Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Você esta sempre indo e vindo,
e quando me dou conta já te perdi mais uma vez...
Mas eu sei que tudo vai mudar,
e talvez em um dia qualquer,
sem querer eu vá te encontrar...
Pra te dizer que tudo fica bem melhor com você!!
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
E aquela velha inocência descabida? Deixe-a ir! Ela já estava sufocada com sua maturidade, com seu desenvolvimento e sucesso, com o balé dos estorninhos.
Alma cantante é assim, já nasceu sabendo voar, feito pássaro fora do ninho, que deseja o céu encontrar...Assim sou eu, vivo voando de um lado para o outro, sonhando, buscando, desejando meu céu conquistar.
Não sei de q é certo disser isso só sei q é incerto eu estar certo disto mesmo estando já certo ou incerto pelo certo já ponto ao visto
Houve um tempo em que o tempo tinha hora e não passava.
Já hoje ele me engole voraz mais rápido do que amarelam as minhas fotografias.
As vezes damos passos de paz, outros de guerra, outros são baseados na solidão. Já outros movidos pelo descontentamento, não importa, estamos seguindo e apenas o futuro dirá se o passo foi bom!
Inabalavelmente eu sigo em frente. reciclando o lixo de tudo que a sociedade ja fez, com fe e determinação, respeito e caráter...como disse ja a cassia linda eler, sou uma criança esperando ônibus da escola sozinho. Quero aprender mais sobre musicas. estudar, mas quero trabalhar pra isso.
Aki se chama pensador. entao por que nao posso pensar em trampar, na MTV ? Só voce que me quer né? Nao nao. eu sou de todos e todas! "Aceito seguir instrutores acima referidas." inabalavelmente sigo em frente que jah nos deus, cade os cantos ? ta tudo na praia queria tar la tbm Bj bj bj bj bj me liga ! so nao tenho credito pra caixa postal, manda msg. bj fui trampo
Você está no caminho certo? Já teve a sensação de que pode fazer muito mais? Talvez esteja na hora de rever a sua rota, mas certamente isto está relacionado ao seu comportamento. Lembre-se que para ter novos resultados deve ter comportamentos diferentes daqueles que tem hoje. “Se o nada é a base que te angustia, o passo decidido é a chave que te faz plena a existência”
Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.
Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz…
"Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários! É.R.P"
Querer te sentir em meus braços todas as noites já virou rotina, do mesmo modo que lhe desejo naquelas melancólicas noites sem você. É difícil deitar na cama e não pensar em você, mesmo não querendo é mais forte do que eu, me domina de modo que não sei explicar. Você pode não ser minha alma gêmea mas fazer o que? Não custa tentar… Se dermos uma chance à nós sei que terá os altos e baixos, mas farei o possível pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Vamos deixar o passado para trás, nos convencer de que as desilusões da vida não valem nada, viver o presente e construir um lindo futuro, particularmente nosso
Se joga! A vida tá aí, use da melhor forma possível, acredite, você pode ser muito mais do que já é, conseguir chegar mais longe do que conseguiu. Chato é ficar sem fazer nada, parado no tempo, se queixando de tudo e colocando a culpa em todos pelo seu fracasso, você pode mais, queira mais, saia dessa de que a vida "tá indo", pois ela tá mesmo, você é que tá ficando.
Quando você se der conta que recorre a si própria em meio as indecisões, é sinal de que já amadureceu o suficiente para não ficar dependendo das opiniões alheias.
Se a indecisão teve começo, só você é capaz de finalizá-la !
Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
De todas as aventuras que já vivi na vida, a mais louca, fascinante, alucinante e perigosa é a aventura de amar
passando 2012:
É como uma folha morta que cai e não volta a viver.
Você 2012, já se vai,leva contigo a amarga falsidade,
que não mim deixa espaço para eu entender, que neste mundo irei encontrar alguém para eu confiar, até em quanto viver.
Fátima Duarte12
"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "
Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!
