Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
gostei, e entendi..
sobre a msg, eu acho assim:
dizerem a sua mae o q??? ela nao ja sabe???
sobre te dar apoio e ta sempre te dando forças, tudo bem.
isso eh minha obrigaçao como teu noivo.
mas sobre tu desistir? pow bi. aí eh so com vc.
será ki pra vc ter esperanças em mim eh preciso me ver? falar comigo?
eu so te peço pra continuar gostando de mim, e n deixar outro te conkistar.
so isso. deixa ki eu corro atraz do resto. sabe negga, eu tbm to triste. muito triste mesmo. e meu problema eh o mesmo ki o seu e mais um monte. será ki eu tbm n precise de teu apoio? de teu insentivo??? que vc se preocupe comigo...queira saber se estou bem...!!!
se to me cuidando.....
quando eu me preocupo com vc, eu acabo me sentindo bem melhor.
agente n vai se ver esses tempos nao. chega de problemas pra gente bi. chega!!!
se eles n nos aceita assim, então vamos mudar pra ki eles aceite.
te peço ki n sofra, ki n fike "fraca".mas s tu achar ki deve desistir...so vc sabe ateh onde suas maos alcançam.te amo Mto.
tentei te mandar isso entem de noite.
mas teu celular ja ultrapassou o limite de 60 msg esse mes.
fudeu...
mas acho aki amanha ta bom.
Bi.apareceu aki no msn um monte de coisas ki tu me falou hj e eu n recebi.vou te ligar agora. eu tva tc com fabricio, valeu apena.te amo vidA
Quem eu sou?
Você já deve ter parado para pensar, e refletido sobre quem realmente você é! Não é mesmo?
Em um instante vem muitas coisas na sua cabeça. Mas ainda você não parou para refletir o que as pessoas pensam em relação a você. Será que passa para os outros uma imagem positiva ou negativa?
Sabemos que muitas vezes passamos imagens negativas como, raiva de alguma coisa minúscula e sem sentido ou até mesmo um problema mal resolvido ou agir de uma má maneira quando os outros tentam te ajudar.
Então pare e reflita. Você não vive só para fazer coisas ruins.
Há agora você tem outra imagem de você mesmo. Não é? Sabe a quantas pessoas ajudou, o que fez para melhorar a vida de seu próximo. Mais espere ai, você não pode por na balança as boas ações e nem esperar recompensas em troca da sua ajuda.
Tente lembrar comesse a mudar, que com certeza vai ter grandes resultados no futuro. Não só você mais todos ao seu redor vão ver a grande diferença. Corra a trás vire a página e viva sempre como se não houvesse amanhã.
Já tentei de muitas maneiras não te perturbar, não te procurar... Mas não sei de onde vem uma força, algo que me toma. Um sentimento que mais parece um soco, vem com tamanha intensidade que seria capaz de mudar o mundo! Ah! Sei que não deveria mencionar seu nome, sei que não devo nunca chamá-lo no meio da noite, quando meu medo invade minha'lma.Mas como reprimir algo que se torna um vício? Quase que uma rotina... Nunca, nunca mais irei sonhar contigo, porque até em sonhos eu te vejo a fugir, já cansado de tentar me explicar que não devo mais te perturbar! Meu anjo, ao menos me dê a honra de fitar tua imagem em meu pensamento, que só assim eu conseguirei viver em paz!
“Como parar o tempo, se quando menos esperamos as melhores coisas já desvencilharam de nosso lado??? É fácil lembrar do tempo...basta buscá-lo em seu pensamento”
Sofrer por sofrer, já estamos sofrendo porque estamos sozinhos.
Então não custa nada arriscar, se aventurar.
Não devemos deixar o medo tomar conta de nossas vidas.
Existe um mundo maravilhoso e repleto de pessoas boas e
verdadeiras passeando por ai.
Corra atrás dos seus sonhos, eles são a coisa mais certa e
verdadeira que você tem, então não deixe de sonhar nunca.
Até onde o amor pode ir? O meu por ti já passou dos limites da imaginação. Nem mesmo os mais loucos cientistas, mais profundos poetas podem imaginar tamanho sentimento. Eu choro, com desespero em meu olhar, por não ter a liberdade de expressar esse amor, que guardado em mim, me sufoca aos poucos. Há dias que peço para que me deixes em paz, nos outros restantes eu imploro de joelhos para que não me deixe jamais. Idéias e recordações fazem minha cabeça girar, até a dor da saudade me apertar com tanta força, que mal posso suportar. Dê-me um sinal, Destino. Tire-me dessa escuridão, pois meu corpo e espírito estão cansados de andar no escuro da noite. Minhas pernas fraquejam ao ver um olhar, ao som de uma voz. Leve-me para longe, onde eu possa ficar em paz comigo mesma, e contigo, Destino.
Tentaram me dizer tantas coisas sobre o amor que quando dei por mim eu já amava e nada do que me diziam antes parecia ter sentido.
E eu me entreguei de corpo e alma, feliz e totalmente convicto de que o amor não necessita de comentários quando é o coração que ama.
Se você já perdeu um dedo, é mais feio do que o permitido, mas baixo do que o mais baixo, não tem o suficiente ou tem excesso de insuficiência, se espera e nunca alcança, se tudo que te reluz não é ouro, e a vida não está ao teu alcance, você ainda está vivo.
Por que, que toda vez que vejo você sinto como já te vi antes e que tivemos uma história de amor e daquelas de conto de fadas, conto de fadas parece tolo, mas é um simples dito de mocinhas e de mocinhos apaixonados que vivem um grande amor, muita gente já perdeu as esperanças de viver um conto de fadas, mas eu sei que quando for a hora certa eu viverei a minha e será ao teu lado, e tentarei de tudo para nos fazermos felizes um ao lado do outro seguindo o mesmo caminho em direção a felicidade, quando olho você me vem várias palavras bonitas e quando elas se juntam formam poemas lindos sobre nós e sobre o que ainda poderá acontecer entre a gente...
Para que pensar
Que já não estas aí?
Para que sonhar com um mundo diferente,
Quando só podemos viver com a realidade?
Com os pesadelos a destruir os nossos sonhos
E as ondas a derrubarem os nossos castelos
E ao fim ver todo isto cair
Sem qualquer toque,
Nesse momento tornam as lembranças a nosso pensamento
Todas as lágrimas a escorrerem por nossas caras
Toda a revolta por não ter suportado esse peso.
Toda esta saudade a ocupar meu coração
Deixa-me ilesa de todas as coisas belas á minha volta.
Já vivemos num mundo onde as concepções pretensamente ideais, são originadas no útero das computações em escala universal. Já somos produtos programáveis. Só os demasiadamente céticos ainda não enxergaram isso.
ta bem...
se preucupe intão cum ki tu kizer + n esquece du trabalho...viiu amor ?!?
é...ja vii siim u msn ...
gusteii pra carambaaa...rsrs
fiica bem...
tow na Paz aquiii...
saudadeee...
:)
Se a Bíblia fosse a palavra de Deus, cada bebezinho ao nascer já nasceria com ela escrita na palma da mão, e em seu próprio idioma.
Já foram tantas as mulheres que abraçei!
Já foram tantos os beijos que já provei!
Já foram tatas as mulheres que amei!
Muitas nem sei,outras nem me lembro!
Mas vc,que jamis amei;que jamis beijei; que jamis aumenos destes um abraço;é vc!
Que eu desejo abraçar!
Que eu desejo beijar!
Que eu desejo amar!
a mortalha fria cobrindo o corpo pálido já inerte, mais
uma vida de acaba, mais uma luz que se apaga.
O espirito confuso e libérto, por ELE clama e pergunta:
DEUS, a morte é um prêmio ou um castigo
Já ri quando tinha vontade de chorar, já chorei quando tive vontade de jogar tudo pra cima, já joguei tudo pra cima quando tive medo de perder, já perdi pessoas importantes da minha vida, pessoas que passou nela e deixaram marcas, marcas que nunca serão apagadas
Já errei com algumas pessoas, já brinquei muito com os sentimentos alheio, já fiz pessoas irem embora por minha causa pessoas que hoje está muito longe daqui, mas pelo menos estão felizes com outras pessoas, aprende que não vale à pena fazer ninguém sofrer.
