Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
A oportunidade e a emoção de se completar mais um ano de vida é puramente indescritível, de se lembrar e refleti sobre todos os acontecimentos que se sucedeu desde o último aniversário, de todas as dores, de todos os júbilos, de todas as tristezas, de todas as alegrias, de todas as perdas e de todos os ganhos.
Nada mudará para ti de um ano para outro, se tu mesmo não vires a te comprometeres com as mudanças que desejas em tua vida, do contrário, será apenas mais um ciclo de translação da Terra que se completa.
Diante dos meus olhos
Há uma ideia
É aquela antiga
A qual a um ano
E uns meses atrás tinha
E agora ela voltou
E nisto está o meu coração
Que bate por apenas
Uma única emoção
VOCÊ
Você partiu no mesmo ano em que me mostrou um novo mundo,No mies em que vez feliz,Na semana do preparativos de nossas vida,No dia do nosso "PARA SEMPRE",Na hora do "SIM",No minuto em que me faria "SUA",No segundo do "EU TE AMO".
Mas...Agora..Meu mundo escureceu,Minha felicidade se entristeceu,Preparativos vorao em vao,O "PARA SEMPRE" nem sempre dura,O "SIM" virou nao,A "SUA" ja nao e tao sua,O "EU TE AMO" paro de amar.
mais um ano muito especial para nossa alegria, é seu aniversário meu amor...que as bençãos dos céus seja derramadas sobre vossa vida, e que teus sonhos e projetos seja realizados com sucesso,te amo. Parabéns Mercês araujo
Todo homem é, pelo menos uma vez por ano, um gênio. Os assim chamados, na verdade, de gênios têm somente bons pensamentos com mais frequência.
Mais uma primavera...
De repente chega mais um ano;
Mais uma flor desabrochando no jardim
Mais uma estrela em meus olhos
Mais um sonho sorrindo pra mim
Sei que para ver florir;
É preciso paciência ao preparar a terra
De ciclo em ciclo;
O silêncio traz belas flores na janela
Com a vida não é diferente;
Paciência é o começo,
para uma nova florada
Mais uma ruga no rosto
E uma lição em cada estrada
Sou agradecida por tudo que tenho vivido
Aprendi muito, desisti do que não levaria a nada.
Lutei pelo que eu achava valer a pena
E perdi o que já não me acrescentava!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 08/10/2020 às 11:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Agradeço por mais um ano que termina!
Por ter pessoas tão especiais na minha vida, me encorajando, me estimulando e me inspirando a ser uma pessoa melhor.
Meu Deus, agradeço por todos os desafios, todos os obstáculos e todas os momentos de dúvida que passei neste ano. Tudo isso me fez ser uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais segura de mim e mais resiliente.
O sentimento que fica no meu coração é este: gratidão.
Gratidão pela minha saúde, pela minha família, pelos meus amigos e por todo o amor encontrado nas páginas deste ano.
Deus obrigada por cada oportunidade por permitir que eu andasse de novo, 2017 não foi um ano fácil para mim e o começou de 2018 também, mais uma vez você mostrou que basta acreditar e ter fé que tudo é possível com a tua graça, eu digo meu Deus é maior por mais que pareça impossível a minha fé diz que para Deus nada é. Obrigada por esses 25 anos de vida tudo o que eu sou todo o que eu tenho foi dado por merecido e que eu seja sempre mais forte que as coisas negativas, que o sorriso nunca deixa o meu rosto e que Tu sempre estejas bem perto de me porquê meu coração é teu e a minha vida pertence apenas a ti Senhor ❤️😍😘♥️
trago flores
para agradecer
à Deus por mais um ano de vida
e à vocês pelo carinho de sempre
obrigada por tudo
lindo dia para nós
com beijos na alma de todos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Appa (pai), hoje (16/08/2020), um ano atrás, nós estaríamos em Espinosa, curtindo toda aquela paisagem, e [a partir de] amanhã nossa vida seria um inferno.
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
Meu amigo
Tem um gosto
Nada peculiar
Sem que o dono soubesse
Namora seu fila (1.1/2ano)
Ele assovia e a magia
E a comunicação acontece
Seu latido de trovão
Se abate pelo chão
Com a mão por entres as grades
Novamente vai ao chão
Gira rodopia de emoção
Hoje seu dono viu e gritou
O Zé é perigoso , faz isso não
Se preocupa não
Eu já lhe chamo de Zezão
Meu amigo é quase um curupira
Em Santarém alimentava peixe boi
Na mamadeira
No rio mais lindo do mundo Tapajós
Seu quintal uma floresta
Capivara, tucanos e araras
Hoje chorou de saudades
Mais um ano se vai
Outro se inicia
Deixamos as tristezas pra trás
E a esperança é que nos guia.
Na vida enfrentamos muitas batalhas
Um leão a cada dia
Mas são nas pequenas vitorias
Que conquistamos sabedoria
Esse é o momento
Uma via, novas expectativas
365 dias, com muita paz, saúde
e alegrias
A paciência nem sempre impera
Mas aos poucos buscamos por ela
Que seja uma das metas
Para o próximo ano que nos espera.
5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.
Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?
Ele olhou pro chão, olhou pra mim
e disse: - Cara, eu nem comecei ainda!
Conclusão: achamos que somos novos e que temos todo o tempo do mundo, mas em
um piscar de olhos se passam 5 anos das
nossas vidas e continuamos no mesmo lugar.
É ótimo ficar na nossa zona de conforto, mas ela pode destruir muitas oportunidades!
Aniversário: bolos, doces, presentes e mais um ano completo; a translação humana, digna de parabéns.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Foi a um ano atrás que ela cometeu aquele erro
Me chamo pra sair me
Deu um abraço e um beijo.
O derrubar de uma cadeira e o balanço de uma corda não são mais uma opção,agora tenho ela como minha salvação.
Mas eu sei que estou deixando ela muito infeliz,por causa da minha amargura e tristeza mas por algum motivo ela não me deixa.
Sei que ela acha que sou um fardo que tem que ser superado,mas depois de pensar percebo que é minha imaginação.
Mas mesmo assim esse pensamento não sai de mim,mas amanhã vou terminar oque ela começou, sinto um vazio constante uma tremenda dor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
