Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Consegue imaginar:
Uma borboleta saindo de um casulo, após um grande trajeto, com muitas dificuldades e obstáculos! Tudo que ela mas quer é criar assas e voar! Nosso cérebro, nossa imaginação é um casulo que tem milhões de assas querendo voar!
"Se estou lutando... É porque Deus me fez assim.. Um guerreiro por natureza, desde o meu nascimento que estou lutando, fui forjado nas mesmas formas de um guerreiro e nasci assim.. Guerreiro uma alma de samurai..."
"Meu coração é limpo, "puro".. Nunca desejei o mal a ninguém!
Cada um faz as suas escolhas! Sejam elas boas ou ruins.. Escolhas são escolhas! Temos o livre-arbítrio para decidir o que subjugamos o que é melhor para nós!"
"As pessoas não conseguem enxergar um pedido de socorro!
Muitos estão ali pedido, no jeito de falar, na forma de olhar, na expressão!
Muitas vezes fechamos nossos olhos para isso, ou fingimos não ver!
O ser humano está agindo com frieza, esquecendo dos princípios, perdendo a essência, perdendo a humanidade!"
Quem sabe um dia eu consiga estar bem pertinho de você.. E consiga falar em seu ouvido, até chegar ao seu coração.... Com o tempo eu consiga atingir seu coração, falando baixo sussurrando: "ei você me faz feliz, e é por isso que eu te amo"..
Acredito que um dia isso pode acontecer....
Vai depender do que o destino tem reservado para nós 2.....
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
Somos um pouco de cada coisa! Somos um tudo e ao mesmo tempo somos poucos! Forte e as vezes fracos! Somos seres humanos.. "as vezes fracos, as vezes lentos"
Você é tudo isso é mais um pouco! Sempre em busca de coisas melhores, sempre buscando a conclusão de seus sonhos e objetivos! Lutando contra tudo e contra todos! As vezes sai machucada e as vezes machuca para se proteger!
Fica triste, como qualquer outra pessoa, e também fica alegre! Tem seus bons e maus momentos!
Fazemos coisas que depois bate aquele arrependimento, corremos atrás de nossa felicidade! As vezes pagamos um preço alto! Mais só saberemos se é ou não ruim se arriscamos!
As vezes a vida é como se fosse uma roleta, e temos que está sempre preparados para o que pode vir!
E eu acredito que você é aquela pessoa que nasceu preparada para ganhar/ conquistar o mundo!
EU QUERO....
Um almoço ou jantar ou os 2.. Sei lá... Quero olhar em seus olhos.. Quero ver o que seus olhos tem a dizer.. Quero ouvir o som da sua voz, do seu respirar, quero sentir o perfume dos seus cabelos, a maciez da sua pele, o seu respirar.. Quero beijar seu pescoço, quero sussurrar em seus ouvidos, quero vê seus pelos se levantarem..
Eu quero sentir o toque de seus lábios em meus lábios.. Quero sentir seu abraço... Quero ti beijar calmamente, e quero de despir, também quero deslumbrar a visão perfeita que terei do seu corpo.. Quero aproveitar cada minuto, sem perder nem um milésimo de segundo!
Quero ter você em meus braços!
Eu quero sentir esse momento, quero lembra!
Todas as mulheres que são "Monalisa"..
"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"
Olha como as coisas são
Estou sentado no mesmo sofá da varanda
Olhando para um botão de rosa
Que em breve vai desabrochar, linda e cheirosa.
A mesma rosa
Que espontaneamente você fotografou
Num passado não tão distante.
Mas assim como as rosas, fomos apenas um estante.
Hoje mais distante que nunca
Esse botão de rosa
Que logo será uma bela rosa
Não vai para sua galeria.
Mais que ironia
Eu também não estarei na sua galeria
Nem mais no seu coração.
Então, como esse botão.
Só me restou a solidão.
O quão fúteis a hunidade é
Para aprisionar em um departamento de patentes
Hoje em dia um de seus maiores gênios, será ele o louco que foi ouvido?
Será que Deus ficou feliz com morte de Galileu
O único que previu, a maior obra de Deus.
Seria a inteligente de Nicolas telas um castigo.
Afinal, morreu sozinho e sem prestígio.
Seria Friedrich Nietzsche o único
Que ouvir a voz de Deus
Tropeçou no incompreensível
E teve a loucura como sua cura.
A cada poeta que chegou a fama
Encontrou em uma esquina
A fina divisão entre o real e a ilusão.
Será o desejo de cada poeta,
Mostrar ao mundo, sua visão
Sua lentes, seu coração.
Ou somos todos loucos, largados em um departamento de patentes.
Que assim como Albert, espera que nossa serpente
Liberte o mundo das suas correntes.
Um dia Albert, teve um devaneio da relatividade
Newton foi acertado pela loucura do universo e suas leis.
friedrich nietzsche iluminado pela verdade.
Nossa que crueldade, com tantos cérebros
Descontrolados.
Ao relento, jogados
A própria sorte da sua verdade.
Faltou a piedade.
Vozes que Cuidam da Alma
Antes de uma ideia, há um vínculo.
Antes da amizade, há o medo de decepcionar.
Antes da rotina, há um silêncio não dito entre quem sai e quem fica.
A psicologia, com suas muitas vozes, não nos oferece atalhos.
Ela nos oferece espelhos.
Os Sistemas de Ensino terão a missão de fazer um esforço conjunto, formatando um projeto de capacitação para os profissionais da educação, permeado por conteúdos e metodologias tecnológicas, mediando o suposto lapso temporal existente entre as gerações que atuam nos ambientes de aprendizagem, na relação professor aluno.
Laços de família
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo.
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo. E se a vida é feita de encontros e despedidas, que saibamos honrar ambos com a mesma nobreza. Pois nas raízes da família, mesmo nas mais tortas, há sempre uma centelha de humanidade a ser cuidada, compreendida e, quem sabe, reconciliada.
É inquietante notar como muitas pessoas estão desconectadas da realidade, habitando um universo de ilusão sem conseguir entender os eventos que ocorrem ao seu redor.
A vida só é vida porque é entre. Entre um olhar e outro. Entre uma mão que oferece e outra que recebe. Entre uma história contada e outra que escuta e se reconhece. Felipe Felisbino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento