Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
A pessoa diz estou triste!!! Eu respondo!
Vc ja olhou ao seu redor ontem ??? A pessoa responde ontem??? Eu digo sim! Ontem porque hoje aconteceu algo q lhe entristeceu , mas tenho certeza q vc tem milhões de motivos para sorrir pelo o ontem, lembre-se a vida é feita de momentos e quem escolhe q estes momentos sejam felizes ou tristes é Vc
O desafio de quem ama é estar com a pessoa querida e amada sempre ao seu lado, Já de " quem " diz que ama é desafiar seu amado mostrando que é
Irresistível perante aos outros. Quem ama não desafia, demostra, vive e sente tudo isso ao lado da pessoa amada.
Caty Mary és muito boa pessoa és a rapariga mais
espetacular que eu já vi somos amigos internos como os
nossos raios de cores que saiem das pontas dos nossos dedos...
“Ele é a pessoa mais chato desse mundo, ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi, ele fez eu me apaixonar por ele, ele é meu, só meu.”
A pior das ofensas é você não poder corrigi-la, quando a pessoa a quem você ofendeu já partdiu para outra vida.
Você jé parou para pensar que talvez você já não ame mais aquela pessoa? Que talvez você só ame as memórias que viveu com ela?
Já especulou a vida de alguém através de terceiros na tentativa de validar o caráter desta pessoa e terminou com mais dúvidas do que começou? Pois é, se você não conseguiu conhecer uma pessoa convivendo com ela, não será através da opinião dos outros que isso irá ocorrer. Primeiramente, você não sabe a intenção das pessoas, se é de te ajudar ou envenenar, segundo, elas irão lhe falar com base nas suas próprias visões de mundo e experiências com este indivíduo, que podem ter sido rasas e superficiais, e por fim, você estará sempre ouvindo apenas um lado da história.
Aprenda a ler os sinais, use sua intuição e principalmente observe o que esta pessoa faz e fala e se existe coerência em suas ideias. E se depois de tudo isso, você ainda não tiver conseguido decifrar este ser humano, liberte-se! Ninguém merece conviver com uma esfinge!
"Sou tão péssimo em demonstrar e conquistar a pessoa que amo, que já consegui algumas melhores amigas"
CORAÇÃO TAMANHO (M) DE MUNDO
Nunca vi pessoa tão emotiva,
Mas quando ela dá um surto,
se você já não for surdo,
Pode de ter perca auditiva.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela manda umas mil mensagens
Quando precisa ser ouvida,
E como eu amo aquela voz,
Eu calo a boca e escuto mudo,
Só ouvindo a narrativa.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela não tem explicação
E muito menos descrição.
Ela cruzou o meu caminho
Para acalmar meu coração...
...Mas uma coisa é assertiva,
Ela gosta do meu coração vagabundo,
Mais um motivo para eu agradecer à vida,
Pois a garota que me cativa
Tem coração tamanho (M) de mundo.
Pare de ver se aquela pessoa já visualizou, já respondeu ou está online, no final você vai achar decepção onde procurava amor.
Eu não preciso rodar o mundo para me tomar uma pessoa realizada.
Eu já me tornei isso estando ao seu lado.
Porque meu mundo é você.
Eu esperando aquela pessoa mudar, mesmo ciente que não vai. Não mesmo!
Deve ser carma! Mas já não tenho carma pra isso. Contudo, adquiri alergia oftalmológica e auditiva. Por isso fico longe! Saúde em primeiro lugar.
Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo
Quem já derramou duas lágrimas por a mesma pessoa, sabe o verdadeiro sentimento de amor e companheirismo a anos
Tô tão cansada de tudo, tudo memso. Eu não me suporto mas, já não consigo conviver com a pessoa que me tornei.
E o mas engraçado é que eu não consigo entender pq me tornei isso! Como fui capaz de deixar toda essa tristeza ficar, já até tentei mandar ela embora mas não consegui. As vezes me pego pensando e tentando compreender o pq de tanto sofrimento, as vezes falo pra me mesma " CALA A BOCA E AGUENTA AI, PQ SE TA ACONTECENDO É PQ VC MERECE!". É Difícil conviver com uma dor que insistir em tirar toda sua vida, e o mas difícil é Ter Que Lutar com si mesma todos os dias para sobreviver e sabe de uma coisa eu já n consigo mas vencer..
Porque já desacreditei de mim. Já n existir lugar pra tanta insegurança, eu cansei de ter que lutar!!
Já parou pra pensar o quanto você pode ser fator de mudança na vida de uma pessoa?
Está na hora descobrir o quanto você pode influenciar as pessoas a sua volta e ser o fator de transformação que elas precisam. Motive, se motive, transforme, se transforme, ouça, seja ouvido, uma coisa leva a outra e assim segue a nossa jornada
Magoar uma pessoa é fácil, difícil é quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado. Tome muito cuidado com as suas palavras e atitudes, elas podem ferir profundamente e afastar pra sempre alguém muito amado e importante em sua vida.
Muito antes da pessoa julgar sua oferta, a mente dela já julgou você. Então, a 1ª coisa que ela avalia é sua abordagem, e não sua proposta.
E quando se sentiu pronto pra falar "Eu Te Amo", a pessoa que ele amava já amava outro alguém, só que esse outro alguém não amava quem estava amando ele.
Virou uma bagunça só!
Vai ver a pessoa certa até já apareceu, mas você estava no momento de se aventurar com as erradas. Escolhas né?
