Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Se ninguém te disse, eu digo, vc é uma pessoa incrível. Olha por quantas coisas vc já passou, olha tudo que vc já superou e ainda assim continua sendo uma pessoa boa. E pode ter certeza que a vida sempre recompensa quem faz o bem
Quer conhecer uma pessoa? De um tempo, menos de três dias já está com outra pessoa, mas diz que te ama bizarro se não fosse trágico
Paulo Gustavo é do tipo de pessoa que nos provoca sentimentos bons.
Difícil Falar no passado.
Já estamos com saudade!
Eu já conheci milhões de estrelas desse Universo, mas nada supera o brilho de uma pessoa que é verdadeiramente feliz aqui na Terra.
Já percorri tantos caminhos e à medida que avanço percebo o quanto eu sou uma pessoa melhor hoje do que jamais fui um dia.
Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.
Eu sinto que te amo mais do que já amei a qualquer pessoa na minha vida, quando eu escuto alguém dizer seu nome passa uma onda de choque pelo meu corpo, quando eu vejo uma mensagem sua em qualquer lugar libera em mim uma carga de adrenalina, mas assim que eu escuto a sua voz me vem paz, como se nada mais importasse, só você, apenas você e aquele momento. E quando eu estou com você é magico, eu nem sei descrever é a mistura de borboletas no estomago com no na garganta, meu coração congela, eu não sei descrever, fico sem palavras na tua presença. em alguns momentos só quero te beijar e te abraçar, em outros apenas admirar sua beleza e ouvir sua melódica voz.
É tão foda
Quando aquela pessoa que mal chegou só em mandar uma já te da aquele frio na barriga...
Pena que você sabe que disso não vai sair nada.
A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.
Você foi a melhor pessoa que ja entrou na minha vida, jamais pense que vc baguncou, destruiu, ou desorganizou alguma coisa - ao contrario vc me ajudou a ir para um outro caminho - e tenho certeza que meu caminho vai cruzar o seu! Eu tenho fé no destino.
Porque um amor tao belo, tao forte, nao pode acabar assim
Cartas for Alice
Quando você já tentou de todas as formas expressar o que está sentindo e a outra pessoa ainda não entendeu, tente o silêncio.
A lucidez do louco
Meu amor, isso magoa
Ser eu e ser outra pessoa
Já escrevi coisa parecida
Então liberto a minha loucura escondida.
Quando a coisa aperta só quero ir embora
Para ver se tudo melhora
Às vezes só quero pegar as malas e fugir
E essa covardia toda me faz rir.
Toda essa confusão é lucro
Nunca me chame de são, me chame de maluco
Querem me enforcar
Pois o louco que reconhece a sua loucura é demais para decifrar.
O problema, é que a maioria já olha pra pessoa com preconceitos, sem conhecer sua história, seu jeito e seu coração.
Quando seu par errar no relacionamento, busque lembrar quantas vezes a pessoa já acertou, e quantas você já errou. Olhe para a história de vocês. O que você exige do outro você exige de si também?
Tanto rigor e cartão vermelho, faz do amor um jogo, e no final alguém há de perder.
Eu me apaixonei pela mulher que você é, pela pessoa que você é, mesmo sem nunca ter te visto já sou completamente doido por você
E isso me faz um bem danado
Obrigado por existir
Obrigado por estar na minha vida
Obrigado pela oportunidade
E obrigado por ser essa pessoa maravilhosa
Qualquer home seria o mais orgulhoso e feliz ao seu lado.
E eu espero ter essa felicidade e esse orgulho de te chamar de minha.
Eu já te disse várias vezes; o que temos é nosso, nada será igual com outra pessoa. Pode ser melhor, mas ainda terá o vazio de não ter sido nós.
Quantas pessoas você já namorou? Até quando você vai ficar namorando uma pessoa depois outra, depois outra e outra e outra e outra...? Pra quantas pessoas você vai ficar dizendo que a ama mais que tudo, que nunca irá se separar que vai está sempre do lado dela, que ela é a única na sua vida e que um dia irá se casar? Pra quantas pessoas você vai ficar fazendo promessas de coisas futuras como ter uma casa, filhos, trabalho, momentos inesquecíveis...? Quantas pessoas você precisa prometer que só vai ficar com ela e com mais ninguém? Quantas pessoas são necessárias para você beija-la, abraça-la, andar de mãos dadas, ir a algum lugar privado e dizer que sempre vai ama-la? Para quantas pessoas você vai dizer que ela é o amor da sua vida? Até quando você vai ficar nessa brincadeira? Até quando você vai levar isso adiante? Você pode não perceber, mas isso tudo é um princípio da hipocrisia. Seu hipócrita!!
