Ticiana J. Ferreto

Encontrados 5 pensamentos de Ticiana J. Ferreto

Há situações em que silenciar significa refletir,refletindo chegaremos ao ponto de equilíbrio.

Ticiana J. Ferreto
216 compartilhamentos

Se em meu pensamento tuas palavras moram, nelas perco meu raciocínio. Se teu sorriso em meu coração vive, tenho infartado continuamente cada vez que te vejo.
Queria poder ter em mim teu corpo, porque só assim morreria e viveria infinitamente meu amor por ti...

Ticiana J. Ferreto
Inserida por passion

Relembrar o passado tem muitas coisas a nos deixar de ensinamentos, inclusive o de nunca deixar de fazer e dizer o que realmente temos vontade. Pois neste instante, olho para trás e as únicas coisas que vejo são: Eu me apaixonando por você, e logo depois chorando por te perder...

Ticiana J. Ferreto
Inserida por passion

Já tentei de muitas maneiras não te pertubar, não te procurar... Mas não sei de onde vem uma força, algo que me toma. Um sentimento que mais parece um soco, vem com tamanha intensidade que seria capaz de mudar o mundo! Ah! Sei que não deveria mencionar seu nome, sei que não devo nunca chamá-lo no meio da noite, quando meu medo invade minha'lma.Mas como reprimir algo que se torna um vício? Quase que uma rotina... Nunca, nunca mais irei sonhar contigo, porque até em sonhos eu te vejo a fugir, já cansado de tentar me explicar que não devo mais te pertubar! Meu anjo, ao menos me dê a honra de fitar tua imagem em meu pensamento, que só assim eu conseguirei viver em paz!

Ticiana J. Ferreto
Inserida por passion

Uma mulher sempre poderá realizar seus desejos, por mais que lhe pareçam impossíveis. A mulher tem consigo algo divino, um dom realmente. Lhe foi concebido o poder de tudo mudar, conquistar, surpreender. Ao homem apenas lhe cabe a missão de cultivar nesta mulher seus sonhos e desatinos. Sem que eles percebam, a mulher irá conduzí-los aos caminhos que jamais percorreriam sozinhos.
E sem ao menos terem o livre arbítrio de escolherem quando e quem trariam a si suas realizações, tanto amorosas quanto pessoais. Pois estas mulheres já estão destinadas em suas vidas antes mesmo de nascerem... Felizes homens... passarão a vida inteira amando àquela que simplesmente entregaria sua vida por ele...

Ticiana J. Ferreto