta não posso ser
Poeta pensa em tudo
E eu só penso em você

Longe vai meu pensamento
No sopro do vento segue viagem.
Redopia com tua magia, cega passagem
Onde se esconde o momento
E no sonho transporta a verdade
Que prematura se sente
Chorando de saudade.

Não importa o quão longe você estiver. A distância de um milhão de milhas se começa com um único passo.\"

Será que um dia você me deixará te fazer feliz?
Este dia parece estar longe,
Como o vôo daquele passáro que desaparece no horizonte,
Que me ensinou a amar e a sofrer,
Infelizmente não me ensinou a tirar você da cabeça

A distância não é sinal de longe quando estamos presentes na vida e no coração.

Sei que estamos longe, porém em minha cabeça você é a única coisa que está á todo tempo.

A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.

Sintonia...

Te senti tão perto e longe...
A magia de repente tomou conta de um simples e singelo momento.
A ternura de nossos gestos e pensamentos em sintonia. Existindo neste momento respeito em sermos da maneira que somos e queremos ser diante de alguns fatos e circunstâncias.
Mas por que esperar tanto tempo... por que ir de contra a tanta evidência?!...
Simples, bons, marcantes e passageiros. Estes foram e são os momentos que partilhamos um com o outro...

Cada vez que passa o tempo,
ficamos mais longe de onde saímos
e mais perto de onde vamos.

Voe…
Voe para perto ou vá para longe…
Vá para onde quiser ir…
Mas, vá…
Seja feliz!
Que toda ave, toda borboleta
E todo ser que vive
Possa ter essa opção:
Voar de encontro a sua felicidade…

Gosto de pensar que sou minha
Uma ave livre e indomável
Uma forasteira que ao longe caminha.

Que não pertence a nada
Que sozinha se basta
Em sua longa caminhada.

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

O passado vai ficando longe a cada passo que damos em direção às ilusões, e o futuro torna-se um presente que não nos interessa mais.

Enxerguei que tudo o que eu planejei, nascia, mas estava tão longe de acontecer que vinha a morrer antes mesmo de ter a chance de viver.