Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Tarzan já havia nos ensinado que não se consegue pegar um cipó antes de largar o outro. Seja decidido.
Te olhar me faz tremer um leve sorriso de canto, como é gostoso apreciar sua maravilhosa presença.
Algumas pessoas esqueceram o gosto de ter a pessoa preciosa ao lado, pelo simples fato de aguçar o anseio naquilo que não se tem.
Ela morreu
Do nada
Deixou de existir
Sem sinais de violência
Sem corpo
Só se foi
Um dia nasceu e ela não estava mais ali
E não restava traço algum de sua existência
Mas não se engane
Ela não morreu subitamente
Foi lento
Dia após dia
A cada beijo negado
A cada abraço não dado
A cada pedaço de amor suplicado
Ela morria mais um cado
A cada vácuo
A cada amor dado
Desperdiçado
A cada lágrima que escorria
Ela morria
A cada sorriso forçado
A cada desprezo disfarçado
A cada açúcar tragado
Em busca de alegria
Ela morria
E no fundo ela sabia
Que aos poucos ela sumia
E ainda tentava avisar
Que um dia falta faria
E todos a volta se riam
A desacreditar
Mas então naquele dia
Sem se crer nem avisar
A cama acordou vazia
E se ela falta faria
Nem ela saberá.
Dia desses uma amiga mencionou que queria “a sorte de um amor tranquilo”... passaram uma infinidade de coisas pelo meu imaginário...
Do modo como vejo, o “amor tranquilo” é tão raro que na exceção, se torna inalcançável. De excluído, vive somente nos sonhos, no querer, sem a possibilidade de ter. O “amor tranquilo” é miragem no campo dos sentimentos. É o pote de ouro no fim do arco-íris. Se torna assim o trevo de quatro folhas no jardim dos enamorados, no éden daqueles que perseguem o ideal. O amor tranquilo é perfeito como tudo que carrega. Que fique claro, “tranquilo” não é despojado de emoção. “tranquilo” se entende que é o amor sem terremoto destruidor... Sem avalanches carregadas de frio adoecendo o coração. Imperfeitos somos nós que por absoluta incompetência não temos a sorte de obtê-lo como regra, ao invés de exceção.
Um verdadeiro artista cria em sua arte umas epopeias, para as pessoas interpretarem, mas o verdadeiro artista é aquele construtor de uma ideologia e de um cosmo teológico que explicita o céu, o inferno e o purgatório.
Você sabe o que vem a ser CPU?Significa comando político unificado, um agrupamento sorrateiro de mafiosos, agindo dolosamente em concurso de asseclas, atuando hierárquica e concertadamente com existência de unidade de desígnios e liame subjetivo, habilidade, destreza e maestria na voraz e sedenta apropriação, desvio ou uso indevido de recursos públicos.
Travesseiro molhado é água ou lágrimas? São lágrimas, dor, desespero, pedido de socorro, um grito da alma, são meus sentimentos transbordando para fora. Quem me dera poder consumir todos novamente, pra não ter que explicar o motivo da minha dor (é melhor dizer que está bem, do que explicar o motivo de tanta tristeza, motivo que não sei explicar
Se um dia te encontrares em situações tão difíceis que a vida te pareça um cárcere sem portas: debaixo de provas que te induzam à desolação e ao desânimo; em extrema penúria, sem trabalho e sem meios de sobrevivência;
de alma relegada a supremo abandono;
não desesperes.
Ora em silêncio e confia em Deus, esperando pela Divina Providência, porque Deus tem estradas, onde o mundo não tem caminhos.
É por isto que a tempestade pode rugir à noite, mas não existem forças na Terra que impeçam, cada dia a chegada de novo amanhecer.
É verdade que a maior lição na vida é:
“a vida é um sopro e as amizades verdadeiras são raras.”
Com o tempo aprendemos e reconhecemos os sinais, assim podemos selecionar quem nos faz bem!
#bysissym
A empresa pode despedir um profissional por algum motivo.
Mas, o brilho que ele plantou na empresa,jamais será ocupado ou tirado.
Porque o brilho de luz é: solidário, é humilde, é sábio, é comprometido...
Lembrando é muito especial.
Segurei um volante por muitas horas e compartilhei com a solidão.
Adentrei na escuridão da noite e vi o romper da luz do novo dia.
Tinha o compromisso a ser cumprido e por fim na saudade, sabendo o valor do amor em família.
Sou Viajante Solitário e como tal amante da lua e amigo da solidão.
Nofrinho Motorista
O dilema das massas é que se unem com vigor para derrubar um regime, mas, ao conseguirem, ironicamente não percebem que acabam sendo escravizadas, presas nas correntes de outro sistema.
Não confunda polícia com política;
são fonemas semelhantes;a diferença é queum corre atrás e outro corre na frente;um expropria, outro resgata;
um defende a vida, outro destrói a vida;um é essencial para a vida, outro é essencial para enxovia pública.
Vivemos num país destruído pela maldade e pelo ódio; a restauração deve vir de um centro inteligente, onde a razão e o amor hão de prosperar com abundância e razoabilidade.
Bom dia!
"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa.
Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer.
Se você quer uma coisa, corra atrás. Com fé em Deus, amizade e respeito, tudo é possível."
E essa é a parte da minha vida que chamo de felicidade.
Tenha um dia abençoado e cheio de conquistas!
Conquistar algo é sempre fantástico.
Pode ser rápido ou demorar um tempo.
O importante da conquista está no resultado, se valeu o esforço e o valor que tem.
Faça sempre o seu melhor.
Conquista, é resultado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento