Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 278296 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

⁠O nascimento de Jesus (Natal) é a revelação de que por meio de Jesus, Deus abriu um caminho de reconciliação com a humanidade. Por isso, não se sinta triste, rejeitado ou excluído, pois, o nascimento de Jesus (Natal) é a alegria e esperança de todos os homens. Feliz Natal!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Neste Natal e em todos os outros que vão vir, não dê somente um presente, mas seja o presente na vida daqueles que você ama.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Além de celebrar um Feliz Natal, hoje é o dia perfeito para abraçar a felicidade. Seja feliz, porque o agora é o presente mais precioso.

Inserida por evermondo

Saudade

“Saudade vem me visitar trazendo fotos e lembranças, sorrisos, abraços, um tempo sem fim…

Saudade que aperta o peito que dói, mas que também aquece o coração porque é o amor que ficou de gente que a gente tanto amava e que a vida levou embora mas que a gente nunca esquece.

Saudade do tempo que passou, das pessoas que passaram… de como eu era quando não conhecia a dor da saudade. Saudade de ter esperança, sonhos…

Saudade de me sentir segura e completa no conforto do abraço dos pais.

Saudade de me sentir grata pelo muito que ainda tenho.”

Inserida por ellen_tosti_rosante

⁠O Filho de Deus nasceu em humildade, viveu em santidade e entregou Sua vida em um ato de amor incomparável. Ele enfrentou o julgamento injusto de uma multidão que trocou Sua pureza por um criminoso, escolhendo a escuridão em vez da luz. Mas a cruz não foi o fim. Ele ressuscitou, vencendo a morte, para dizer ao mundo: "Eu estou vivo!"

Hoje, porém, vemos a essência do Natal sendo desviada. O que deveria ser um tempo de reflexão e celebração do nascimento do Salvador se tornou uma festa de distrações. Trocaram a manjedoura pelo consumo, o Cristo vivo por figuras mirabolantes que nada têm a ver com a redenção.

É um alerta para nossos corações. Não podemos repetir o erro de trocar a verdade pela ilusão, o Salvador por símbolos vazios. O verdadeiro Natal não está em luzes, presentes ou festas, mas em reconhecer que Jesus nasceu, morreu e vive para nos dar esperança eterna. Que possamos lembrar disso e trazer de volta o foco ao único motivo verdadeiro: o Filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Deus tem um quarto dentro da minha casa, Ele tem a decoração mais linda que eu já vi. Ele me ensinou a projetar o amor e a construir novos mundos, um mundo melhor. Ele segura na minha mão e não solta nunca. Ainda bem!

Inserida por Joyceamanajas

⁠No ar, ouve-se um canto suave...
De alegria e esperança, corações se abrem,
Luzes brilham, enfeitam as ruas, as casas e toda a cidade,
Noite e dia de amor, de paz e fraternidade.
As estrelas cintilam com maior vigor,
E as pessoas do mundo se envolvem num doce calor.
Na mesa, união, tolerância, respeito e partilha,
Família reunida, abraços, luz e carinho,
É tempo de renovar os sonhos,
De espalhar o amor em todos os caminhos.
Que a magia do Natal nos envolva, enfim...
E traga paz e esperança ao nosso convívio, ao nosso jardim.
Lembranças aquecem a nossa alma,
Neste momento de pureza, magia e calma.
Que o espírito natalino possa nos guiar,
E cada coração sorrir e acalentar.

Inserida por Lnevoa123

⁠Um Bom Natal para Todos! Que o verdadeiro motivo não seja esquecido, a oportunidade de uma nova vida, através do plano perfeito acessível a todos que se chama Jesus

Inserida por mr_anderson_neo

Por vezes,
uma verdade e um
nascer de sol, depois
da noite, noite... e mais noite.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠O líder de sucesso é um exímio praticante da comunicação clara e eficaz. É ela que sopra como uma brisa suave no alto da montanha da grandeza.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Sinal dos tempos: É a primeira vez na história que a serpente soltou um rato.

Inserida por Odairalves

⁠Depois de tudo ter feito,
Deus não achou um sequer
Dos seus atos mais perfeito
Que a criação da mulher.

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Idiota

Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.

Inserida por PabloAfonso

⁠Se você pegar um porco, tira-lo da lama, limpá-lo e cuidar dele, ele pode ficar limpo e cheiroso por um tempo, mas, ao ser solto novamente, é provável que retorne à lama para satisfazer essas necessidades naturais. Ou seja rolar na lama faz parte da natureza dos poucos.

Inserida por Dorivan

⁠Viola-são a vida

Ditadura, um tempo de dor
Censura era a base
Desse sistema incolor
A violação dos direitos era comum
negligências as necessidades de cada um
Mas no meio de tudo isso, uma esperança
A viola, como símbolo de resistência e perseverança
Seus sons eram mais que música
se tornaram portas para a liberdade
Tudo o que o povo queria, no país da diversidade
No meio de tanta tortura
canções eram o que mantia viva toda uma cultura
Não importava a intensidade da censura
Independente de tanta autoridade estatal
Transpormos as barreiras, afinal
Não há ditadura que segure um povo seguro de si
Como dizia Edu lobo
“Quem me dera agora eu tivesse a viola para cantar”
Talvez com tal instrumento eu saberia como finalizar esse poema com sabor de tocar, cantar e dançar.

Inserida por PabloAfonso

⁠Talvez minha melancolia seja um presente.
Um tipo estranho de empatia, até pelo inimigo.
Ora tida como a mais desprezível das fraquezas,
Ora elevada ao pedestal de sentimento mais nobre.
Passei anos tentando amputá-la,
Como quem arranca uma erva daninha pela raiz.
Entre identidades distorcidas e batalhas perdidas,
Descobri que ela é um pedaço de mim.
Não um tumor, mas um órgão vital.

Inserida por KaylainyChagas

⁠Escrever não é para qualquer um.
Pode soar como vaidade, mas a verdade é que poucos conseguem traduzir sentimentos de forma honesta e digna.
É um ato de coragem.
Requer audácia e, acima de tudo, uma quase indiferença ao risco de morrer.
Morrer de excesso de vulnerabilidade.
Nunca vi alguém por perto que tivesse a habilidade — ou ao menos a audácia — de tentar.
Porque escrever não é só contar histórias.
É se expor no palco sem roupa, debaixo de uma luz que revela cada imperfeição.
É um salto sem garantia de rede.
E, cá entre nós, quem é que gosta de cair?

Inserida por KaylainyChagas

⁠Um sábio uma vez perguntou-me, por ⁠que eu estava solteiro até aos 25 ou mais anos e a minha resposta foi que eu conheço o verdadeiro amor!

Inserida por Mulotiua

⁠Introvertidos conseguem ler as pessoas como um livro. Suas palavras, seu tom, sua energia, sua linguagem corporal. Até mesmo aquele arranhão nervoso no rosto quando você está mentindo. Eles notam tudo. Você pode pensar que eles são tímidos ou algo assim, mas acredite, tudo o que elas estão fazendo é proteger sua própria paz.

Inserida por fcfolhaseca

⁠⁠Quando um sistema judiciário é ruim, falha principalmente nas pequenas causas.

Inserida por reconceituando